ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Southampton VS Tottenham

Previsão
Southampton e Tottenham encontram-se no Saint Mary’s Stadium num embate a contar para a trigésima quarta jornada da primeira liga inglesa.
              
O conjunto comandado por Ronald Koeman entra nesta jornada depois de um desaire forasteiro, na visita ao terreno do Stoke City, por 2-1. Contudo, é importante destacar que os “Saints” há cinco rondas, empataram a uma bola em casa do poderoso conjunto de José Mourinho. Neste momento o emblema caseiro posiciona-se no 7º lugar da Premier League com 56 pontos.

Os “Spurs” entram motivados nesta jornada depois de terem vencido, por 1-3, no terreno do Newcastle: Nacer Chadli, Christian Eriksen e Harry Kane autografaram os golos do triunfo. Porém, de salientar que o Tottenham contabiliza apenas dois triunfos nos sete jogos transatos, realizados fora de portas. Nesta altura o emblema orientado por Mauricio Pochettino posiciona-se no 6º posto com 57 pontos somados.
              
O confronto direto favorece, claramente, a formação visitante. O clube londrino, fundado em 1882, venceu as 5 partidas transatas frente ao adversário desta jornada.

Análise do Southampton

Filip Duricic, Sam Gallagher, Jay Rodriguez, Fraser Forster e Emmanuel Mayuka encontram-se lesionados, pelo que não deverão atuar nesta partida. De destacar que Wanyama, um dos intervenientes mais influentes na equipa, fica também de fora por se encontrar a cumprir castigo.
              
Pellè é a referência mais ofensiva da equipa da casa. O experiente italiano introduziu a bola no alvo adversário por 9 vezes esta época, sendo que a sua envergadura confere-lhe argumentos suficientes para discutir os lances entre os defesas centrais adversários.
              
O Southampton revela algumas fragilidades, no entanto, a equipa é exímia a disfarçar estas lacunas, mostrando-se bem compacta no momento de defender e muito móvel na altura de levar perigo à baliza do “inimigo”.
              
Com a ausência de Wanyama, é possível que o meio campo seja povoado com Schneiderlin, Alderweireld e Mané. De salientar que o último irá adotar um papel mais ofensivo, contribuindo para o trio de ataque com a sua qualidade.

Onze titular confirmado: K. Davis, José Fonte, N. Clyne, M. Yoshida, R. Bertrand, T. Alderweireld, J. Ward-Prowse, S. Davis, M. Schneiderlin, G. Pellè, S. Mané.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Tottenham Hotspur

A comitiva visitante utiliza, habitualmente, um sistema tático em 4-3-3. Todavia, é uma caraterística desta formação a rotatividade no onze inicial, pelo que será difícil prever quais os jogadores a atuarem nas respetivas posições.
              
O inglês Kane é dos intervenientes que merece maior destaque no emblema londrino. O jovem ponta-de-lança apresenta diversas qualidades: jogo coletivo, proteção de bola, condução de bola, jogo aéreo e finalização.
              
O dinamarquês Eriksen é o cérebro dos “Spurs”. O médio campista é responsável por criar, definir e conduzir as situações ofensivas da sua equipa, bem como cobrar as bolas paradas.
              
Uma das maiores fragilidades do conjunto orientado pelo técnico argentino é o espaço que oferece entre linhas. O Tottenham permite, muitas vezes, ao “inimigo” criar situações de perigo real, fruto de momentos de desconcentração.

Onze titular confirmado: H. Lloris, F. Fazio, J. Vertonghen, B. Davies, E. Dier, C. Eriksen, E. Lamela, N. Chadli, N. Bentaleb, R. Mason, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será o Southampton não vencer. Apesar de atuarem com o apoio dos seus adeptos, os “Saints” revelam algumas dificuldades quando recebem no seu estádio equipas que estão posicionadas acima do meio da tabela. Assim, com as ausências que os caseiros apresentam, principalmente Wanyama, não será fácil suster os homens criativos do “inimigo”.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips