Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

QPR vs Chelsea

QPR
QPR
  • 0 - 1
  • Terminado

Chelsea

Previsão:
Queens Park Rangers e Chelsea encontram-se no Loftus Road Stadium num embate a contar para a trigésima segunda jornada da primeira liga inglesa.
              
Os “Hoops” atravessam um momento bem negro: 10 desaires nos últimos 13 jogos é pior do que um “filme de terror” para os adeptos, jogadores e comitiva técnica do Queens Park Rangers. Porém, na última jornada empataram, a 3 bolas, no terreno do Aston Villa. Neste momento o grupo ao comando de Chris Ramsey ocupa a 18ª posição com apenas 26 pontos contabilizados.

A turma de José Mourinho contabiliza 2 empates nos últimos 4 encontros, sendo que nenhum deles terminou sem golos. O passado fora de portas terminou 2-3, na visita ao Hull City: Hazard, Diego Costa e Rémy autografaram os golos do triunfo. Nesta altura os “Blues” posicionam-se no 1º posto da Premier League com 67 pontos, 6 de vantagem para o 2º.
              
O confronto direto favorece a formação forasteira. O Chelsea venceu 3 dos últimos 5 embates realizados. Porém, existe clara tendência para um jogo fechado e com poucos golos.

Análise do Queens Park Rangers

Os “Hoops” apresentam muitas ausências para este desafio: Suk-Young Yoon, Vargas, Furlong, Dunne e Faurlin não vão puder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.
              
A formação de Chris Ramsey perdeu o último encontro realizado no seu estádio, por 1-2, na receção ao Everton: Vargas ainda conseguiu empatar a partida, porém, Lennon carimbou o golo da vitória dos forasteiros.
              
O conjunto caseiro pode não conseguir resultados positivos, todavia, é detentor de jogadores com muito valor no seu plantel: Zamora, Sandro, Austin, Isla e Caulker.
              
Habitualmente o QPR opta por jogar num sistema tático de 4-4-2. Os dois homens da frente, responsáveis por concluir as jogadas ofensivas são Austin e Zamora.
              
É visível a forma desorganizada de jogar. Muitas vezes, existe dificuldade em ligar os setores e o equilíbrio entre os processos quase nunca é garantido, o que faz com que a equipa demonstre pouca cultura tática.

Onze titular confirmado: R. Green, N. Onuoha, M. Isla, S. Caulker, C. Hill, M. Phillips, K. Henry, J. Barton, Sandro, B. Zamora, C. Austin.
Treinador: C. Ramsey.

Análise do Chelsea

As ausências para este desafio por parte dos “Blues” não apresentam grande expressividade no estilo de jogo da equipa. Diego Costa é o único lesionado confirmado no conjunto visitante.
              
Tal como acontece regularmente nos desafios do Chelsea, antevê-se que Hazard e companhia optem por criar situações de perigo, preponderantemente, através dos corredores laterais e respetivas variações para o centro do terreno.
              
A aposta de José Mourinho para o trio de ataque é possível que seja: Drogba, Hazard e Willian. Estes três intervenientes reúnem diferentes recursos e contribuem com a sua formação de uma forma verdadeiramente distinta.
              
Antevê-se que os “Blues” mantenham o seu estilo de jogo habitual: manutenção com qualidade da posse de bola controlando a partida no meio campo do adversário, progredir no terreno através de passes curtos e respetivas “arrancadas” dos homens da frente. Porém, por ser um campo pequeno, não será de estranhar que recorram, por vezes, ao jogo direto.

Onze titular confirmado: T. Courtois, G. Cahill, B. Ivanović, J. Terry, Azpilicueta, Fàbregas, Willian, E. Hazard, N. Matić, Ramires, D. Drogba.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Para além do estilo defensivo de ambas as equipas, o facto das medidas do campo serem mais pequenas retira mais probabilidade do Chelsea encontrar espaços vazios. Deste modo, antevê-se que a equipa visitante consiga chegar ao golo e entre num regime de gestão do resultado, retirando velocidade quando necessário.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips