Ver versão desktop
ONLINE
12
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Southampton e Aston Villa defrontam-se no St. Mary's Stadium, Southampton, em jogo a contar para a 37ª jornada da primeira liga inglesa.
 
O Aston Villa parte com ligeira vantagem no que diz respeito ao confronto direto entre os dois emblemas: nos últimos 31 jogos para a Premier League, o conjunto de Tim Sherwood amealhou 13 vitórias, 8 empates e 10 derrotas. No último desafio neste estádio, o Aston Villa venceu o Southampton por 3-2. 

Análise do Southampton

A formação do Southampton segue na 7ª posição da primeira liga inglesa, com 57 pontos, consequência de 17 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. Este final de época não tem sido nada fácil para o conjunto de Ronald Koeman, pois chega a este desafio com quatro jogos consecutivos sem vencer.
 
O fator casa assume uma real importância para o conjunto do Southampton. Até esta jornada, a equipa da casa conseguiu vencer cerca de 56% dos jogos disputados, saindo apenas derrotado em 22% dos jogos. Além disto os pupilos de Ronald Koeman apresentam uma média interessante de golos sofridos: 0,67 golos por jogo.
 
Outra estatística interessante está relacionada com a ‘’abertura’’ do marcador. Nos 12 jogos que o Southampton marcou primeiro, em 83% destes jogos conseguiu sair vencedor no fim dos 90’.
 
Onze Provável: Gazzaniga; Clyne, Fonte, Alderweireld, Bertrand; Reed, Wanyama, Elia, Mané, Davis; Pellè.
 
Treinador: Ronald Koeman

Onze titular confirmado: P. Gazzaniga, José Fonte, N. Clyne, T. Alderweireld, R. Bertrand, J. Ward-Prowse, V. Wanyama, S. Davis, G. Pellè, S. Long, S. Mané.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Aston Villa

O Aston Villa é a grande surpresa neste final de temporada da liga inglesa, imagem disso são as 4 vitórias nos últimos cinco desafios: frente a West Ham, Everton, Liverpool e Tottenham. Apesar de ainda não ter garantido a manutenção, o Aston Villa tem tudo para continuar na primeira liga, pois na última jornada vai jogar frente a uma equipa já despromovida.
 
O Aston Villa tem optado por uma estratégia de ‘’tudo ou nada’’ quando atua na condição de visitante: os forasteiros já não dividem pontos com o adversário há onze jogos consecutivos. Contudo, os jogos fora de casa não costumam ter muitos golos, pois em apenas 33% acabou com mais de 2,5 golos.
 
Christian Benteke é um dos nomes mais sonantes da equipa do Aston Villa: o belga já marcou 12 golos nesta edição da primeira liga inglesa. Apesar desta boa performance, os visitantes apresentam uma veia pouco goleadora fora de casa: marca em média 0,67 golos por jogo.
 
Onze Provável: Given; Bacuna, Vlaar, Okore, Richardson; Westwood, Deph, Cleverley; N´Zogbia, Grealish, Benteke.
 
Treinador: Tim Sherwood

Onze titular confirmado: S. Given, J. Okore, R. Vlaar, A. Hutton, L. Bacuna, C. N'Zogbia, T. Cleverley, J. Grealish, A. Westwood, F. Delph, C. Benteke.
Treinador: T. Sherwood.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de pelo menos um golo na primeira parte. Atendendo à estatística de ambas as equipas, é usual ocorrerem golos nas primeiras partes, e combinando este dado com a necessidade de pontuar por parte do Aston Villa, é muito provável que joguem ao ataque desde o primeiro minuto. 

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips