ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Southampton VS Everton

Previsão
Southampton e Everton defrontam-se no St. Mary's Stadium, Southampton, em jogo a contar para a décima sétima jornada da primeira liga inglesa.

A turma de Ronald Koeman ocupa a 5ª posição do campeonato inglês com 26 pontos, mais cinco que o seu adversário, consequência de oito vitórias, dois empates e seis derrotas. A equipa da casa chega a este desafio completamente desmoralizada, derivado aos cinco jogos sem conquistar qualquer ponto.

Por outro lado, os Everton ocupa a 10ª posição da primeira liga inglesa com 21 pontos, fruto de cinco vitórias, seis empates e cinco derrotas. Na última jornada para esta competição a equipa da cidade de Liverpool venceu o QPR por 3-1.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Everton. Nos últimos 15 embates disputados, os Toffes conquistaram seis vitórias, cinco empates e quatro derrotas.  

Análise do Southampton

A formação da casa chega a este desafio com algumas ausências de peso, como são os casos dos habituais titulares Schneiderlin, Gardos e Schneiderlin.

O homem mais adiantado do ataque é Graziano Pellè. O ponta-de-lança italiano é o melhor marcador da equipa com 7 golos.

Na ausência de Schneiderlin, o jogador em maior destaque no setor intermédio é Tadić. O jogador sérvio é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas.

Já o médio Steven Davis é extramente importante nos processos da equipa, pois além de ser participativo no processo defensivo da equipa, o jogador é responsável por recuperar a posse de bola e ajudar a equipa a sair com qualidade para o processo ofensivo.

O ponto fraco está no setor mais recuado. O conjunto do Southampton possui dificuldades na recuperação defensiva devido à lentidão dos seus defesas. Ou seja, os jogadores aventuram-se bastante no ataque, devido as características individuais dos jogadores, sendo demasiado lentos da recuperação defensiva.

O treinador Ronald Koeman vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.

Onze Provável: Forster; Clyne, Fonte, Alderweireld, Bertrand; Ward-Prowse, Davis, Long, Tadic, Mané; Pellè. 

Onze titular confirmado: F. Forster, M. Yoshida, José Fonte, R. Bertrand, N. Clyne, T. Alderweireld, J. Ward-Prowse, S. Davis, H. Reed, S. Long, G. Pellè.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Everton

O grande trunfo do Everton está no setor ofensivo. O plantel do Everton é constituído por jogadores com com características extramente ofensivas, como são os casos de Lukaku, Samuel Eto’o, Naismith, Mirallas, Barkley e Osman.

A estrela da companhia é Lukaku. O belga é importantíssimo na finalização das ações coletivas da sua equipa, contribuindo com o seu faro de golo apuradíssimo.

No setor intermédio os intervenientes de qualidade são McGeady, Naismith e o irreverente Barkley. O jovem Barkley é extraordinário na condução do esférico utilizando a sua notável capacidade técnica. Já McGeady é importantíssimo nas transições da equipa, contribuindo para a equipa com as suas melhores carateristicas: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.

O ponto fraco desta formação situasse no setor mais recuado. Apesar de possuir jogadores experientes, a linha mais recuada costuma cometer muitos erros individuais devido à falta de técnica destes jogadores.         

O técnico Roberto Martínez vai jogar no habitual 4-2-3-1 sendo Lukaku o homem por criar algum perigo à defensiva da turma da casa. Antevê-se que o Everton opte por privilegiar o ataque em detrimento da defesa, não só por possuir jogadores extramente competentes na frente de ataque, mas devido às dificuldades que o adversário mais recuado apresenta.

Onze Titular: Howard; Coleman, Distin, Jagielka, Baines; Besic, Barry, Barkley, Naismith, McGeady; Lukaku. 

Onze titular confirmado: T. Howard, S. Coleman, S. Distin, P. Jagielka, L. Baines, M. Bešić, G. Barry, R. Barkley, S. Eto'o, S. Naismith, R. Lukaku.
Treinador: Roberto Martínez.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Everton pontuar. Acreditamos que este será um jogo bem disputado, com algumas oportunidades para ambas as equipas, porém a equipa forasteira terá mais iniciativa no jogo. A necessidade de voltar as vitórias neste desafio por parte do Southampton é enorme e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Com isto, e apesar de jogar perante os seus adeptos, a formação da casa não detém armas suficientes para suster a qualidade coletiva do Everton. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Guarani vs Figueirense
01:45 Lanús vs Junior Barranquilla
17:30 Sion vs Inter
16:00 Fenerbahçe vs Fulham
19:30 Betis vs Braga
23:30 Ceará vs Sport
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips