ONLINE
8
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Norwich VS Sunderland

Previsão
Norwich e Sunderland enfrentam‑se no Carrow Road, num jogo para a 34ª jornada da Premier League. o Norwich ganhou fora por (1‑3) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 15‑08‑2015. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, para a Premier League, a 22‑03‑2014, o Norwich ganhou por (2‑0). Os golos do Norwich foram marcados por R. Snodgrass (20' ) e A. Tettey (33' ). É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Norwich

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 18 derrotas, a equipa da casa está na 17ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, perdeu com o Crystal Palace fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter ganho (3‑2) em casa, num jogo contra o Newcastle United.. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 2 empates e 11 derrotas como visitante, com 10 golos marcados e 29 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 22 sofridos. Para o campeonato, o Norwich conquistou 13 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 33 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 22 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Norwich entra nesta partida desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 1-0, na visita ao terreno do Crystal Palace. A formação da casa continua a não poder contar com Tettey por se encontrar lesionado. Cameron Jerome é a principal referência ofensiva do clube da casa, sendo que a maior valência deste interveniente é a velocidade. O experiente Wes Hoolahan é responsável por definir e conduzir as investidas ofensivas da sua turma. Sendo consciente das suas dificuldades, a equipa do Norwich opta, muitas vezes, por recuar as suas linhas com o intuito de investir no contragolpe.

Onze titular confirmado: J. Ruddy, R. Bennett, A. Wisdom, S. Bassong, Martin Olsson, M. Jarvis, R. Brady, G. O'Neil, J. Howson, D. Mbokani, S. Naismith.
Treinador: A. Neil.

Análise do Sunderland

Depois de 6 vitórias, 9 empates e 17 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 27 pontos. No último jogo, perdeu com o Leicester City em casa por (0‑2), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o West Bromwich Albion, por (0‑0). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 3 empates e 10 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 36 sofridos; contra 4 vitórias, 4 empates e 7 derrotas no seu estádio, com um total de 16 golos marcados e 18 sofridos. O último jogo como visitante para esta competição terminou com um empate por (1‑1) frente ao Newcastle United. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Sunderland regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis.

A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 32 jogos nesta prova, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 19 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Sunderland entra nesta atuação desmotivado depois de uma derrota caseira, por 0-2, na receção ao Leicester. O conjunto visitante apresenta muita qualidade no jogo aéreo, fruto da envergadura das suas peças. De salientar que a equipa protege muito bem uma vantagem, colocando muita agressividade em cada disputa de bola. Em todo caso, o Sunderland está consciente das suas fragilidades, sendo que opta, muitas vezes, por recuar as suas linhas com o objetivo de colmatar algumas lacunas defensivas. Watmore não vai poder contribuir para o seu conjunto por se encontrar lesionado.

Onze titular confirmado: V. Mannone, L. Koné, D. Yedlin, Y. Kaboul, P. van Aanholt, J. Kirchhoff, Y. M'Vila, L. Cattermole, J. Defoe, F. Borini, W. Khazri.
Treinador: S. Allardyce.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Adivinha-se que as duas equipas adotem um estilo de jogo mais ofensivo, tendo em conta o facto de necessitarem de reagir ao momento que atravessam. De salientar que o Sunderland encontra-se na zona de despromoção e o Norwich a quatro pontos da linha de água.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:45 Defensor Sp. vs Fluminense
19:45 Schweinfurt vs Schalke 04
20:30 Aves vs Tondela
23:15 Londrina vs Paysandu
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips