ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stoke VS Aston Villa

Stoke vs Aston Villa

Stoke
Stoke
  • 2 - 1
  • Terminado

Aston Villa

Previsão
Stoke City e Aston Villa medem forças no Britannia Stadium, num jogo para a 27ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 03‑10‑2015, o Stoke City ganhou fora por (0‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 16‑08‑2014, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Aston Villa por (0‑1). O único golo do encontro foi marcado por A. Weimann (50' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que ambas as equipas apresentam diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Stoke City

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 10 vitórias, 6 empates e 10 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Everton por (0‑3). No último, ganhou fora contra o AFC Bournemouth por (1‑3). Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Stoke City regista 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 17 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Stoke entra neste embate motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-3, na visita ao terreno do Bournemouth: Imbula, Afellay e Joselu carimbaram os golos da vitória. Adam, Wilson e Shay Given não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem, ainda, lesionados. Para além de estar a atravessar um mau momento, o Stoke é uma equipa pouco agressiva em campo, sendo que apresenta várias dificuldades, principalmente, em finalizar as oportunidades que consegue criar e também no jogo aéreo. Assim, frente a um adversário forte no futebol aéreo, os esquemas táticos vão ser preponderantes.

Onze titular confirmado: J. Butland, G. Cameron, E. Pieters, P. Wollscheid, P. Bardsley, G. Whelan, I. Afellay, G. Imbula, J. Walters, X. Shaqiri, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Análise do Aston Villa

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 16 pontos conquistados, depois de 3 vitórias, 7 empates e 16 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Norwich por (2‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Liverpool por (0‑6). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 4 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 12 golos marcados e 29 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 13 golos marcados e 23 sofridos. Para o campeonato, o Aston Villa conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 12 jogos fora do seu estádio. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 1‑0, que se verificou em 5 dos seus 13 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 6 dos seus últimos 26 jogos para a Premier League, desses 6 chegou ao intervalo em vantagem em 3 e ganhou no final dos 90’ em 3. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 18 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 períodos em destaque nos últimos 13 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 6 dos seus 10 golos entre os minutos (61'‑75').

O Aston Villa entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-6, na receção ao Liverpool. A maior dificuldade do clube visitante é a proteção de uma vantagem, ou seja, depois de conseguir visar a baliza do “inimigo”, a equipa demonstra-se demasiado permeável e acaba por conceder golos. Deste modo, atendendo às suas dificuldades, a formação visitante costuma baixar o seu bloco, atuando no seu meio campo, com o intuito de tentar disfarçar as suas lacunas defensivas. Grealish, Sánchez, Kozák, Adama Traoré e Amavi não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados. Ayew também estará de fora por se encontrar suspenso.

Onze titular confirmado: M. Bunn, J. Okore, J. Lescott, A. Hutton, A. Cissokho, J. Veretout, A. Westwood, L. Bacuna, Carles Gil, I. Gueye, G. Agbonlahor.
Treinador: E. Black.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Stoke vencer. Para além do Stoke atuar com o apoio em massa dos seus adeptos, os visitantes atravessam um período muito cinzento, já que fora de portas registam catorze jogos consecutivos sem vencer. Deste modo, adivinha-se que o conjunto caseiro consiga tirar partido do mau momento do “inimigo” para pontuar nesta ronda.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips