ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!

Southampton VS Man City

Southampton vs Man City

Southampton
Southampton
  • 0 - 3
  • Terminado

Man City

Previsão
Southampton e Manchester City defrontam-se no St. Mary's Stadium, Southampton, em jogo a contar para a décima terceira jornada da primeira liga inglesa.

A turma de Ronald Koeman ocupa a vice-liderança do campeonato inglês com 26 pontos, mais dois que o seu adversário, consequência de oito vitórias, dois empates e duas derrotas. De ressalvar que nos últimos seis jogos disputados em casa, os Saints conquistaram cinco vitórias e apenas um empate.

Por outro lado, os Citizens ocupam a terceira posição da primeira liga inglesa com 24 pontos, fruto de sete vitórias, três empates e duas derrotas. Certamente que Manuel Pellegrini quer conquistar uma vitória, não só para ultrapassar o seu adversário, mas também para se aproximar dos lugares cimeiros da tabela classificativa.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Manchester City. Nos últimos 10 embates disputados, a formação dos Citizens conquistou 5 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.  

Análise do Southampton

A referência ofensiva do conjunto da casa é Graziano Pellè. O ponta-de-lança italiano tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo da formação da casa, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa.

O maior destaque nesta formação é Tadić. O jogador é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

No setor intermédio, o destaque é Wanyama. O médio é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

Já defensivamente, o português Fonte é essencial no equilíbrio defensivo, contribuindo para a equipa com a sua enorme capacidade desarme e de luta, que consegue impor durante todo o encontro.

Antevê-se que o comandante Ronald Koeman jogue no habitual 4-3-3 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Forster; Clyne, Fonte, Alderweireld, Bertrand; Wanyama, Schneiderlin, Davis; Tadić, Mane, Pellè.

Onze titular confirmado: F. Forster, José Fonte, N. Clyne, T. Alderweireld, R. Bertrand, S. Davis, M. Schneiderlin, V. Wanyama, G. Pellè, D. Tadić, S. Mané.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Manchester City

O destaque da turma da casa é o setor ofensivo. A forma com que os homens mais adiantamos partem para o contra ataque e criam situações de real perigo é verdadeiramente fascinante.

O grande culpado é Sergio Aguero. Além do jogador argentino possuir um faro de golo apuradíssimo, o jogador é exímio nas transições rápidas da sua equipa.

Já no setor intermédio, o destaque é Yaya Touré. O costa-marfinense é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo. A equipa forasteira poderá ter alguns problemas no ritmo de jogo, pois os médios Fernando e Lampard vão impor um ritmo de jogo mais baixo, devido às caraterísticas individuais que detém, algo que vai prejudicar a equipa.

Além dos problemas no setor intermédio, os Citizens costumam cometer bastantes erros individuais no setor mais recuado.

O comandante Manuel Pellegrini vai jogar em 4-2-3-1 sendo Aguero o homem responsável por derrubar o muro defensivo caseiro. À semelhança dos últimos desafios, o comandante de Manchester vai privilegiar as transições rápidas pelos corredores. 

Onze Provável: Hart; Zabaleta, Kompany, Mangala, Clichy; Fernando, Lampard, Touré, Navas, Nasri; Aguero. 

Onze titular confirmado: J. Hart, V. Kompany, P. Zabaleta, E. Mangala, G. Clichy, Navas, S. Nasri, Y. Touré, Fernandinho, S. Agüero, S. Jovetić.
Treinador: M. Pellegrini.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Manchester City pontuar. A necessidade da vitória neste desafio é enorme e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso, pois a conquista de um resultado negativo pode afastá-los da luta pelo título. Ou seja, antevê-se que os Citizens entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado positivo desde cedo. Por outro lado, o Southampton vai criar sérias dificuldades à turma forasteira. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Ligas Europeias 2014/15 com acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia 
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo
Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips