Ver versão desktop
ONLINE
94
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Southampton vs Arsenal

Southampton
Southampton
  • 2 - 0
  • Terminado

Arsenal

Previsão:
Southampton e Arsenal defrontam-se no St. Mary's Stadium, Southampton, em jogo a contar para a vigésima jornada da primeira liga inglesa.

O conjunto de Ronald Koeman tem vindo a fazer uma boa recuperação na tabela classificativa, depois de ter estado seis jogos sem conhecer o sabor da vitória. Com isto o Southampton ocupa a 4ª posição do campeonato inglês com 33 pontos, proveito de dez vitórias, três empates e seis derrotas.

Do outro lado, os gunners estão perante uma das suas melhores fases nesta temporada, depois de ter conquistado 3 vitórias nos últimos jogos quatro desafios. Com estas vitórias o Arsenal saltou para a 5ª posição da Premier League, com 33 pontos, fruto de nove vitórias, seis empates e quatro derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Arsenal. Nos últimos 15 embates disputados, os gunners conquistaram sete vitórias, cinco empates e três derrotas.  

Análise do Southampton

A formação da casa chega a este desafio com algumas ausências de peso, como são os casos dos habituais titulares Schneiderlin e Clyne. Apesar destas ausências, o treinador holandês tem conseguido colmatá-las com sucesso.

Neste desafio o treinador Ronald Koeman vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, com bastantes passes entre sectores, aproveitando o desequilíbrio do adversário para sair para ataque através de transições rápidas.

O jogador exímio neste tipo de transição rápida é Tadić. O jogador sérvio é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental nas transições rápidas. Para finalizar as iniciativas dos colegas de equipa Graziano Pellè entra em ação. O ponta-de-lança italiano é o melhor marcador da equipa com 8 golos.

Porém, o grande problema dos saints está no setor mais recuado. Os jogadores aventuram-se bastante no ataque, devido as características individuais dos jogadores, sendo demasiado lentos da recuperação defensiva.

Onze Provável: Forster; Yoshida, Fonte, Alderweireld, Bertrand; Wanyama, Davis, Long, Tadic, Mané; Pellè. 

Onze titular confirmado: F. Forster, T. Alderweireld, F. Gardoş, José Fonte, R. Bertrand, D. Tadić, S. Davis, V. Wanyama, J. Ward-Prowse, G. Pellè, S. Mané.
Treinador: R. Koeman.

Análise do Arsenal

A equipa da casa tem vindo a fazer umas partidas de grande qualidade, conseguindo colocar em prática toda sua qualidade ofensiva. A forma com que os homens mais adiantamos partem para o contra ataque e criam situações de real perigo é verdadeiramente fascinante.

À semelhança dos últimos desafios o treinador Arsène Wenger vai jogar no habitual 4-2-3-1, porém com jogadores diferentes. Será de esperar que o técnico francês faça descansar alguns habituais titulares como são os casos de Welbeck, Rosicky e Ramsey. Já Olivier Giroud continua suspenso devido a uma agressão.

Neste desafio, Alexis Sánchez vai assumir a posição de ponta-de-lança. O extremo chileno já marcou por 10 ocasiões, sendo muitas vezes “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir’’.

Porém, é na ala que poderá estar a maior surpresa. Tudo indica que o inglês Walcott volte aos relvados no jogo frente aos saints.

Em grande destaque está é Cazorla. O médio espanhol atua numa zona mais central de campo, sendo responsável pela primeira fase de construção de jogo, ajudando a equipa com a sua enorme qualidade de passe e de visão de jogo.

O ponto fraco da equipa de Arsène Wenger é o setor defensivo. A turma visitante apresenta muitas dificuldades em defender as transições rápidas dos seus adversários.

Onze Provável: Szczesny; Debuchy, Mertesacker, Koscielny, Gibbs; Flamini, Coquelin, Oxale-Chamberlain, Walcott; Sánchez.

Onze titular confirmado: W. Szczęsny, P. Mertesacker, M. Debuchy, L. Koscielny, K. Gibbs, C. Chambers, Santi Cazorla, A. Oxlade-Chamberlain, T. Rosický, F. Coquelin, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Acreditamos que será um jogo bastante aberto com várias oportunidades de golo para ambas as equipas. O Arsenal mostra grande facilidade em criar situações de golo, e a jogar frente a uma formação que apresenta algumas dificuldades defensivas, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado, a velocidade e criatividade dos homens da casa vão trazer alguns problemas ao setor mais recuado de Arsène Wenger.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Paysandu vs Londrina
12:00 Eibar vs Getafe
12:30 West Bromwich vs Liverpool
14:00 SPAL vs Roma
14:30 Hannover vs Bayern Munique
15:15 Celta de Vigo vs Valencia
16:00 Paços Ferreira vs Belenenses
17:15 Man Utd vs Tottenham
17:30 Dortmund vs Leverkusen
18:15 Feirense vs Guimarães
19:00 Guingamp vs Mónaco
19:45 Milan vs Benevento
20:30 Estoril vs Benfica
20:30 Sevilla vs Barcelona
20:00 Bahia vs Santos
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips