ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
QPR VS Arsenal

QPR vs Arsenal

QPR
QPR
  • 1 - 2
  • Terminado

Arsenal

Previsão
Queens Park Rangers e Arsenal encontram-se no Loftus Road Stadium num dérbi londrino a contar para a vigésima oitava jornada da primeira liga inglesa.
              
O conjunto comandado por Les Ferdinand contabiliza apenas um triunfo nos últimos 10 encontros. A última vitória conquistada pelos “Hoops” foi na penúltima jornada, por 0-2, na visita ao terreno do Sunderland. Nesta altura o Queens Park Rangers é o 17º classificado da Premier League com apenas 22 pontos.
              
A formação visitante apresenta 4 triunfos nos 5 encontros transatos, sendo que a única derrota foi frente ao Mónaco, por 1-3, num confronto a valer para a Liga dos Campeões. Porém, como visitantes, os “Gunners” contabilizam apenas 2 desaires nos últimos 8 jogos. Neste momento o emblema orientado por Arsène Wenger ocupa a 4ª posição da tabela com 48 pontos somados.
              
Como era de esperar, o confronto direto favorece, nitidamente, o conjunto forasteiro. O Arsenal venceu 5 dos últimos 7 encontros realizados entre ambos os grupos.

Análise do Queens Park Rangers

Os “Hoops” apresentam muitas ausências para este desafio: Isla, Onuoha, Barton, Fer, Dunne e Faurlin não vão puder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados.
              
A formação de Ferdinand vem de um desaire na viagem ao terreno no Hull City, na jornada passada, por 2-1. De salientar que o QPR concedeu o golo da desvantagem já perto do minuto 90’
              
O conjunto caseiro pode não conseguir resultados positivos, todavia, é detentor de jogadores com muito valor no seu plantel: Zamora, Henry, Austin, Ferdinand e Caulker.
              
Habitualmente o QPR opta por jogar num sistema tático de 4-4-2. Os dois homens da frente, responsáveis por concluir as jogadas ofensivas são Austin e Zamora.
              
É visível a forma desorganizada de jogar. Muitas vezes, existe dificuldade em ligar os setores e o equilíbrio entre os processos quase nunca é garantido, o que faz com que a equipa demonstre pouca cultura tática.

Onze titular confirmado: R. Green, N. Onuoha, D. Furlong, S. Caulker, Yun Suk-Young, M. Phillips, K. Henry, Sandro, B. Zamora, C. Austin, J. Hoilett.
Treinador: C. Ramsey.

Análise do Arsenal

As baixas para esta jornada do conjunto forasteiro podem ser determinantes no desfecho final. Debuchy, Arteta, Diaby, e Flamini são ausências confirmadas da formação visitante.

O emblema orientado pelo técnico francês Arsène Wenger utiliza, geralmente, um sistema tático em 4-3-3 colocando no meio-campo peças com caraterísticas maioritariamente ofensivas.
              
Para a posição de ponta-de-lança os gunners têm 2 opções: Giroud e Welbeck. O francês é um jogador mais posicional e exímio na finalização, enquanto o inglês é uma peça muito mais móvel capaz de apoiar a sua equipa na zona mais central do relvado.
              
É habitual observarmos erros individuais nos jogos dos “gunners”, sendo que, muitas vezes, essas falhas fazem com que a equipa revele muitas dificuldades em defender os contra-ataques, principalmente, quando se trata de um “inimigo” com competências neste processo.

Onze titular confirmado: D. Ospina, P. Mertesacker, Bellerín, Gabriel Paulista, K. Gibbs, M. Özil, T. Rosický, Santi Cazorla, F. Coquelin, O. Giroud, A. Sánchez.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Arsenal vencer. Apesar de jogar no terreno do “inimigo”, os “gunners” apresentam um registo bastante interessante na Premier League. É certo que não são uma das melhores equipas a atuar na Europa, todavia, o emblema forasteiro dá mostras de muita qualidade nos setores intermédio e ofensivo.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips