Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Stoke vs Man Utd

Stoke
Stoke
  • 1 - 1
  • Terminado

Man Utd

Previsão:
Stoke City e Manchester United medem forças no Britannia Stadium, Stoke, em jogo a contar para a vigésima jornada da Premier League.

O conjunto do Stoke City segue na 11ª posição do campeonato inglês com 25 pontos, consequência de sete vitórias, quatro empates e oito derrotas.

Do outro lado, a turma de Louis Van Gaal ocupa a 3ªposição com 36 pontos, mais onze que o adversário, consequência de dez vitórias, seis empates e três derrotas. De ressalvar que o conjunto dos diabos vermelhos chega a este desafio com nove jogos sem conhecer o sabor da derrota.

O historial de confronto entre as duas formações favorece, nitidamente, a turma do Manchester United. Nos últimos 15 jogos disputados, o conjunto visitante regista treze vitórias, um empate e apenas uma derrota. 

Análise do Stoke City

A equipa do Stoke City tem estado em bom plano nos últimos desafios para a Premier League, conseguindo conquistar duas vitórias consecutivas nos últimos dois jogos. Além destas conquistas, a turma da casa tem apresentado um futebol atrativo com uma boa consistência nos processos.

Os pontos fortes da turma de Mark Hughes são os ataques pelas alas e o jogo aéreo. Os grandes responsáveis por cruzar e criar perigo nos flancos são Arnautovic e Walters. Os dois extremos combinam várias qualidades técnico-táticas: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

Por outro lado, jogadores como Crouch, N´Zonzi e Shawcross são exímios no jogo aéreo da equipa, algo essencial quando defrontam equipas que deem privilégio as bolas diretas para o ataque.

A estrela da equipa é Bojan Krkić. O médio ofensivo é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas.

No entanto a formação do Stoke City apresenta muitas dificuldades em defender as transições rápidas dos seus adversários, muito por culpa da lentidão da sua equipa.

É muito provável que o técnico Mark Hughes jogue em 4-2-3-1 dando especial atenção os contra-ataques, as bolas paradas ofensivas, mas sobretudo a organização defensiva da equipa.

Onze Provável: Begovic; Cameron, Shawcross, Muniesa, Pieters; Whelan, N'Zonzi, Walters, Bojan Krkić, Arnautovic; Diouf.

Onze titular confirmado: A. Begović, R. Shawcross, G. Cameron, Muniesa, E. Pieters, G. Whelan, S. N'Zonzi, P. Crouch, J. Walters, M. Arnautović, M. Diouf.
Treinador: M. Hughes.

Análise do Manchester United

A turma do Manchester United chega a este desafio com excelentes resultados na bagagem, porém, já soma dois empates consecutivos fora de casa. Como é bastante comum devido a ideias novas do treinador, o conjunto de Van Gaal apresenta muitas dificuldades defensivas sendo ‘’salvos’’, em muitas ocasiões, pela magia do guarda-redes De Gea.

O jogador que pode criar mais perigo à formação da casa é Rooney. O inglês apresenta melhor rendimento quando joga numa posição mais recuada no terreno, pois contribui fundamentalmente com a sua visão de jogo e criatividade no processo ofensivo da equipa. Já o espanhol Mata é o jogador em crescimento nos visitantes. O médio ofensivo é o que mais contribui com assistências para os seus colegas de equipa.

Na frente de ataque vai estar Van Persie e o inevitável Falcão. O avançado colombiano ainda não está na forma que nos habituou, pois dá claros sinais de falta de ritmo de jogo. Por outro lado, o holandês é o ‘’abono’’ de família dos diabos vermelhos, apresentando grande poder de eficácia nas das iniciativas criadas pelos colegas de equipa. 

Apesar de jogar apenas com três defensores, o setor mais recuado tem oferecido imensa consistência à equipa. Porém, o Manchester United tem algumas dificuldades em parar as transições rápidas dos adversários.

É muito provável que comandante holandês jogue no habitual 3-5-2 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados.

Onze Provável: De Gea; Jones, McNair, Evans; Valencia, Young, Carrick, Rooney, Mata; Van Persie, Falcão. 

Onze titular confirmado: David de Gea, P. Jones, J. Evans, L. Shaw, C. Smalling, A. Young, Mata, M. Carrick, R. Falcao, R. van Persie, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester United pontuar. Acreditamos que o conjunto visitante não vai sair derrotado frente ao Stoke City, não só por chegar de um bom momento a este desafio, mas devido à sua capacidade ofensiva que a equipa detém. Antevê-se assim que os diabos vermelhos entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado positivo desde cedo. Por outro lado, o Stoke vai criar algumas dificuldades à turma forasteira.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips