ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Norwich VS Liverpool

Norwich vs Liverpool

Norwich
Norwich
  • 4 - 5
  • Terminado

Liverpool

Previsão
Norwich e Liverpool enfrentam‑se no Carrow Road, num encontro para a 23ª jornada da Premier League. As duas equipas empataram (1‑1), a 20‑09‑2015, da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 3. De facto, no último confronto neste estádio, num jogo para a Premier League, a 20‑04‑2014, o Liverpool conseguiu vencer, por (2‑3). Os golos do jogo foram marcados por G. Hooper (54' ) e R. Snodgrass (77' ) para o Norwich e por R. Sterling (4' e 62' ) e L. Suárez (11' ) para o Liverpool. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Norwich apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Norwich

Depois de 6 vitórias, 5 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 16ª posição, tendo conquistado 23 pontos. No último jogo, perdeu com o AFC Bournemouth fora por (3‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (3‑1) fora, num jogo contra o Stoke City. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas como visitante, com 17 golos marcados e 31 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 20 golos marcados e 16 sofridos. Para o campeonato, o Norwich conquistou 15 pontos em 30 possíveis, depois de 4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou no seu estádio.

Para esta competição, não perde no seu estádio há 5 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 10 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto caseira tem tentado escapar das últimas posições, contudo, está na parte de baixo da tabela classificativa. Nos últimos cinco jogos na Premier League a equipa conquistou duas vitórias e três derrotas, sendo que as vitórias foram em casa.

A equipa tem um aproveitamento de 50% dos jogos em casa, sendo o nono melhor a jogar dentro de portas. Isto é demonstrado pelos últimos cinco jogos em casa visto que venceu três e empatou dois jogos, permanecendo invicto.

O ataque tem sido eficaz tendo marcado 24 golos, 12 golos em casa e os outros 12 fora de casa, contudo, o setor defensivo é mais interessante visto que sofreu 38 golos sendo somente 10 em casa, mostrando que quando joga em casa a equipa prefere jogar mais defensivo para não sofrer golos do que deixar espaços quando ataca.

Onze titular confirmado: D. Rudd, R. Martin, Ivo Pinto, S. Bassong, N. Redmond, R. Brady, G. Dorrans, W. Hoolahan, J. Howson, D. Mbokani, S. Naismith.
Treinador: A. Neil.

Análise do Liverpool

Depois de 8 vitórias, 7 empates e 7 derrotas, a equipa visitante está na 9ª posição, tendo conquistado 31 pontos. No último jogo, perdeu com o Manchester United em casa por (0‑1), depois de no jogo anterior ter empatado em casa, num jogo contra o Arsenal, por (3‑3). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 6 vitórias, 5 empates e 4 derrotas como visitante; contra 6 vitórias, 7 empates e 2 derrotas no seu estádio. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Exeter por (3‑0). Para o campeonato, o Liverpool conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nos seus jogos para a liga como visitante o resultado mais frequente ao intervalo foi o 0‑0 (6 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para poucos golos, já que em 7 dos últimos 11 que disputou houve menos de 3 golos. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 8 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 11 encontros disputados como visitante para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

O historial de confrontos entre Norwich e Liverpool em todos os campeonatos, neste estádio, mostra que o Liverpool é melhor, em 61 jogos, o Norwich conquistou 14 vitórias, 14 empates e 33 vitórias para o Liverpool. E nos jogso em casa do Norwich, o favoritismo não altera visto que em 39 jogos a equipa do Norwich conquistou 9 vitórias, 8 empates e 13 vitórias para o Liverpool. Ainda em relação ao histórico, nos últimos 10 jogos, em todos existiu pelo menos um golos e em todos o Liverpool marcou.

Para este jogo a equipa não pode contar com Philippe Coutinho, o segundo melhor marcador, que permance a recuperar de uma lesão na coxa esquerda. Contudo a equipa ainda tem Benteke que já marcou seis golos e Roberto Firmino que tem se apresentado em grande forma.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, K. Touré, N. Clyne, M. Sakho, Alberto Moreno, J. Milner, E. Can, J. Ibe, Lucas Leiva, J. Henderson, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

Apesar do historial a favor do Liverpool, não podemos afirmar que conquiste uma vitória e assim é melhor investir no mercado dos golos. O Norwich tem feito um bom campeonato em casa e ainda apresenta um estilo de jogo que favorece nos jogso em casa. Posto isto, e tendo em conta o histórico, acreditamos que apostar a favor dos golos é de grande valor.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
01:30 Londrina vs Figueirense
01:45 Santa Fe vs Millonarios
01:45 Tucumán vs Grêmio
18:00 Sampdoria vs Fiorentina
23:30 Caracas vs Atlético-PR
23:30 Independiente vs River Plate
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips