ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stoke VS Everton

Stoke vs Everton

Stoke
Stoke
  • 1 - 1
  • Terminado

Everton

Previsão
Stoke City e Everton medem forças no Britannia Stadium, num jogo para a 23ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 27‑08‑2016, o Everton ganhou em casa por (1‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 3 empates e 1 vitória para cada equipa nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 06‑02‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Everton por (0‑3). Os golos do encontro foram marcados por R. Lukaku (11' ), S. Coleman (28' ) e A. Lennon (42' ) para o Everton.

Análise do Stoke City

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 28 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sunderland por (1‑3). No último, empatou em casa contra o Manchester United por (1‑1). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Stoke City regista 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 9 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 11 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 golos entre os minutos (31'‑45').

O Stoke entra nesta ronda depois de um empate caseiro, a uma bola, na receção ao Manchester United. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando as transições rápidas, principalmente através das alas. Um dos pontos fortes do conjunto caseiro é a forma como conseguem concretizar os livres diretos. De salientar que o Stoke apresenta muitas dificuldades na finalização das oportunidades que consegue criar. O técnico do Stoke não vai poder contar com Walters, Berahino, Ireland, Cameron e Butland por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: L. Grant, R. Shawcross, E. Pieters, B. Martins Indi, P. Bardsley, J. Allen, I. Afellay, G. Whelan, C. Adam, M. Arnautović, P. Crouch.
Treinador: M. Hughes.

Análise do Everton

Depois de 10 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 36 pontos. No último jogo, ganhou ao Crystal Palace fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Manchester City, por (4‑0). Para o campeonato, o Everton conquistou 11 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 11 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas.

O Everton entra nesta jornada motivado depois de uma vitória forasteira, por 0-1, na deslocação ao habitat do Crystal Palace: Coleman, ao minuto 87’, carimbou o único golo do encontro. Uma das grandes valências da turma visitante é a capacidade que demonstra numa situação de desvantagem, sendo que a maioria das vezes conseguem dar uma boa resposta. O Everton apresenta algumas dificuldades no futebol aéreo, atendendo à baixa média de altura dos seus jogadores. Adivinha-se que o emblema forasteiro atue num 5-3-2, onde as duas peças mais avançadas são Mirallas e Lukaku. O treinador do Everton não vai poder contar com Besic, Calvert-Lewin e Bolasie por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Joel Robles, A. Williams, S. Coleman, Ramiro Funes Mori, M. Holgate, L. Baines, M. Schneiderlin, T. Davies, R. Barkley, K. Mirallas, R. Lukaku.
Treinador: R. Koeman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Everton marcar, pelo menos, dois golos. O clube visitante tem se apresentado algo irregular em jogos forasteiros, no entanto, o seu ataque tem estado bem, já que nas últimas quatro partidas em terrenos alheios marcou um total de sete golos. Assim, espera-se que o Everton consiga colocar em prática o seu caudal ofensivo nesta jornada e crie algumas situações de perigo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips