ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stoke VS Burnley

Stoke vs Burnley

Stoke
Stoke
  • 2 - 0
  • Terminado

Burnley

Previsão
Stoke City e Burnley enfrentam‑se no Britannia Stadium, num encontro para a 14ª jornada da Premier League. Nos últimos 3 anos apenas há registo de 2 confrontos diretos entre estas duas equipas: um a 16‑05‑2015, que terminou com um empate por (0‑0), e o mais recente a 22‑11‑2014, que terminou com a vitória do Burnley por (1‑2).

Análise do Stoke City

A equipa da casa está atualmente na 11ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 4 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o AFC Bournemouth por (0‑1). No último, ganhou fora contra o Watford por (0‑1). Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Stoke City regista 2 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 18 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Nos últimos 20 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: marcou 9 dos seus 23 golos entre os minutos (46'‑60').

A formação do Stoke chega a este jogo com uma vitória no terreno do Watford, por 0-1, colocando um ponto final aos dois jogos consecutivos sem vencer na competição. Neste jogo treinador Mark Hughes deve atuar no habitual 3-4-3 privilegiando a posse de bola e os ataques organizados. Importa frisar que em alguns momentos do jogo a equipa deve baixar o bloco e aplicar o contra-ataque: Arnautovic e Shaqiri são intervenientes muito rápidos e exímios nos cruzamentos. Joe Allen é o melhor marcador da turma caseira com 4 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com Whelan, Cameron, Ireland, Butland, Afellay e Bardsley, todos lesionados.

Onze titular confirmado: L. Grant, B. Martins Indi, G. Johnson, Muniesa, E. Pieters, X. Shaqiri, C. Adam, G. Imbula, J. Walters, M. Arnautović, M. Diouf.
Treinador: M. Hughes.

Análise do Burnley

A equipa visitante está atualmente na 14ª posição, com 14 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o West Bromwich Albion por (4‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Manchester City por (1‑2). Nos últimos 5 jogos fora para o campeonato o Burnley regista 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 1 ponto em 15 possíveis.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 5 jogos fora do seu estádio. Nos seus jogos como visitante há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (2 em 5 jogos) e no final do jogo 3‑0 (2 em 5 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 19 dos seus últimos 27 jogos terminaram com Mais de 2,5 golos. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Burnley arranca para esta jornada com uma derrota em casa frente ao Manchester City, por 1-2, somando o segundo desaire consecutivo nesta competição: o único golo da equipa foi marcado por Marney. Neste jogo antevê-se que o treinador Sean Dyche jogue em 4-2-3-1 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, ou seja, defender com os setores próximos, procurando as costas da linha defensiva do Stoke. Importa frisar que Sam Vokes é o melhor marcador da equipa com 4 golos marcados. Para este jogo o treinador não pode contar com os lesionados Marney, Heaton e Gudmundsson.

Onze titular confirmado: P. Robinson, M. Keane, J. Flanagan, B. Mee, S. Ward, S. Arfield, G. Boyd, J. Hendrick, D. Marney, A. Gray, A. Barnes.
Treinador: S. Dyche.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Stoke City. Acreditamos que o Stoke City vai dominar e usufruir das melhores oportunidades de golo, visto que atua em casa e detém um plantel superior ao seu adversário. Por outro lado, o Burnley atravessa um momento menos positivo e exibe algumas lacunas no setor mais recuado. Posto isto admitimos que apostar a favor do Stoke City a vencer este jogo seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Internacional vs Ceará
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips