ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Southampton VS Arsenal

Southampton vs Arsenal

Southampton
Southampton
  • 4 - 0
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Southampton e Arsenal enfrentam‑se no St. Mary's Stadium, num encontro para a 18ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 1 vitória e 2 empates nos últimos 3 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑01‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Southampton por (2‑0). Os golos do encontro foram marcados por S. Mané (34' ) e D. Tadić (56' ) para o Southampton. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Southampton apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Southampton

A equipa da casa está atualmente na 12ª posição, com 21 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 6 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu fora contra o Crystal Palace por (1‑0). No último, perdeu em casa contra o Tottenham Hotspur por (0‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 7 vitórias, 4 empates e 4 derrotas como visitante, com 32 golos marcados e 11 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 27 golos marcados e 23 sofridos. Nos últimos 9 jogos em casa para o campeonato o Southampton regista 3 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 27 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O Southampton entra nesta partida desmotivado depois de um desaire caseiro, por 0-2, na receção ao Tottenham. A maior dificuldade do clube da casa é a transição do ataque para a defesa, sendo que a maioria dos golos que sofre é em contra-ataque. O Southampton é uma equipa que marca poucos golos, apesar de criar muitas situações de perigo, ou seja, o conjunto caseiro apresenta lacunas na finalização. De salientar que uma das melhores valências do embleme da casa são os duelos aéreos. O senegalês Mané é o interveniente com mais capacidade de desequilibrar a defensiva contrária, sendo que a sua melhor qualidade é a velocidade. De salientar que Rodriguez, Gardos e Forster não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: M. Stekelenburg, V. van Dijk, R. Martina, José Fonte, R. Bertrand, J. Ward-Prowse, S. Davis, V. Wanyama, J. Clasie, S. Long, S. Mané.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Arsenal

A equipa visitante está atualmente na 2ª posição, com 36 pontos conquistados, depois de 11 vitórias, 3 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Aston Villa por (0‑2). No último jogo, ganhou em casa contra o Manchester City por (2‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante; contra 11 vitórias, 2 empates e 2 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Arsenal conquistou 19 pontos em 27 possíveis, depois de 6 vitórias, 1 empate e 2 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou como visitante. Nos encontros disputados fora para o campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45' foi o 0‑0, que se verificou em 4 dos seus 8 jogos. O seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 8 dos seus últimos 9 jogos para esta competição terminaram com Mais de 1,5 golos. Em 17 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Arsenal entra neste embate motivado depois de uma vitória caseira, por 2-1, na receção ao Manchester City: Walcott e Giroud carimbaram os golos do triunfo. O emblema visitante é uma autêntica “residencial” de jogadores lesionados, sendo que a extensa lista é composta por Arteta, Rosicky, Welbeck, Sánchez, Wilshere, Coquelin e Cazorla. Em todo caso, o emblema londrino dá mostras de ter soluções viáveis para colmatar estas falhas, onde o meio campo é povoado por jogadores de grande nível: Ramsey, Ozil e Flamini.

Onze titular confirmado: P. Čech, P. Mertesacker, Bellerín, L. Koscielny, Nacho Monreal, M. Özil, A. Ramsey, M. Flamini, O. Giroud, J. Campbell, T. Walcott.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será as duas equipas marcarem pelo menos um golo. Atendendo ao histórico entre os dois conjuntos, adivinha-se que ambas as balizas sejam “violadas”, pelo menos, uma vez. Tanto uma equipa como outra atuam de uma forma muito aberta, proporcionando muito espaço para a criação de oportunidades de golo.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
01:30 Figueirense vs Goiás
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips