Ver versão desktop
ONLINE
6
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Southampton vs Swansea

Southampton
Southampton
  • 0 - 1
  • Terminado

Swansea

Previsão:
Southampton e Swansea defrontam-se no St. Mary's Stadium, Southampton, em jogo a contar para a 23ª jornada da primeira liga inglesa.

O conjunto de Ronald Koeman tem vindo a fazer uma boa recuperação na tabela classificativa, depois de ter estado seis jogos sem conhecer o sabor da vitória. Com isto o Southampton ocupa a 4ª posição do campeonato inglês com 42 pontos, proveito de treze vitórias, três empates e seis derrotas.

Do outro lado, os swans estão perante uma das suas piores fases nesta temporada, depois de não conhecer o sabor da vitória há quatro desafios. Assim sendo o Swansea ocupa a 10ª posição da Premier League, com 30 pontos, fruto de oito vitórias, seis empates e oito derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Southampton. Nos últimos 7 embates disputados, os da casa conquistaram três vitórias, três empates e uma derrota.  

Análise do Southampton

Neste desafio o treinador Ronald Koeman vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.

O jogador exímio neste tipo de transição rápida é Tadić. O jogador sérvio é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas. Jogador que começa a ganhar destaque na equipa é Elia. O novo reforço do Southampton marcou por duas ocasiões na sua estreia.

A referência ofensiva da equipa da casa é Graziano Pellè. O ponta-de-lança italiano é o melhor marcador da equipa com 8 golos.

Em relação ao setor intermédio dos saints, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o inglês Ward-Prowse.

Onze Provável: Forster; Clyne, Fonte, Yoshida, Bertrand; Reed, Davis, Elia, Tadic, Ward-Prowse; Pellè. 

Onze titular confirmado: F. Forster, José Fonte, N. Clyne, M. Yoshida, R. Bertrand, J. Ward-Prowse, D. Tadić, E. Elia, H. Reed, S. Davis, G. Pellè.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Swansea City

A formação do Swansea chega a este desafio com algumas ausências de peso, como são os casos dos habituais titulares Routledge, Sigurdsson, Bartley e Ki Sung-Yueng. Colmatar estas ausências será o grande problema do trinador Garry Monk.

Neste desafio o comandante inglês jogue em 4-2-3-1 privilegiando as transições rápidas e as bolas paradas. À semelhança do seu adversário, esta é uma formação talhada para o contra-ataque devido aos seus velocistas que jogam nos corredores.

Na ausência da estrela da equipa Sigurdsson, Gomis assume destaque. O jogador francês consegue segurar as bolas colocadas diretamente no ataque, servindo com sucesso os companheiros mais adiantados da equipa.

Já o colombiano Montero é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores caraterísticas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

Um dos pontos fracos da equipa é a organização defensiva. Quando joga frente a equipas teoricamente mais fortes, é bastante comum que a turma do Swansea dê espaços entre linhas, o que pode ser aproveitado pelo adversário.

Onze Provável: Fabianski; Rangel, Williams, Fernández, Taylor; Briton, Carroll, Shelvey, Dyer, Montero; Gomis. 

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, F. Fernández, K. Naughton, A. Williams, N. Taylor, J. Shelvey, N. Dyer, T. Carroll, J. Fulton, B. Gomis, M. Emnes.
Treinador: G. Monk.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Southampton. Acreditamos que a turma da casa vai conseguir sair vencedora desta partida, e assim continuar a trilhar o caminho das vitórias. A equipa da Swansea vai tentar retardar o golo ao máximo, o que não será nada fácil devido às suas enormes dificuldades que apresenta nos seus processos. 


NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips