ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Southampton VS Man City

Previsão
Southampton e Manchester City medem forças no St. Mary's Stadium, num jogo para a 33ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 23‑10‑2016, as duas equipas empataram (1‑1). Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑05‑2016, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Southampton por (4‑2). Os golos do encontro foram marcados por S. Long (25' ) e S. Mané (28' , 57' e 68' ) para o Southampton e por K. Iheanacho (44' e 78' ) para o Manchester City. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 9º e 4º classificado, na verdade este é um jogo entre o 15º classificado em jogos em casa e o 2º como visitante.

Análise do Southampton

A equipa da casa está atualmente na 9ª posição, com 40 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 7 empates e 12 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Crystal Palace por (3‑1). No último, ganhou fora contra o West Bromwich Albion por (0‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa, onde marcou 17 golos e sofreu 15, e fora, com 20 golos marcados e 22 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Southampton regista 4 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 14 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos para a liga em casa o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 14 jogos). O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 30 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Southampton têm feito um percurso mediano no Campeonato Inglês e encontra-se na zona intermediária da classificação com aproveitamento de 44% dos pontos disputados até ao momento e vale ressaltar que está muito longe tanto da zona de classificação para a próxima Liga Europa quanto da zona de descida, então pouco resta a fazer nesta reta final de competição. A equipa marcou 37 golos, sendo o sétimo pior ataque da competição, e sofreu 37 golos, tendo a sexta defesa menos batida e estes números demonstram o desequilíbrio entre os setores ofensivo e defensivo, sendo necessário se ajustar no ataque para marcar mais golos, já que a defesa tem se comportado de maneira sólida. Jogando em casa, como o jogo que fará neste sábado, o Southampton tem aproveitamento de 52% e médias de 1.21 golos marcados e 1.07 golos sofridos, evidenciando que mesmo no seu estádio costuma encontrar certa dificuldade para pontuar, muito por conta do seu ataque que marca poucos golos neste tipo de situação. No geral da competição, levando em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma ser mais eficiente ofensivamente na segunda parte, já que 23 dos seus 37 golos aconteceram na segunda parte, principalmente entre os 75 e 90 minutos onde marcou 10 golos.

Onze titular confirmado: F. Forster, J. Stephens, Cédric Soares, M. Yoshida, R. Bertrand, D. Tadić, J. Ward-Prowse, N. Redmond, P. Højbjerg, S. Davis, M. Gabbiadini.
Treinador: C. Puel.

Análise do Manchester City

A equipa visitante está atualmente na 4ª posição, com 61 pontos conquistados, depois de 18 vitórias, 7 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Chelsea por (2‑1). No último jogo, ganhou em casa contra o Hull City por (3‑1). Curiosamente, esta é uma equipa que tem conseguido melhores resultados fora do que em casa, pois conquistou 31 pontos como visitante e apenas 30 no seu estádio. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Manchester City regista 5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas, pelo que conquistou 16 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver golos, já que 12 em 16 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 31 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 10 vezes e apenas conseguiu 2 reviravoltas. Há 1 período em destaque nos últimos 16 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 7 dos seus 20 golos entre os minutos (0'‑15').

O Manchester City têm feito um bom percurso na Premier League e encontra-se entre os primeiros posicionados com aproveitamento de 65% dos pontos disputados até ao momento e vale ressaltar que luta por um lugar na próxima Liga dos Campeões, porém a disputa está ferrenha, então é preciso continuar pontuando com regularidade nesta reta final para assegurar o lugar na competição continental. A equipa marcou 60 golos, sendo o quinto melhor ataque da competição, e sofreu 35 golos, tendo a quarta defesa menos batida, números compatíveis com o percurso que têm feito e que demonstram um bom equilíbrio entre o setores ofensivo e defensivo. Jogando fora de casa, como o jogo que fará neste sábado, o Manchester City tem aproveitamento de 64% e médias de 2.06 golos marcados e 1.25 golos sofridos, evidenciado uma boa força mesmo longe dos seus adeptos e, além disso, tanto a defesa quanto o ataque comportam bem neste tipo de situação. No geral da competição, levando em conta os jogos em casa e fora, a equipa costuma marcar mais vezes na segunda parte, já que 34 dos seus 60 golos aconteceram na segunda parte, principalmente nos 15 minutos finais onde marcou 14 golos.

Onze titular confirmado: C. Bravo, V. Kompany, N. Otamendi, G. Clichy, Jesús Navas, David Silva, K. De Bruyne, Fernandinho, Y. Touré, S. Agüero, L. Sané.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

Este confronto tende a ser movimentado, tendo em vista que o Southampton passa por uma má fase no seu estádio onde ganhou apenas 1 dos últimos 4 jogos e quer voltar a ter maior regularidade frente dos seus adeptos, enquanto o Manchester City luta por um lugar na próxima Liga dos Campeões e precisa dos 3 pontos de qualquer forma. O Southampton é uma equipa que costuma marcar golos no seu estádio e marcou golos em 7 dos últimos 8 jogos neste tipo de situação, enquanto o Manchester City tem um ataque poderoso e marcou golos em 10 dos últimos 12 jogos fora de casa. Tendo em vista estes fatores, acreditamos em um jogo aberto, com bom volume ofensivo para os dois lados e ambas as equipas devem marcar ao menos um golo cada.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Vasco vs Bahia
12:35 Shandong vs Shanghai SIPG
20:30 Portimonense vs Porto
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips