ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stoke VS Watford

Previsão
Stoke City e Watford enfrentam‑se no Britannia Stadium, num jogo para a 20ª jornada da Premier League. o Stoke City ganhou fora por (0‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 27‑11‑2016. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias e 1 derrota nos últimos 3 jogos.

Análise do Stoke City

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 8 derrotas, a equipa da casa está na 14ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Chelsea fora por (4‑2), depois de no jogo anterior ter perdido (4‑1) fora, num jogo contra o Liverpool. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Stoke City regista 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 27 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 20 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 9 dos seus 24 golos entre os minutos (46'‑60').

Nas suas nove partidas caseiras na Premier League 2016/17, o Stoke somou três triunfos, três empates e três derrotas, tendo apontado um total de 11 golos e consentido 13, o que na prática equivale a uma média de 1.22 golos marcados e 1.44 sofridos por encontros, evidenciando assim as dificuldades defensivas da equipa. Em todas as partidas na prova, a formação orientada por Mark Hughes tem como melhor período nos jogos os primeiros 15 minutos da Segunda Parte, altura onde já soma seis golos. O destaque da equipa tem sido o médio Joe Allen com cinco golos marcados e duas assistências. 
Para esta partida, o treinador da equipa da casa não poderá contar com Muniesa, G.Cameron, S.Ireland e J.Butland que estão lesionados.

Onze titular confirmado: L. Grant, R. Shawcross, G. Johnson, E. Pieters, B. Martins Indi, J. Allen, C. Adam, P. Crouch, M. Diouf, J. Walters, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Análise do Watford

A equipa visitante está atualmente na 13ª posição, com 22 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 4 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Crystal Palace por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Tottenham Hotspur por (1‑4). O último jogo como visitante para esta competição terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Sunderland. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o Watford regista 2 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 8 pontos em 27 possíveis.

Para esta competição, regista uma sequência de 4 derrotas nos últimos jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 6 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 19 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 12 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60').

Nas nove partidas realizadas fora de casa na Premier League 2016/17, o Watford somou duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, tendo apontado um total de oito golos e sofrido 17, o que equivale a uma média de 0.89 golos marcados e 1.89 sofridos por encontro, algo que demonstra as suas dificuldades tanto defensivas como ofensivas. Em todas as partidas na competição, a equipa orientada por Walter Mazzarri tem o seu melhor período nos primeiros 15 minutos da Segunda Parte, altura onde já foi feliz por sete vezes. O destaque da equipa tem sido o médio E.Capoué com cinco golos marcados e uma assistência.
Para esta partida, o treinador visitante não poderá contar com R. Pereyra, B. Dja Djédjé, S.Okaka, A. Mariappa, V. Behrami, D. Janmaat e I. Success todos lesionados.

Onze titular confirmado: Gomes, Y. Kaboul, C. Kabasele, S. Prödl, J. Holebas, M. Britos, A. Doucouré, A. Guédioura, V. Behrami, E. Capoue, T. Deeney.
Treinador: W. Mazzarri.

Sugestão de Aposta:

Para esta jornada, o Stoke joga em casa, onde não perde há três partidas consecutivas, tendo somado um triunfo e dois empates. Já o Watford regista cinco partidas sem vencer fora de casa, sendo que só por uma vez evitou a derrota nesse período. O momento das equipas na competição não é famoso, pelo que ambas precisam de pontuar, no entanto nas condições em que jogam, é a equipa da casa a assumir o favoritismo, sendo que tem condições para vencer ou pelo menos somar uma igualdade.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

19:30 Brasil vs Camarões
19:45 Portugal vs Polónia
19:45 Itália vs EUA
20:00 França vs Uruguai
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips