ONLINE
97
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Southampton VS Man Utd

Previsão
Southampton e Manchester United enfrentam‑se no St. Mary's Stadium, num jogo para a 28ª jornada da Premier League. o Manchester United ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 19‑08‑2016. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 1 empate nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 20‑09‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Manchester United por (2‑3). Os golos do encontro foram marcados por G. Pellè (13' e 86' ) para o Southampton e por A. Martial (34' e 50' ) e Mata (68' ) para o Manchester United. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 10º e 6º classificado, na verdade este é um jogo entre o 14º classificado em jogos em casa e o 3º como visitante.

Análise do Southampton

A equipa da casa está atualmente na 10ª posição, com 33 pontos conquistados, depois de 9 vitórias, 6 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Sunderland por (0‑4). No último, ganhou fora contra o Watford por (3‑4). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Southampton conquistou 16 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (5 em 12 jogos). A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas.

A turma do Southampton arranca para este jogo com uma vitória no terreno do Middlesbrough, por 1-2, colocando um ponto final aos cinco jogos consecutivos sem vencer na competição: Rodríguez e Redmond marcaram os golos da equipa. Um dos pontos mais débeis do Southampton estão no setor mais adiantado, com erros sucessivos na finalização e, igualmente, no jogo aéreo. Apesar destas falhas, a equipa tem conseguido conquistar bons resultados em ambas condições, no entanto, já não vence há três jornadas. No desenho tático de Claude Puel destacamos o extremo Boufal: este jogador é dono de grande velocidade. Redmond é o melhor marcador do Southampton com 7 golos assinados. Para este jogo o treinador não pode contar com McCarthy e Van Dijk, ambos lesionados.

Onze titular confirmado: F. Forster, J. Stephens, Cédric Soares, M. Yoshida, M. Targett, N. Redmond, J. Ward-Prowse, D. Tadić, Oriol Romeu, S. Davis, M. Gabbiadini.
Treinador: C. Puel.

Análise do Manchester United

Depois de 13 vitórias, 10 empates e 3 derrotas, a equipa visitante está na 6ª posição, tendo conquistado 49 pontos. No último jogo, empatou com o AFC Bournemouth em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter ganho em casa, num jogo contra o Watford, por (2‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. A equipa chega a este encontro depois de um empate fora com o Rostov por (1‑1). Para o campeonato, o Manchester United conquistou 18 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não perde como visitante há 7 jogos. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Nos últimos 12 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75').

Ao contrário do adversário desta jornada, o Manchester United arranca para este jogo com uma derrota no terreno do Tottenham, por 2-1, totalizando o quarto jogo consecutivo sem vencer na competição: o único golo foi assinado por Rooney. O Manchester United apresenta enorme competência no setor ofensivo, e além disto, a linha defensiva tem atuado com grande qualidade: Eric Bally é o patrão da defesa visitante. É inevitável destacar o ‘’maratonista’’ Velncia, sendo este responsável por fazer todo o corredor direito. Zlatan Ibrahimovic é o melhor marcador do Manchester United com 17 golos marcados neste campeonato, no entanto, está de fora até ao fim da temporada. Além deste jogador, o treinador José Mourinho não conta com Fellaini, castigado, além de Young, Luke Shaw e Rojo, estes por lesão.

Onze titular confirmado: S. Romero, C. Smalling, E. Bailly, P. Jones, M. Darmian, A. Tuanzebe, Mata, H. Mkhitaryan, M. Fellaini, A. Martial, W. Rooney.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

O mercado que sugerimos para este jogo é o ‘’ambas as equipas marcam – sim’’. Acreditamos que será um jogo bastante aberto e com várias oportunidades de golo para ambas as equipas devido ao poderio ofensivo demonstrado nos últimos jogos. A jogar dentro de portas, o Southampton costuma atuar muito ofensivo e ter facilidade em criar situações de golo, já o Manchester United apresenta um ataque muito rápido e interessante, sendo muito provável que consiga criar várias oportunidades de golo. Desta forma e tendo em conta tudo isto, acreditamos que investir nos golos neste jogo é uma boa opção.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips