ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Southampton VS Aston Villa

Previsão
Southampton e Aston Villa medem forças no St. Mary's Stadium, num jogo para a 15ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 28‑10‑2015, num jogo para a Taça da Liga, que acabou com a vitória do Southampton por (2‑1). Os golos do encontro foram marcados por M. Yoshida (51' ) e G. Pellè (77' ) para o Southampton e por S. Sinclair (90' ) para o Aston Villa. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Aston Villa apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Southampton

Depois de 5 vitórias, 5 empates e 4 derrotas, a equipa da casa está na 10ª posição, tendo conquistado 20 pontos. No último jogo, perdeu com o Manchester City fora por (3‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑1) em casa, num jogo contra o Stoke City. Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante; contra 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, perdeu com o Liverpool em casa por (1‑6). Nos últimos 7 jogos em casa para o campeonato o Southampton regista 3 vitórias, 1 empate e 3 derrotas, pelo que conquistou 10 pontos em 21 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 14 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 5 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A maior dificuldade do clube da casa é a transição do ataque para a defesa, sendo que a maioria dos golos que sofre é em contra-ataque. O Southampton é uma equipa que marca poucos golos, apesar de criar muitas situações de perigo, ou seja, o conjunto caseiro apresenta lacunas na finalização. De salientar que uma das melhores valências do embleme da casa são os duelos aéreos. O senegalês Mané é o interveniente com mais capacidade de desequilibrar a defensiva contrária, sendo que a sua melhor qualidade é a velocidade.

Onze titular confirmado: M. Stekelenburg, José Fonte, Cédric Soares, V. van Dijk, R. Bertrand, S. Davis, D. Tadić, J. Ward-Prowse, V. Wanyama, G. Pellè, S. Mané.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Aston Villa

A equipa visitante está atualmente na 20ª posição, com 5 pontos conquistados, depois de 1 vitória, 2 empates e 11 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Everton por (4‑0). No último jogo, perdeu em casa contra o Watford por (2‑3). Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Aston Villa regista 1 vitória e 6 derrotas, pelo que conquistou 3 pontos em 21 possíveis.

Nesta competição, perdeu os últimos 6 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 13 que disputou. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 3 dos seus últimos 14 jogos para a Premier League, desses 3 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em 1. Em 14 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 10 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 2 períodos em destaque nos últimos 9 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 4 dos seus 8 golos entre os minutos (61'‑75') e 4 dos seus 8 entre (76'‑90').

O Aston Villa entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 2-3, na receção ao Watford. A maior dificuldade do clube visitante é a proteção de uma vantagem, ou seja, depois de conseguir visar a baliza do “inimigo”, a equipa demonstra-se demasiado permeável e acaba por conceder golos. Deste modo, atendendo às suas dificuldades, a formação visitante costuma baixar o seu bloco, atuando no seu meio campo, com o intuito de tentar disfarçar as suas lacunas defensivas.

Onze titular confirmado: B. Guzan, J. Okore, A. Hutton, J. Lescott, L. Bacuna, J. Veretout, S. Sinclair, C. Sánchez, I. Gueye, R. Gestede, J. Ayew.
Treinador: E. Black.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Southampton vencer. O clube da casa atua no seu terreno e enfrenta um dos adversários mais frágeis, que ocupa, neste momento o último lugar da Premier League. Assim, com muitos jogadores de grande qualidade, adivinha-se que o emblema caseiro consiga colocar em campo todo o seu poder individual e coletivo, brindando a sua massa associativa com um triunfo.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips