ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
QPR VS Man Utd

QPR vs Man Utd

QPR
QPR
  • 0 - 2
  • Terminado

Man Utd

Previsão
Queens Park Rangers e Manchester United encontram-se no Loftus Road Stadium num embate a contar para a vigésima segunda jornada da primeira liga inglesa.
              
Para a formação caseira, o cenário é bastante negro: nos últimos 5 embates o QPR não chegou ao triunfo em nenhum deles. Desta forma, ocupa o penúltimo lugar da tabela classificativa, com apenas 19 pontos.
              
Contudo, a equipa visitante não se encontra muito melhor, sendo que nos últimos 5 desafios soma 2 empates e 1 desaire. Ainda assim, o panorama é um pouco melhor, pelo que posiciona-se no 4º posto com 37 pontos contabilizados.
              
O confronto direto entre os dois conjuntos favorece, claramente, o emblema visitante. Os red devils venceram as últimas 6 partidas realizadas contra o Queens Park Rangers.

Análise do Queens Park Rangers

A formação de Redknapp vem de um desaire na viagem ao terreno no Burnley, na jornada passada, por 2-1.
              
O conjunto caseiro pode não conseguir resultados positivos, todavia, é detentor de jogadores com muito valor no seu plantel: Zamora, Isla, Austin, Taarabt e Vargas.
              
Habitualmente o QPR opta por jogar num sistema tático de 4-4-2. Os dois homens da frente, responsáveis por concluir as jogadas ofensivas são Austin e Taarabt.
              
É visível a forma desorganizada de jogar. Muitas vezes, existe dificuldade em ligar os setores e o equilíbrio entre os processos quase nunca é garantido, o que faz com que a equipa demonstre pouca cultura tática.

Onze titular confirmado: R. Green, N. Onuoha, M. Isla, R. Dunne, C. Hill, L. Fer, J. Barton, K. Henry, B. Zamora, C. Austin, E. Vargas.
Treinador: C. Ramsey.

Análise do Manchester United

Do lado forasteiro as “saídas de lesão” por parte de jogadores com muita qualidade podem trazer alguma força anímica à equipa. Antevê-se que a única baixa de peso para esta jornada seja Ashley Young.
              
Assim, adivinha-se que o conjunto visitante opte por utilizar um sistema tático em 5-3-2 privilegiando o ataque através de zonas mais interiores, sendo que, os dois homens mais adiantados colocados em campo pelo técnico holandês é possível que sejam Di María e Van Persie, à imagem da última jornada.
              
Carrick será o interveniente da zona central do terreno que jogará mais próximo da linha defensiva. O internacional inglês é exímio no desarme e respetiva recuperação da posse de bola.

Onze titular confirmado: David de Gea, M. Rojo, A. Valencia, D. Blind, J. Evans, P. Jones, Á. Di María, Mata, M. Carrick, R. Falcao, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o QPR não vencer. É certo que a formação de Redknapp joga em sua casa, no entanto, a equipa não tem estado nada bem e a más exibições têm sido constantes. O Manchester United é uma equipa com mais recursos e mais perigosa a jogar fora de portas.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:30 Holstein vs Wolfsburg
20:00 Montreal vs LA Galaxy
00:00 Internacional vs Chapecoense
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips