ONLINE
6
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Stoke VS Arsenal

Stoke vs Arsenal

Stoke
Stoke
  • 0 - 0
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Stoke City e Arsenal medem forças no Britannia Stadium, num jogo para a 22ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 12‑09‑2015, o Arsenal ganhou em casa por (2‑0). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 2 empates nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 06‑12‑2014, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Stoke City por (3‑2). Os golos do encontro foram marcados por P. Crouch (1' ), Bojan (35' ) e J. Walters (45' ) para o Stoke City e por Cazorla (68' ) e A. Ramsey (70' ) para o Arsenal. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Arsenal apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Stoke City

A equipa da casa está atualmente na 7ª posição, com 32 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 5 empates e 7 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o West Bromwich Albion por (2‑1). No último, ganhou em casa contra o Norwich por (3‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante, com 15 golos marcados e 17 sofridos; contra 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 24 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Stoke City regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 21 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Stoke City passa por um momento muito positivo da temporada fruto dos excelentes resultados conseguidos frente a adversários teoricamente mais fortes. Normalmente o Stoke joga com uma estratégia ofensiva, sendo o meio campo composto por jogadores de grande qualidade técnica como são os casos de Arnautovic, Afellay e Bojan. O austríaco Arnautovic é o melhor marcador da equipa com sete golos marcados. Porém importa frisar que a turma caseira apresenta debilidades nas bolas paradas defensivas. Para este jogo o treinador Mark Hughes não pode contar com Cameron, Muniesa, Ireland, Given e Shaqiri, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: J. Butland, R. Shawcross, G. Johnson, P. Wollscheid, E. Pieters, I. Afellay, G. Whelan, Joselu, Bojan, J. Walters, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Análise do Arsenal

A equipa visitante está atualmente na 1ª posição, com 43 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 4 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Newcastle United por (1‑0). No último jogo, empatou fora contra o Liverpool por (3‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 2 empates e 6 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Arsenal conquistou 17 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 10 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 10 dos seus últimos 11 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O líder da competição parte para este jogo com um grande empate a 3-3 frente a Arsenal, registando o quarto jogo consecutivo sem perder. Neste jogo antevê-se que o Arsène Wenger jogue como o mesmo sistema tático do adversário, ou seja, o 4-2-3-1, porém, vai privilegiar a posse de bola e os ataques pausados para o ataque. Importa frisar o maestro da equipa visitante: Ozil apresenta-se em grande forma e pode decidir o encontro a qualquer momento. Giroud continua a ser o melhor marcador da equipa com 18 tentos marcados. Para este desafio o treinador não pode contar com uma série de jogadores: Rosicky, Wilshere, Cazorla, Sanchez, Ospina, Welbeck e Coquelin.

Onze titular confirmado: P. Čech, P. Mertesacker, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, A. Oxlade-Chamberlain, M. Flamini, A. Ramsey, O. Giroud, T. Walcott, J. Campbell.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Stoke City marcar pelo menos um golo. Tendo em conta as exibições do conjunto do Stoke City dentro de portas será de esperar que consiga aproveitar alguns erros defensivos e fuzilar as redes do adversário. Assim, e a jogar fora de casa, o Arsenal vai ter que marcar por mais que uma ocasião se ambicionar vencer este desafio.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 River Plate vs Flamengo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips