ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stoke VS Everton

Stoke vs Everton

Stoke
Stoke
  • 0 - 3
  • Terminado

Everton

Previsão
Stoke City e Everton enfrentam‑se no Britannia Stadium, num jogo para a 25ª jornada da Premier League. o Stoke City ganhou fora por (3‑4) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 28‑12‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 1 e empatou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 04‑03‑2015, o Stoke City ganhou por (2‑0). Os golos do Stoke City foram marcados por V. Moses (32' ) e M. Diouf (84' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Everton tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Stoke City

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 9 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Leicester City por (3‑0). No último, perdeu fora contra o Manchester United por (3‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 17 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 18 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Stoke City regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (4 em 11 jogos). Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 24 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo.

Depois de uma temporada dentro das expectativas em que garantiu a permanência com tranquilidade, o Stoke City caminha novamente para um final de temporada tranquilo. Ainda assim, a equipa precisa de ter cuidado pois vive um período menos bom, sem vitórias ou golos há três jornadas, o que torna um triunfo neste fim-de-semana bastante importante.
Para tal, o treinador Mark Hughes não deverá poder contar com Philipp Wollschied, Marc Wilson, Charlie Adam, Ryan Shawcross, Geoff Cameron e Shay Given, todos eles lesionados.

Onze titular confirmado: J. Butland, P. Wollscheid, G. Johnson, Muniesa, E. Pieters, I. Afellay, G. Whelan, G. Imbula, M. Diouf, X. Shaqiri, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Análise do Everton

A equipa visitante está atualmente na 11ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 7 vitórias, 11 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Swansea City por (1‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Newcastle United por (3‑0). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 8 empates e 2 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio. O último jogo como visitante foi para FA Cup FA Cup e terminou com uma vitória por (0‑3) frente ao Carlisle United. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Everton regista 2 vitórias, 7 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 13 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 11 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

Na temporada transacta, o Everton chegou a temer a despromoção mas efectuou uma boa recuperação na segunda metade da época garantindo facilmente a manutenção na Premier League. Já esta temporada, e com um plantel idêntico, a equipa está longe dessas aflições, embora esteja um pouco abaixo das expectativas e precise de vencer o Stoke para dar um salto na tabela. 
Para o embate deste fim-de-semana, o treinador Roberto Martínez não deve contar com Kevin Mirallas, Muhamed Besic, Tyias Browning e Tony Hibbert, todos lesionados.

Onze titular confirmado: Joel Robles, P. Jagielka, S. Coleman, Ramiro Funes Mori, B. Oviedo, R. Barkley, A. Lennon, T. Cleverley, G. Barry, J. McCarthy, R. Lukaku.
Treinador: J. Royle.

Sugestão de Aposta:

Partida entre formações que atacam bem, e tal deve dar origem a um duelo mais aberto e interessante. Tendo em conta o jogo ofensivo das duas equipas, é natural que assistamos a alguns golos, portanto a aposta no Mais de 2 Golos parece-nos ter valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Flamengo vs Grêmio
20:30 Braga vs Zorya
23:15 Palmeiras vs Bahia
23:30 Botafogo vs Nacional
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips