Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Stoke e Everton encontram-se no Britannia Stadium num embate a contar para a vigésima oitava jornada da primeira liga de Inglaterra.
              
Os “Potters” entram nesta jornada depois de dois triunfos consecutivos. No entanto, nos últimos 5 jogos o conjunto orientado por Mark Hughes deixou o seu alvo ser violado por 10 vezes. Nesta altura o Stoke City ocupa a 10ª posição da Premier League com um total de 39 pontos.
              
Os “Toffees” têm sido algo irregulares nos resultados obtidos. Nos 5 encontros transatos o Everton regista 2 vitórias, 2 derrotas e 1 empate. O último embate fora de portas foi na passada ronda, frente ao Arsenal, onde Giroud e Rosicky fixaram o resultado final em 2-0. Neste momento o grupo ao comando de Roberto Martínez encontra-se no 14º lugar com apenas 28 pontos.
              
O confronto direto é revelador de algum equilíbrio. Nos últimos 7 jogos entre os dois grupos verificam-se 3 empates e 2 vitórias para cada lado.

Análise do Stoke City

Shawcross, Muniesa, Bojan e Odemwingie são ausências confirmadas para este desafio. Estes quatro intervenientes não vão puder contribuir para a sua equipa por se encontrarem, ainda, lesionados.
              
O Stoke é uma formação que se apresenta com pouca consistência defensiva, sendo que o número de golos concedidos nos últimos encontros comprova isso mesmo.
              
O ponta-de-lança Diouf é a referência mais ofensiva do Stoke City, pelo que o avançado senegalês é detentor de uma velocidade e capacidade de drible notáveis. De destacar que esta peça já contabiliza 6 golos.
              
Ainda assim, o conjunto da casa apresenta muita velocidade nas alas: Moses de um lado e Walters do outro. Estes dois intervenientes são autênticas setas apontadas à baliza do “inimigo”, sendo que será bastante provável que os lances de perigo surjam dos corredores laterais para a zona central.
              
A principal característica do seu meio campo é o “músculo”. Para além dos homens da zona central do terreno trabalharem muito durante o jogo, são muito fortes fisicamente e conseguem vencer a maioria dos duelos individuais na disputa da bola.

Onze titular confirmado: A. Begović, P. Wollscheid, P. Bardsley, M. Wilson, E. Pieters, C. Adam, V. Moses, S. N'Zonzi, G. Whelan, P. Crouch, J. Walters.
Treinador: M. Hughes.

Análise do Everton

A formação forasteira ostenta um plantel talhado para atacar, pelo que, no seu processo ofensivo o Everton coloca muitos jogadores do meio campo para a frente. Uma das suas maiores qualidades, aproveitando ao máximo as características dos seus jogadores, são as transições rápidas da defesa para o ataque.
              
O poderoso Lukaku é a referência ofensiva do Everton com 7 golos contabilziados. O jovem belga é muito forte fisicamente e, com certeza, vai trazer muitas dificuldades ao setor mais recuado do Stoke City.
              
Os responsáveis por apoiar Lukaku na frente de ataque são: Mirallas, Barkley, Besic e Barry: de destacar que o primeiro e o segundo são peças muito móveis, capaze de desequilibrar a defensiva adversária nos lances de “um para um”.
              
Antevê-se que o conjunto visitante continue a utilizar o corredor direito para criar situações de perigo, ou seja, adivinha-se que o Everton aproveite a profundidade que o lateral direito Coleman oferece à equipa.

Onze titular confirmado: T. Howard, J. Stones, S. Coleman, P. Jagielka, L. Garbutt, A. Lennon, J. McCarthy, D. Gibson, G. Barry, R. Lukaku, S. Naismith.
Treinador: Roberto Martínez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Stoke não vencer. Apesar do conjunto forasteiro não apresentar resultados notáveis nos últimos encontros, é dotado de peças com mais qualidade, capazes de decidir jogos que à partida se anteveem complicados. Assim, será difícil o Stoke brindar os seus adeptos com um triunfo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips