ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
QPR VS Chelsea

QPR vs Chelsea

QPR
QPR
  • 0 - 1
  • Terminado

Chelsea

Previsão
Queens Park Rangers e Chelsea encontram-se no Loftus Road Stadium num embate a contar para a trigésima segunda jornada da primeira liga inglesa.
              
Os “Hoops” atravessam um momento bem negro: 10 desaires nos últimos 13 jogos é pior do que um “filme de terror” para os adeptos, jogadores e comitiva técnica do Queens Park Rangers. Porém, na última jornada empataram, a 3 bolas, no terreno do Aston Villa. Neste momento o grupo ao comando de Chris Ramsey ocupa a 18ª posição com apenas 26 pontos contabilizados.

A turma de José Mourinho contabiliza 2 empates nos últimos 4 encontros, sendo que nenhum deles terminou sem golos. O passado fora de portas terminou 2-3, na visita ao Hull City: Hazard, Diego Costa e Rémy autografaram os golos do triunfo. Nesta altura os “Blues” posicionam-se no 1º posto da Premier League com 67 pontos, 6 de vantagem para o 2º.
              
O confronto direto favorece a formação forasteira. O Chelsea venceu 3 dos últimos 5 embates realizados. Porém, existe clara tendência para um jogo fechado e com poucos golos.

Análise do Queens Park Rangers

Os “Hoops” apresentam muitas ausências para este desafio: Suk-Young Yoon, Vargas, Furlong, Dunne e Faurlin não vão puder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.
              
A formação de Chris Ramsey perdeu o último encontro realizado no seu estádio, por 1-2, na receção ao Everton: Vargas ainda conseguiu empatar a partida, porém, Lennon carimbou o golo da vitória dos forasteiros.
              
O conjunto caseiro pode não conseguir resultados positivos, todavia, é detentor de jogadores com muito valor no seu plantel: Zamora, Sandro, Austin, Isla e Caulker.
              
Habitualmente o QPR opta por jogar num sistema tático de 4-4-2. Os dois homens da frente, responsáveis por concluir as jogadas ofensivas são Austin e Zamora.
              
É visível a forma desorganizada de jogar. Muitas vezes, existe dificuldade em ligar os setores e o equilíbrio entre os processos quase nunca é garantido, o que faz com que a equipa demonstre pouca cultura tática.

Onze titular confirmado: R. Green, N. Onuoha, M. Isla, S. Caulker, C. Hill, M. Phillips, K. Henry, Sandro, B. Zamora, C. Austin.
Treinador: J. Barton, C. Ramsey.

Análise do Chelsea

As ausências para este desafio por parte dos “Blues” não apresentam grande expressividade no estilo de jogo da equipa. Diego Costa é o único lesionado confirmado no conjunto visitante.
              
Tal como acontece regularmente nos desafios do Chelsea, antevê-se que Hazard e companhia optem por criar situações de perigo, preponderantemente, através dos corredores laterais e respetivas variações para o centro do terreno.
              
A aposta de José Mourinho para o trio de ataque é possível que seja: Drogba, Hazard e Willian. Estes três intervenientes reúnem diferentes recursos e contribuem com a sua formação de uma forma verdadeiramente distinta.
              
Antevê-se que os “Blues” mantenham o seu estilo de jogo habitual: manutenção com qualidade da posse de bola controlando a partida no meio campo do adversário, progredir no terreno através de passes curtos e respetivas “arrancadas” dos homens da frente. Porém, por ser um campo pequeno, não será de estranhar que recorram, por vezes, ao jogo direto.

Onze titular confirmado: T. Courtois, G. Cahill, B. Ivanović, J. Terry, Azpilicueta, Fàbregas, N. Matić, Ramires, D. Drogba, Willian, E. Hazard.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de poucos golos. Para além do estilo defensivo de ambas as equipas, o facto das medidas do campo serem mais pequenas retira mais probabilidade do Chelsea encontrar espaços vazios. Deste modo, antevê-se que a equipa visitante consiga chegar ao golo e entre num regime de gestão do resultado, retirando velocidade quando necessário.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
13:30 West Ham vs Chelsea
16:00 Arsenal vs Everton
17:00 Milan vs Atalanta
18:30 Benfica vs Aves
19:30 Frosinone vs Juventus
11:15 Guimarães B vs Leixões
11:30 Torino vs Nápoles
14:00 Bologna vs Roma
16:00 Feirense vs Nacional
16:00 Tondela vs Moreirense
20:30 Portimonense vs Guimarães
21:45 Boca vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips