ONLINE
79
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Southampton VS Chelsea

Southampton vs Chelsea

Southampton
Southampton
  • 1 - 1
  • Terminado

Chelsea

Previsão
Southampton e Chelsea encontram-se no Saint Mary’s Stadium num embate a contar para a décima nona jornada da primeira liga inglesa.
              
A formação caseira entra nesta jornada com 2 triunfos consecutivos na memória recente. De destacar que no último desafio o Southampton foi a casa do Crystal Palace vencer por 1-3.
              
No mesmo registo, os pupilos José Mourinho vêm de um histórico formidável: 5 vitórias consecutivas. Nesta altura o Chelsea é líder da tabela classificativa com 45 pontos a 3 do 2º posto.
              
O confronto direto favorece o emblema visitante. Nos últimos 6 embates entre as duas formações o Chelsea venceu 4. Um dado estatístico interessante é que nos passados 8 encontros entre ambas o Over2,5 verificou-se sempre.

Análise do Southampton

Shane Long pode ser uma das chaves que abrem a porta do triunfo para esta jornada. Adivinha-se que o avançado da República da Irlanda revele os índices motivacionais bem elevados depois das exibições que tem demonstrado.
              
Pellè é a referência mais ofensiva da equipa da casa. O experiente italiano introduziu a bola no alvo adversário por 6 vezes esta época.
              
O Southampton revela algumas fragilidades, no entanto, a equipa é exímia a disfarçar estas lacunas, mostrando-se bem compacta no momento de defender e muito móvel na altura de levar perigo à baliza do “inimigo”.
              
Schneiderlin é das peças mais influentes da zona central do terreno da equipa de Southampton. O médio francês é muito forte fisicamente e ocupa de uma forma racional o espaço que lhe é destinado.

Onze titular confirmado: F. Forster, José Fonte, T. Alderweireld, M. Yoshida, M. Targett, S. Davis, V. Wanyama, M. Schneiderlin, G. Pellè, D. Tadić, S. Mané.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Chelsea

Adivinha-se que os pupilos entrem neste desafio com o objetivo de mostrarem o porquê de serem os líderes da tabela classificativa da primeira liga inglesa. Deste modo, antevê-se que o Chelsea, mesmo jogando num estádio alheio, queira ter mais iniciativa de jogo do que o adversário.
              
Diego Costa é a principal referência do ataque dos blues. A estatística comprova a eficácia deste jogador, ou seja, não necessita de muitas ocasiões para convertê-las em golo. O ponta-de-lança espanhol introduziu por 13 vezes o esférico no interior da baliza adversária em 15 desafios.
              
Ainda assim, por ter no seu plantel jogadores como Hazard, Willian, Schurrle e Oscar, o Chelsea, muitas vezes, é capaz de decidir encontros, onde as capacidades individuais sobressaem mais do que o entendimento coletivo.
              
Para o encontro desta jornada adivinha-se que os médios com um papel mais defensivo sejam Matic e Fàbregas. Desta forma, será mais fácil “soltar” os homens da frente com o objetivo de usufruir ao máximo da sua criatividade e capacidade técnica.

Onze titular confirmado: T. Courtois, G. Cahill, B. Ivanović, J. Terry, Filipe Luis, Fàbregas, A. Schürrle, N. Matić, J. Obi Mikel, Diego Costa, E. Hazard.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a ocorrência de alguns golos. Atendendo ao confronto direto, é possível que estejamos perante um panorama favorável ao balançar das malhas das balizas. O Southampton vai querer manter os resultados positivos e o Chelsea está proibido de perder pontos com o objetivo de fixar o 1º lugar.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 River Plate vs Belgrano
01:00 CSA vs São Bento
11:15 Arouca vs Benfica B
13:30 Man City vs Huddersfield
13:30 Feyenoord vs Excelsior
15:00 Atlético-PR vs Flamengo
16:00 Brighton vs Man Utd
16:00 Nacional vs Moreirense
16:00 Rio Ave vs Marítimo
17:00 Torino vs Roma
18:30 Belenenses vs Porto
19:30 Sassuolo vs Inter
19:30 Milan vs Génova
20:00 Cruzeiro vs Bahia
20:30 Santa Clara vs Braga
21:45 San Lorenzo vs Lanús
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips