ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Southampton VS West Bromwich

Previsão
Southampton e West Bromwich Albion enfrentam‑se no St. Mary's Stadium, num encontro para a 19ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 16‑01‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Southampton por (3‑0). Os golos do encontro foram marcados por J. Ward‑Prowse (5' e 35' ) e D. Tadić (72' ) para o Southampton. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Southampton apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Southampton

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, a equipa da casa está na 8ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, perdeu com o Tottenham Hotspur em casa por (1‑4), depois de no jogo anterior ter ganho (1‑3) fora, num jogo contra o AFC Bournemouth. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante; contra 9 vitórias, 4 empates e 2 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Southampton regista 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 27 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 9 jogos). Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 18 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 2 períodos em destaque nos últimos 15 encontros disputados em casa para todas as competições: marcou 7 dos seus 20 golos entre os minutos (61'‑75'); sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O conjunto do Southampton arranca para esta jornada desmotivado consequência do desaire em casa frente ao Tottenham, por 1-4: o único golo da equipa foi fuzilado por Van Dijk. Neste encontro em casa o treinador francês Claude Puel deve manter a equipa alinhada em 4-3-3 beneficiando a posse de bola e os ataques organizados, explorando da melhor forma as debilidades defensivas do adversário. De destacar que o Southampton soma apenas 2 derrotas em 9 jogos disputados em casa. Charlie Austin é o melhor finalizador dos caseiros, no entanto, continua afastado devido a uma lesão no ombro. Além deste jogador, o treinador não conta Redmond, castigado, além de Targett, Gardos, Clasie, Pied e McCarthy, lesionados.

Onze titular confirmado: F. Forster, V. van Dijk, R. Martina, M. Yoshida, S. McQueen, S. Boufal, S. Davis, Oriol Romeu, P. Højbjerg, S. Long, D. Tadić.
Treinador: C. Puel.

Análise do West Bromwich Albion

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, perdeu com o Arsenal fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido em casa, num jogo contra o Manchester United, por (0‑2). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 5 empates e 6 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio. Nos últimos 9 jogos fora para o campeonato o West Bromwich Albion regista 2 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 27 possíveis. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 6 dos seus 9 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 9 que disputou houve menos de 3 golos. Em 18 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para todas as competições: sofreu 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do West Bromwich chega a este jogo com uma derrota no terreno do Arsenal, por 1-0, porém, este foi considerado um bom resultado visto que sofreu o único golo perto do fim da partida. Neste jogo antevê-se que o treinador Tony Pulis jogue em 4-3-3 privilegiando a organização defensiva e os contra-ataques, ou seja, defender com os setores próximos, procurando as costas da linha defensiva do Southampton. Importa frisar que Salomón Rondón é o melhor marcador da equipa com 7 golos marcados. Ao que tudo indica o treinador forasteiro pode contar com todos os jogadores à sua disposição.

Onze titular confirmado: B. Foster, G. McAuley, C. Dawson, J. Evans, A. Nyom, N. Chadli, M. Phillips, C. Brunt, D. Fletcher, C. Yacob, H. Robson-Kanu.
Treinador: T. Pulis.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será o triunfo do Southampton. Nesta jornada antevê-se que o conjunto da casa domine grande parte do jogo e usufrua de mais oportunidades para fazer golos, não só por jogar em casa, mas devido à qualidade ofensiva que detém do seu plantel. Por outro lado, a equipa do West Bromwich apresenta algumas fragilidades a jogar nesta condição, o que vai ser decisivo para um desfecho a favor dos caseiros.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Ajax vs De Graafschap
13:30 Southampton vs Arsenal
16:00 Liverpool vs Man Utd
17:30 Marítimo vs Benfica
20:00 Sporting CP vs Nacional
11:15 Estoril vs Farense
11:30 SPAL vs Chievo
14:00 Sampdoria vs Parma
15:00 Rio Ave vs Belenenses
16:00 Besiktas vs Trabzon
17:00 Cagliari vs Nápoles
19:30 Roma vs Génova
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips