ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stoke VS Hull

Previsão
Stoke City e Hull City medem forças no Britannia Stadium, num jogo para a 33ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 22‑10‑2016, o Stoke City ganhou fora por (0‑2). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. Contudo, no último confronto neste estádio, para a Taça da Liga, a 21‑09‑2016, o Hull City ganhou por (1‑2). Os golos do jogo foram marcados por M. Arnautović (24' ) para o Stoke City e por R. Mason (45' ) e M. Henriksen (90' ) para o Hull City. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Stoke City

A equipa da casa está atualmente na 13ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 9 empates e 14 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Burnley por (1‑0). No último, perdeu em casa contra o Liverpool por (1‑2). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com 13 golos marcados e 27 sofridos; contra 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas no seu estádio, com 19 golos marcados e 13 sofridos. Para o campeonato, o Stoke City conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 10 dos seus últimos 16 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 14 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 8 dos seus 20 golos entre os minutos (31'‑45').

O Stoke City tem apresentado um desempenho abaixo do esperado no Campeonato Inglês e encontra-se na metade inferior da tabela de classificação com um aproveitamento de 37% dos pontos disputados até o momento e vale ressaltar que, apesar do mau percurso, tem uma boa vantagem de 8 pontos para a zona de despromoção, então é preciso somar mais alguns pontos nesta reta final do campeonato nacional para garantir-se na divisão de elite do futebol inglês. A equipa marcou 34 golos, sendo o quinto pior ataque da competição, e sofreu 47 golos, tendo a nona defesa mais batida e estes números demonstram que é necessário ajustar-se tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo para não correr riscos de descida no final da temporada. A jogar em casa, como o jogo que fará neste sábado, o Stoke City tem um aproveitamento de 48% e médias de 1.25 golos marcados e 1.19 golos sofridos, evidenciando alguma dificuldade de pontuar mesmo como anfitrião e, além disso, que a sua defesa costuma trabalhar bem neste tipo de situação. No geral da competição, contabilizando os jogos em casa e fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente na primeira parte, já que 18 dos seus 34 golos aconteceram na primeira parte, principalmente entre os 15 e 30 minutos onde ocorreram 8 golos.

Onze titular confirmado: L. Grant, B. Martins Indi, G. Johnson, R. Shawcross, E. Pieters, G. Cameron, Muniesa, C. Adam, S. Berahino, X. Shaqiri, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Análise do Hull City

Depois de 8 vitórias, 6 empates e 18 derrotas, a equipa visitante está na 17ª posição, tendo conquistado 30 pontos. No último jogo, perdeu com o Manchester City fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Middlesbrough, por (4‑2). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 1 empate e 13 derrotas como visitante; contra 8 vitórias, 5 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Hull City conquistou 1 ponto em 30 possíveis, depois de 1 empate e 9 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganha como visitante há 15 jogos. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 1‑0 (6 em 16 jogos) e 0‑0 (6 em 16 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 22 vezes e apenas conseguiu 4 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 7 golos entre os minutos (76'‑90').

O Hull City tem tido um péssimo desempenho na Premier League e encontra-se entre os últimos lugares com um aproveitamento de 31% dos pontos disputados até o momento e vale ressaltar que está a apenas 2 pontos da zona de despromoção, então é essencial começar a pontuar com maior regularidade para evitar a descida no final da temporada. A equipa marcou 33 golos, sendo o quarto pior ataque da competição, e sofreu 64 golos, tendo a segunda defesa mais batida e estes números ajudam a explicar o péssimo momento atual, sendo necessário ajustar-se tanto no sistema ofensivo quanto no defensivo para tentar sair da incómoda situação na qual se encontra. A jogar fora de casa, como o jogo que fará neste sábado, o Hull City tem um aproveitamento de apenas 10% e médias de 0.50 golos marcados e 2.38 golos sofridos, evidenciando a grande dificuldade de pontuar como visitante, já que nem o ataque e nem a defesa têm funcionado neste tipo de situação. No geral da competição, tendo em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 23 dos seus 33 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 60 e 75 minutos e entre os 75 e 90 minutos onde ocorreram 9 golos em cada um destes períodos.

Onze titular confirmado: E. Jakupovic, M. Dawson, A. Ranocchia, A. Robertson, H. Maguire, L. Marković, A. N'Diaye, T. Huddlestone, S. Clucas, O. Niasse, K. Grosicki.
Treinador: Marco Silva.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser movimentado, tendo em conta que o visitante precisa desesperadamente da vitória para tentar afastar-se da zona de descida e deve atuar de forma ofensiva, porém isto certamente deixará espaços para a equipa da casa atacar. Em 7 dos últimos 8 jogos do Stoke City como anfitrião ocorreram ao menos 2 golos, enquanto que em 6 dos últimos 7 jogos do Hull City fora de casa também ocorreram ao menos 2 golos. Tendo em conta estes fatores, acreditamos num jogo com um bom volume ofensivo para os dois lados, várias oportunidades e alguns golos no resultado.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Ceará
20:00 Benfica vs PAOK
23:15 Londrina vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips