ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
QPR VS West Ham

Previsão
QPR e West Ham defrontam-se no Loftus Road Stadium, Londres, em jogo a contar para 34ª jornada da primeira liga inglesa.
 
O recente historial de confrontos entre as duas formações favorece o West Ham: nos últimos 5 embates disputados, os ‘’Hammers’’ assinalam três vitórias, um empate e apenas uma derrota.  No último jogo neste estádio, o West Ham venceu o QPR por 2-1. 

Análise do Queens Park Rangers

O conjunto orientado por Chris Ramsey segue na 19ª posição do campeonato inglês, com 26 pontos, consequência de 7 vitórias, 5 empates e 21 derrotas. O objetivo primordial deste desafio passará por conquistar os três pontos, e assim sonhar com uma possível manutenção.
 
O QPR chega a este desafio com uma série deplorável de derrotas em casa: 6 desaires consecutivos no seu estádio. Todavia, o conjunto da casa tem conseguido ‘’aguentar’’ sem sofrer até ao intervalo, sendo que 47% dos jogos em casa verificou-se o resultado 0-0. É importante evidenciar que em apenas um jogo, 6%, não se verificou qualquer golo na segunda parte.
 
Com isto, e se a equipa da casa começar a perder o encontro, é muito provável que não consiga inverter o resultado: em apenas 2 de 11 jogos o QPR conseguiu a reviravolta no resultado.   
 
Onze Provável: Green; Isla, Caulker, Onuoha, Hill; Phillips, Sandro, Barton, Henry; Zamora, Austin.
 
Treinador: Chris Ramsey

Onze titular confirmado: R. Green, R. Dunne, N. Onuoha, S. Caulker, C. Hill, M. Phillips, K. Henry, Sandro, C. Austin, B. Zamora.
Treinador: J. Barton, C. Ramsey.

Análise do West Ham United

A turma do West Ham posiciona-se na 10ª posição com 43 pontos, a 3 do Stoke City, consequência de 11 vitórias, 10 empates e 12 derrotas. Os últimos jogos do conjunto de Sam Allardyce têm sido marcados por perda de pontos sucessivos, pois nos últimos dez desafios, o West Ham apenas conquistou um triunfo frente ao Sunderland.
 
É impressionante o péssimo desempenho do West Ham fora de portas: já não ganha qualquer desafio há 9 jogos consecutivos. Isto pode ser explicado pelos sucessivos golos sofridos no primeiro tempo: em 75% dos jogos o West Ham não abre o marcador.
 
Ainda assim, é muito provável que sofra golos neste desafio, pois a equipa visitante sofre em média 1,63 golos por jogo fora de casa.
 
Onze Titular: Adrián; Jenkinson, Reid, Collins, Cresswell; Alex Song, Kouyaté, Noble; Cole, Valencia, Downing.
 
Treinador: Sam Allardyce

Onze titular confirmado: Adrián, J. Collins, C. Jenkinson, R. Burke, A. Cresswell, K. Nolan, M. Jarvis, S. Downing, C. Kouyaté, M. Noble, E. Valencia.
Treinador: S. Allardyce.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será a vitória do QPR. O conjunto da casa mostra grande facilidade em criar situações de golo, e a jogar frente a uma formação que apresenta algumas dificuldades defensivas, é muito provável que marque mais golos que o adversário. Ainda assim, e como o QPR necessita de vencer, é muito provável que leve a melhor sobre o West Ham. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
16:00 França vs Peru
19:00 Argentina vs Croácia
13:00 Dinamarca vs Austrália
23:15 Brasil Pelotas vs Criciúma
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips