ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Stoke VS Arsenal

Stoke vs Arsenal

Stoke
Stoke
  • 3 - 2
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Stoke City e Arsenal medem forças no Britannia Stadium, Stoke, em jogo a contar para a décima quinta jornada da Premier League.

O conjunto do Stoke City segue na 13ª posição do campeonato inglês, com 15 pontos, consequência de quatro vitórias, três empates e sete derrotas. De evidenciar que o conjunto do casa chega a esta partida com três derrotas consecutivas.

Do outro lado, os Gunners seguem na 6ª posição da primeira liga inglesa com 23 pontos, mais oito pontos que o adversário, resultado de seis vitórias, cinco empates e três derrotas. O Arsenal tem apresentado algumas dificuldades a jogar fora de casa, imagem disso são as três vitórias conquistadas em sete jogos disputados.

O historial de confronto entre as duas formações favorece a turma de Wenger. Nos últimos 15 jogos disputados, o conjunto visitante registou oito vitórias, dois empates e cinco derrotas. Será de esperar um jogo muito difícil para o lado do Arsenal, pois já não vence há quatro jogos neste mesmo estádio.

Análise do Stoke City

A grande ausência da parte do conjunto da casa é Walters. O melhor marcador da equipa está com problemas físicas, estando indisponível para dar o seu contributo à sua formação.

O ponto forte da formação da casa são as contra-ataques. Perito nestas transições é Arnautovic. O jogador austríaco combina várias qualidades técnico-táticas: técnica, explosão, rápidas mudanças de direção e velocidade de ponta.

Para concluir as jogadas concebidas pelo coletivo forasteiro é Diouf. O avançado senegalês, além de deter uma enorme capacidade para finalizar, o jogador dá à equipa bastante profundidade ofensiva, libertando espaços para os seus companheiros de equipa.

N'Zonzi é dono e senhor do meio campo dos Potters. O francês é peça fundamental no processo defensivo da equipa, sendo responsável nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

O ponto fraco está no setor mais recuado. O conjunto forasteiro detém dificuldades na recuperação defensiva devido à lentidão dos seus defesas. Ou seja, os jogadores aventuram-se bastante no ataque, devido as características individuais dos jogadores, sendo demasiado lentos da recuperação defensiva.

Neste desafio o comandante Mark Hughes opte pelo habitual 4-2-3-1, sendo o Mame Diouf o homem mais adiantado da formação forasteira. O comandante galês vai ter em especial atenção os contra-ataques, a manutenção da posse de bola, e as bolas paradas ofensivas.

Onze Provável: Begovic; Bardsley, Shawcross, Wilson, Pieters; Cameron, N'Zonzi; Ireland, Bojan, Arnautovic; Diouf.

Onze titular confirmado: A. Begović, E. Pieters, G. Cameron, Muniesa, R. Shawcross, P. Bardsley, S. Nzonzi, M. Diouf, Bojan, P. Crouch, J. Walters.
Treinador: M. Hughes.

Análise do Arsenal

A estrela do Arsenal é Alexis Sánchez. O extremo chileno tem marcado em quase todos os desafios, levando já 9 golos, sendo muitas vezes “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir’’.

No setor intermédio o destaque é Cazorla. O médio espanhol atua numa zona mais central de campo, sendo responsável pela primeira fase de construção de jogo, ajudando a equipa com a sua enorme qualidade de passe e de visão de jogo.

Neste mesmo setor, o regresso de Oxlade-Chamberlain assentou na perfeição do sistema tático de Wenger. O jogador é extramente rápido, conseguindo ultrapassar qualquer adversário de qualidade.

Porém, o ponto fraco da equipa de Wenger é mesmo o setor defensivo. A turma da casa apresenta muitas dificuldades em defender as transições rápidas dos seus adversários, muito por culpa da lentidão da sua equipa.

O comandante francês vai jogar em 4-2-3-1 sendo Ramsey e Flamini os jogadores responsáveis por equilibrar defensivamente a sua equipa e construírem jogo quando necessário. O treinador Arsène Wenger vai privilegiar a posse de bola, alternando entre ataques organizados e rápidos.

Onze Provável: Martinez; Chambers, Mertesacker, Koscielny, Monreal; Flamini, Ramsey, Oxlade-Chamberlain, Sánchez, Cazorla; Giroud.

Onze titular confirmado: E. Martínez, C. Chambers, P. Mertesacker, K. Gibbs, Bellerín, A. Ramsey, M. Flamini, A. Oxlade-Chamberlain, Santi Cazorla, O. Giroud, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a existência de mais que um golo. Acreditamos que este será um jogo com um certo equilíbrio, mas dado que a formação da Stoke City atua dentro de portas, não será de estranhar que possa sair com a vitória. Ainda assim, como ambas as equipas possuem jogadores ofensivamente evoluídos, será de esperar que privilegiem o ataque em detrimento da defesa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips