Ver versão desktop
ONLINE
7
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Previsão:
Newcastle e Swansea medem forças no St. James' Park, Newcastle, em jogo a contar para a 34ª jornada da Premier League.
 
O conjunto dos ‘’Magpies’’ chega a este desafio com seis derrotas consecutivas para o campeonato inglês. Ainda assim, o Newcastle ocupa a 14 posição com 35 pontos, proveito de 9 vitórias, 8 empates e 16 derrotas.
 
A turma dos ‘’Swans’’ vem de uma derrota, por 2-0, frente à formação do Leicester City. Mesmo com este desairo, o Swansea City continua na 8ª posição com 47 pontos, registo de 13 vitórias, 8 empates e 12 derrotas.
 
O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Swansea. Nos últimos 8 embates registados, a turma visitante conquistou 4 vitórias, 3 empates e 2 derrotas. 

Análise do Newcastle United

O conjunto orientado por John Carver chega a este desafio com uma série lamuriante de derrotas, sendo a última frente à turma do Tottenham por 3-1. Ainda assim o treinador inglês vai se manter fiel ao seu sistema tático, o 4-3-3, composto pelos mesmos jogadores.
 
Os jogadores com mais capacidade de agitar o jogo da casa é Cabella e Ayoze Pérez. O primeiro interveniente é munido de mais técnica e é forte no 1x1, enquanto o segundo é um jogador que tem mais capacidade para ter presença na área e dar à sua equipa a opção de investir através de jogo apoiado.
 
A maior lacuna do Newcastle é a transição do ataque para a defesa. Quando a equipa da casa perde a posse de bola, é apanhada em contrapé e acaba por cometer erros deixando o adversário em situação de superioridade numérica.
 
Onze Provável: Krul; Janmaat, Williamson, Coloccini, Anita; Taylor, Colback, Abeld; Gouffran, Cabella, Pérez.
 
Treinador: John Carver

Onze titular confirmado: T. Krul, M. Williamson, D. Janmaat, F. Coloccini, R. Taylor, R. Cabella, J. Colback, J. Gutiérrez, V. Anita, E. Rivière, Ayoze Pérez.
Treinador: A. Pardew.

Análise do Swansea City

A formação do Swansea vem de uma derrota por 2-0 na deslocação ao terreno do Leicester, uma formação que luta para não descer ao escalão inferior. Com o objetivo do 7º lugar praticamente inalcançável, os visitantes apenas tem que lutar pela melhor classificação possível nesta temporada.
 
Normalmente o treinador Garry Monk joga em 4-4-2 sendo Montero e Routledge os homens mais adiantados do esquema visitante. Destaque para o segundo Routledge: o inglês é importantíssimo nas transições da equipa, cooperando para a sua equipa com as suas melhores particularidades: velocidade, técnica, condução de bola, mas sobretudo 1x1.
 
Contudo, o cérebro da equipa é Sigurdsson. O médio ofensivo islandês detém uma enorme capacidade de passe, o que é fundamental para a invenção de espaços para os companheiros de equipa. Ressalva para o ponto forte do jogador: as bolas paradas.
 
Onze Provável: Fabianski; Rangel, Williams, Fernández, Amat; Cork, Ki, Sigurdsson, Shelvey; Montero, Routledge.
 
Treinador: Garry Monk

Onze titular confirmado: Ł. Fabiański, A. Williams, Jordi Amat, Àngel Rangel, F. Fernández, N. Dyer, J. Montero, J. Cork, J. Shelvey, G. Sigurðsson, Nélson Oliveira.
Treinador: G. Monk.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a existência de mais de um golo. Acreditamos que neste desafio sejam marcados golos devido à diferença significativa que existe nos ataques e respetivas defesas. Sendo assim, e combinando com o facto de ambos os emblemas necessitarem de pontuar, será de esperar um jogo com alguns golos.  

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips