ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Southampton VS Leicester

Southampton vs Leicester

Southampton
Southampton
  • 3 - 0
  • Terminado

Leicester

Previsão
Southampton e Leicester City medem forças no St. Mary's Stadium, num jogo para a 22ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 02‑10‑2016, as duas equipas empataram (0‑0). O historial de confrontos diretos disputados neste estádio indica equilíbrio entre estas duas equipas, já que houve 1 empate e 1 vitória para cada equipa nos últimos 3 jogos. De facto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 17‑10‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (2‑2). Os golos do jogo foram marcados por José Fonte (21' ) e V. van Dijk (37' ) para o Southampton e por J. Vardy (66' e 90' ) para o Leicester City. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Southampton

Depois de 6 vitórias, 6 empates e 9 derrotas, a equipa da casa está na 13ª posição, tendo conquistado 24 pontos. No último jogo, perdeu com o Burnley fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑0) fora, num jogo contra o Everton. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 5 empates e 7 derrotas como visitante; contra 10 vitórias, 2 empates e 3 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a FA Cup, ganhou ao Norwich em casa por (1‑0). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Southampton regista 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, pelo que conquistou 15 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados no seu estádio para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 5 dos seus 10 jogos. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Nos 21 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 10 golos entre os minutos (46'‑60').

O Southampton entra nesta jornada motivado depois de uma vitória caseira, por 1-0, na receção ao Norwich, a contar para a FA Cup: Long, ao minuto 90’+2 garantiu a passagem do Southampton à próxima fase. O emblema da casa costuma atuar num sistema tático em 4-3-3, privilegiando um estilo de jogo mais rápido e de constantes transições. Neste desenho, os três homens responsáveis por lançar o pânico na defensiva adversária são Redmond, Long e Tadic. O técnico do Southampton não deverá poder contar com Davis, Boufal, Targett, Austin e Pied por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: F. Forster, M. Yoshida, Cédric Soares, V. van Dijk, R. Bertrand, N. Redmond, P. Højbjerg, D. Tadić, Oriol Romeu, J. Ward-Prowse, J. Rodriguez.
Treinador: C. Puel.

Análise do Leicester City

Depois de 5 vitórias, 6 empates e 10 derrotas, a equipa visitante está na 15ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Chelsea em casa por (0‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Middlesbrough, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 4 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 15 golos marcados e 31 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Leicester City conquistou 3 pontos em 30 possíveis, depois de 3 empates e 7 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante.

Para esta competição, não ganhou nenhum dos últimos 10 jogos fora do seu estádio. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos como visitante há uma tendência para haver golos, já que 7 dos seus últimos 10 jogos para esta competição terminaram com Mais de 2,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 5 dos seus últimos 21 jogos para a Premier League, desses 5 chegou ao intervalo em vantagem em todos e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 21 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 2 períodos em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 3 dos seus 8 golos entre os minutos (46'‑60'); sofreu 10 dos seus 21 golos entre os minutos (31'‑45').

O Leicester entra nesta ronda desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-3, na receção ao Chelsea. O inglês Vardy é a principal referência de ataque dos forasteiros, sendo que a sua qualidade de desmarcação e finalização é invejável. Não será de estranhar que o Leicester opte por atuar com um desenho tático em 5-3-2, com o objetivo de canalizar o seu processo ofensivo através do corredor central. O treinador dos forasteiros não vai poder contar com Mahrez, Slimani e Amartey por se encontrarem ao serviço da sua seleção.

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, W. Morgan, D. Simpson, R. Huth, C. Fuchs, N. Mendy, D. Gray, W. Ndidi, D. Drinkwater, J. Vardy, S. Okazaki.
Treinador: C. Shakespeare.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Southampton vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio dos seus adeptos, ainda apresenta mais argumentos individuais e coletivos para este encontro. De salientar que o Leicester se encontra muito desfalcado, já que alguns dos seus melhores jogadores estão a representar o seu país, na Taça das Nações Africanas.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips