ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Stoke VS Chelsea

Stoke vs Chelsea

Stoke
Stoke
  • 0 - 2
  • Terminado

Chelsea

Previsão
Stoke City e Chesea medem forças no Britannia Stadium, Stoke, em jogo a contar para a décima sétima jornada da Premier League.

O conjunto do Stoke City segue na 13ª posição do campeonato inglês, com 19 pontos, consequência de cinco vitórias, quatro empates e sete derrotas.

Do outro lado, o Chelsea segue na liderança da primeira liga inglesa com 39 pontos, mais vinte pontos que o adversário, resultado de doze vitórias, três empates e somente uma derrota. O Chelsea tem apresentado algumas dificuldades a jogar fora de casa, imagem disso são as quatro vitórias conquistadas em nove jogos disputados.

O historial de confronto entre as duas formações favorece a turma do Chelsea. Nos últimos 15 jogos disputados, o conjunto visitante registou doze vitórias, dois empates e apenas uma derrota. 

Análise do Stoke City

O grande trunfo da formação da casa são as contra-ataques. Perito nestas transições são Diouf e Walters. Os dois extremos combinam várias qualidades técnico-táticas: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

Responsável por concluir as jogadas concebidas pelo coletivo da casa é Crouch. O avançado inglês, além de deter uma enorme capacidade para finalizar, o jogador dá à equipa bastante profundidade ofensiva, libertando espaços para os seus companheiros de equipa.

Bojan Krkić é dono e senhor do meio campo dos Potters. O espanhol é responsável por organizar o processo ofensivo da equipa, conseguindo variar entre ataques organizados e transições rápidas. Já defensivamente, o francês N'Zonzi é importantíssimo nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

O ponto fraco está no setor mais recuado. O conjunto forasteiro detém dificuldades na recuperação defensiva devido à lentidão dos seus defesas.

É muito provável que o treinador Mark Hughes opte pelo habitual 4-2-3-1, sendo o gigante Crouch o homem mais adiantado da formação da casa. O comandante galês vai ter em especial atenção os contra-ataques, as bolas paradas ofensivas, mas sobretudo a organização defensiva da equipa.

Onze Provável: Begovic; Bardsley, Shawcross, Wilson, Pieters; Cameron, N'Zonzi, Walters, Bojan Krkić, Diouf; Crouch.

Onze titular confirmado: A. Begović, R. Shawcross, P. Bardsley, Muniesa, E. Pieters, G. Cameron, S. Nzonzi, P. Crouch, Bojan, J. Walters, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Análise do Chelsea

O português José Mourinho trabalha todas as suas equipas em função de dois aspetos importantíssimos: organização defensiva e transições rápidas. Tal como acontece nos outros anos, os pupilos de José Mourinho são exímios nas transições entre os diferentes momentos de jogo.

Nos flancos a turma da cidade de Londres combina velocidade, técnica, condução de bola e finalização. O destaque nesta posição é Hazard. O extremo belga apresenta habilidades impressionantes: velocidade, 1x1, passe, cruzamentos, remate. Tanto o belga como o brasileiro Willian são notáveis nas transições rápidas.

A referência ofensiva da turma visitante é Diego Costa. O ponta-de-lança espanhol introduziu por 12 vezes o esférico dentro do alvo adversário, o que faz dele o melhor marcador da equipa.

Os jogadores com mais destaque no setor intermédio são Fábregas e Óscar. Estes jogadores são capazes de decidir encontros teoricamente mais difíceis colocando em ação todas as suas competências individuais.

Como é habitual nas equipas de Moutinho, o setor mais recuado da formação azul é composta por jogadores experientes e tecnicamente evoluídos.

Neste desafio, o treinador português vai jogar no habitual 4-2-3-1, dando privilégio ao ataque em detrimento da defesa, não só para voltar às vitórias fora de casa para o campeonato, mas também por possuir jogadores mais evoluídos tecnicamente que o seu adversário.

Onze Provável: Courtois; Ivanovic, Terry, Cahill, Filipe Luis; Matic, Fàbregas; Willian, Oscar, Hazard; Diego Costa. 

Onze titular confirmado: T. Courtois, G. Cahill, B. Ivanović, J. Terry, Azpilicueta, N. Matić, J. Obi Mikel, Fàbregas, Diego Costa, Willian, E. Hazard.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. Assim sendo, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa. 


Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips