ONLINE
4
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Norwich VS Watford

Previsão
Norwich e Watford enfrentam‑se no Carrow Road, num jogo para a 35ª jornada da Premier League. o Watford ganhou em casa por (2‑0) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 05‑12‑2015. O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa da casa, que regista 2 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 4 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Norwich apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Norwich

A equipa da casa disputa um jogo em atraso da 35 jornada, frente ao Watford, depois de 8 vitórias, 7 empates e 21 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa mais forte quando joga no seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 1 empate e 12 derrotas como visitante; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Norwich regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competición. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 25 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Norwich parte para este jogo com uma derrota em casa frente ao Manchester United, somando o quarto desaire consecutivo no campeonato. Normalmente o treinador Alex Neil joga em 4-2-3-1 privilegiando o futebol apoiado, utilizando os corredores laterais para criar perigo ao adversário: Redmond é um jogador muito rápido e exímio no transporte de bola para o ataque. Ainda assim importa destacar que o Norwich possui fragilidades no jogo aéreo, bolas paras defensivas, mas principalmente organização defensiva. Para este desafio o treinador não pode contar com Howson, Wisdom, Klose, Tettey e Bennett, todos a recuperar de lesão.

Onze titular confirmado: J. Ruddy, R. Martin, Ivo Pinto, R. Bennett, Martin Olsson, W. Hoolahan, N. Redmond, G. Dorrans, G. O'Neil, D. Mbokani, S. Naismith.
Treinador: A. Neil.

Análise do Watford

A equipa visitante disputa frente ao Norwich um jogo em atraso da 35 jornada, depois de 12 vitórias, 8 empates e 16 derrotas nos jogos disputados para a liga até este momento. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 1 empate e 8 derrotas como visitante, com um total de 14 golos marcados e 22 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Watford regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 36 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 19 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta.

O conjunto do Watford parte para este jogo com uma derrota no terreno do Liverpool, registando a sexta derrota nos últimos dez jogos. Neste encontro antevê-se que o treinador Quique Flores opte por uma estratégia baseada no contra-ataque de modo aproveitar as dificuldades defensivas da turma caseira. Contudo importa relembrar que o Watford apresenta algumas debilidades na manutenção da posse da bola e na transição ataque-defesa. O ponta-de-lança Ighalo continua a ser o melhor marcador da equipa visitante com 15 golos marcados. Ao que tudo indica o treinador apenas não pode contar com Valon Behrami, lesionado.

Onze titular confirmado: Gomes, C. Cathcart, A. Nyom, M. Britos, I. Anya, A. Abdi, José Jurado, Mario Suárez, B. Watson, T. Deeney, O. Ighalo.
Treinador: Quique Sánchez Flores.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Norwich. Apesar de chegar com uma derrota, acreditamos que o Norwich vai aproveitar o fator casa e o relaxamento do adversário para somar um importante triunfo rumo à manutenção. Assim será de esperar que o Norwich vença com alguma dificuldade o Watford, fazendo com que apostar a favor do empate nula da equipa da casa seja de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:45 Portugal vs Tunísia
20:00 França vs Irlanda
19:15 Turquia vs Irão
00:00 Sampaio Corrêa vs Ponte Preta
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips