ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stoke VS Man Utd

Stoke vs Man Utd

Stoke
Stoke
  • 1 - 1
  • Terminado

Man Utd

Previsão
Stoke City e Manchester United enfrentam‑se no Britannia Stadium, num encontro para a 22ª jornada da Premier League. As duas equipas empataram (1‑1), a 02‑10‑2016, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 2 vitórias para cada equipa nos últimos 5 jogos. Contudo, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 26‑12‑2015, o Stoke City venceu por (2‑0). Os golos do Stoke City foram marcados por Bojan (19' ) e M. Arnautović (26' ).

Análise do Stoke City

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 27 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 6 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Watford por (2‑0). No último, ganhou fora contra o Sunderland por (1‑3). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Stoke City regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 13 golos entre os minutos (31'‑45').

O Stoke volta a jogar em casa neste Campeonato Inglês com o objetivo de manter a boa fase e prolongar a série de vitórias na competição, registando dessa forma mais um período de bons resultados. Na última jornada a equipa conquistou um belo resultado ao vencer fora de casa o Sunderland por 1-3. Antes disso, a equipa tinha recebido o Watford e somado uma vitória por 2-0. Com 21 jornadas disputadas, o Stoke soma sete vitórias, seis empates e oito derrotas, ocupando assim a nona posição na tabela classificativa. Para este jogo, o técnico deve manter a equipa em 4-5-1 ou em 3-4-3.

Onze titular confirmado: L. Grant, R. Shawcross, G. Johnson, B. Martins Indi, E. Pieters, J. Allen, X. Shaqiri, C. Adam, G. Whelan, P. Crouch, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Análise do Manchester United

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o West Ham United por (0‑2). No último jogo, empatou em casa contra o Liverpool por (1‑1). Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Manchester United regista 6 vitórias, 2 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 20 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 5 jogos. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑1, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (61'‑75').

O Manchester United entra em campo nesta vigésima segunda jornada do Campeonato Inglês com o objetivo de manter a boa fase que atravessa e assim prolongar os jogos consecutivos sem perder. Na última jornada, a equipa recebeu o Liverpool e empatou a 1-1, colocando um ponto final aos seis triunfos consecutivos na competição. Antes, a equipa tinha conquistado um bom resultado ao vencer o West Ham fora de casa por 0-2. Com 21 jornadas disputadas, o Manchester United somou onze vitórias, sete empates e três derrotas, ocupando assim a sexta posição na tabela classificativa. Para esta partida, o treinador deve manter a equipa em 4-3-3.

Onze titular confirmado: David de Gea, P. Jones, A. Valencia, C. Smalling, D. Blind, Mata, M. Fellaini, H. Mkhitaryan, Ander Herrera, P. Pogba, Z. Ibrahimović.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca em campo duas equipas que que fazem boas campeonatos até este momento, visto que as duas equipas permanecem na parte superior da tabela classificativa. Porém, a situação do Manchester United é melhor, já que tem mais treze pontos de vantagem em comparação com o adversário desta jornada. De relembrar que o Stoke não tem um rendimento muito positivo na defesa e no ataque. Por outro lado, o Manchester United tem a terceira melhor defesa e o sexto melhor ataque da competição, fora o fato de ter um plantel muito superior. Assim, mesmo a jogar fora de casa, é uma boa opção apostar no triunfo do Manchester United.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Avaí vs Guarani
13:00 Portugal vs Marrocos
19:00 Irão vs Espanha
16:00 Uruguai vs Arábia Saudita
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips