Ver versão desktop
ONLINE
9
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Norwich e Crystal Palace defrontam-se no Carrow Road num embate a contar para a primeira jornada da primeira liga inglesa.

O registo do confronto direto é revelador de algum equilíbrio, já que nos últimos jogos entre as duas turmas podemos assistir a dois empates e a uma vitória para cada lado.

A última vez que as equipas se encontraram neste terreno foi em Novembro de 2013, onde o Norwich venceu por 1-0: o avançado Gary Hooper foi o autor do único golo da partida permitindo à sua equipa alcançar o triunfo.

Análise do Norwich

Os “Yellows” entram nesta partida depois de um triunfo amigável, por 2-1, na receção ao Brentford. Assim, de salientar que a equipa da casa regista três triunfos nos últimos quatro encontros que realizou dentro do seu estádio.

A melhor altura do Norwich, em sua casa, é no quarto de hora que antecede o tempo de intervalo, sendo que nos últimos 10 jogos marcou 6 golos neste período. Ainda assim, importa destacar que o pior momento é no último quarto de hora da partida.

Nas 10 atuações transatas, realizadas no seu terreno, o clube da casa abriu o marcador por seis vezes e em cinco estava a vencer no final da partida. Porém, das duas vezes que esteve a perder não conseguiu dar a volta ao texto.

Onze titular confirmado: J. Ruddy, R. Martin, S. Whittaker, S. Bassong, A. Tettey, R. Brady, J. Howson, G. Dorrans, B. Johnson, W. Hoolahan, L. Grabban.
Treinador: A. Neil.

Análise do Crystal Palace

A formação visitante entra nesta primeira jornada depois de um desaire, por 1-0, frente ao Dagenham. Assim, a última vez que o Crystal Palace venceu fora de portas foi em Julho, por 0-6, na visita ao Bromley.

Nos últimos 10 jogos que realizou, o Crystal Palace abriu o marcador apenas por uma vez e em nenhum deles chegou a vencer ao intervalo. Em média, a equipa marca 2,5 golos por partida e sofre 1,1.

O melhor momento do conjunto orientado por Alan Pardew é entre o minuto 46’ e 60’, sendo que é neste período que a equipa marca mais golos e mantem a consistência defensiva. De salientar que, estatisticamente, é na primeira metade que a turma de Londres sofre mais golos.

Onze titular confirmado: A. McCarthy, S. Dann, J. Ward, D. Delaney, P. Souaré, J. Puncheon, J. Mutch, W. Zaha, Y. Cabaye, J. McArthur, G. Murray.
Treinador: A. Pardew.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de pelo menos um golo na primeira parte. Tanto uma equipa como outra apresentam um registo de muitos golos marcados nas primeiras metades. Assim, não será de estranhar que entrem nesta primeira jornada introduzindo, desde logo, algum ritmo na partida.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados:
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips : Norwich vs Crystal Palace

Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips