Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Stoke vs Man City

Stoke
Stoke
  • 1 - 4
  • Terminado

Man City

Previsão:
Stoke e Manchester City encontram-se no Britannia Stadium num embate a contar para a vigésima quinta jornada da primeira liga de Inglaterra.
              
O conjunto orientado por Mark Hughes ocupa, nesta altura, o 10º posto da tabela classificativa com um total de 33 pontos contabilizados. A formação do Stoke conseguiu chegar por 3 vezes ao triunfo nos 4 desafios transatos.
              
A formação visitante não vem de um registo formidável: apenas 1 triunfos nos últimos 6 embates. Ainda assim, os citizens mantêm o 2º posto da Premier League com uma vantagem de 4 pontos para o 3º classificado: Southampton.
              
O confronto direto entre as duas turmas é revelador de algum equilíbrio com uma ligeira vantagem para o grupo visitante. Observando os 7 jogos transatos é possível identificar 3 empates.

Análise do Stoke City

Shawcross, Pieters e Bojan são ausências confirmadas para este desafio. Estes três intervenientes não vão puder contribuir para a sua equipa por se encontrarem, ainda, lesionados.
              
O Stoke é uma formação que apresenta alguma consistência defensiva, sendo que o facto de as suas derrotas serem apenas pela margem mínima comprova isso mesmo.
              
O ponta-de-lança Walters é a referência mais ofensiva do Stoke City, pelo que o avançado irlandês é o melhor marcador da sua turma com 7 golos contabilizados.
              
Ainda assim, o conjunto da casa apresenta muita velocidade nas alas: Moses de um lado e Diouf do outro. Estas duas peças são autênticas setas apontadas à baliza do “inimigo”, sendo que será bastante provável que os lances de perigo surjam dos corredores laterais para a zona central.
              
A principal característica do seu meio campo é o “músculo”. Para além dos homens da zona central do terreno trabalharem muito durante o jogo, são muito fortes fisicamente e conseguem vencer a maioria dos duelos individuais na disputa da bola.

Onze titular confirmado: A. Begović, P. Wollscheid, G. Cameron, Muniesa, P. Bardsley, V. Moses, G. Whelan, S. N'Zonzi, P. Crouch, M. Diouf, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Análise do Manchester City

Poderão os retornos dos citizens ser um fator preponderante para o desfecho final do confronto desta jornada? Yaya Touré e Wilfried Bony já vão estar presentes nesta jornada depois de regressarem da CAN.
              
Os citizens são conhecidos por serem uma formação demolidora. Todas as suas fações apresentam grande qualidade, sendo que os seus intervenientes são exímios no papel que desempenham.
              
O costa-marfinense Yaya e o brasileiro Fernandinho ocupam as zonas mais centrais do terreno, sendo que Touré, muitas vezes, opta por conduzir a bola durante largos metros até zonas de perigo.
              
Para este desafio adivinha-se que o Manchester City opte por jogar num sistema tático em 4-3-3 onde as 3 peças mais adiantadas serão Jesús Navas, Nasri e Aguero. De destacar que o argentino esteve lesionado à relativamente pouco tempo, porém, a qualidade estará sempre presente.

Onze titular confirmado: J. Hart, V. Kompany, P. Zabaleta, E. Mangala, A. Kolarov, David Silva, J. Milner, S. Nasri, Fernando, Fernandinho, S. Agüero.
Treinador: M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Antevê-se que o Manchester City entre neste encontro motivado depois do regresso de duas peças fundamentais. Deste modo, adivinha-se que o caudal ofensivo seja o suficiente para a baliza do adversário ser visada com sucesso várias vezes.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips