ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newcastle VS Stoke

Previsão
Newcastle e Stoke defrontam-se no St. James Park num embate a contar para a décima primeira jornada da primeira liga inglesa.

O histórico do confronto direto é revelador de equilíbrio. Nas últimas cinco atuações podemos assistir a um empate e a duas vitórias para cada lado. De salientar que os jogos entre as duas equipas costumam ter poucos golos, já que nos últimos três encontros o Under2,5 mostrou-se sempre vencedor.

A última vez que as equipas se encontraram neste terreno foi em Fevereiro do presente ano, numa partida que terminou empatada a uma bola.

Análise do Newcastle United

Os “Magpies” entram neste encontro depois de uma pesada derrota forasteira, por 3-0, na visita ao terreno do Sunderland. Ainda assim, a última vez que atuou no seu terreno goleou o Norwich por 6-2.

Assim, a formação caseira pode estar desmotivada pelos fracos resultados alcançados, sendo que está consciente da capacidade do adversário que enfrentará nesta primeira ronda. Ou seja, será de esperar que o Newcastle não se aventure em demasia no processo ofensivo com o objetivo de não ser apanhado em contrapé.

O melhor momento dos “Magpies” é entre o minuto 61’ e 75’, sendo que nos últimos 10 encontros realizados marcaram 4 golos neste período. De salientar que a pior altura é no quarto de hora que precede o tempo de descanso.

Onze titular confirmado: R. Elliot, C. Mbemba, D. Janmaat, F. Coloccini, P. Dummett, M. Sissoko, G. Wijnaldum, C. Tioté, V. Anita, Ayoze Pérez, A. Mitrović.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Stoke City

Os “Potters” entram nesta jornada depois de eliminar o Chelsea, nas grandes penalidades, da Taça da Liga Inglesa: o Stoke marcou ao minuto 52’, porém, deixou-se empatar já no tempo de compensação, contudo, conseguiu ser superior na marcação do castigo máximo.

Quando atua fora de portas, o Stoke City tenta ao máximo retirar o ritmo de jogo e optar por um futebol mais direto. Deste modo, a estatística que confirma esta forma de atuar é o facto das suas últimas seis partidas em terrenos alheios terem terminado com um Under2,5.

O melhor momento do clube forasteiro, quando atua sem o apoio em massa dos seus adeptos, é no primeiro quarto de hora da partida. Importa ainda salientar que o pior momento é nos últimos quinze minutos do encontro, altura em que concedem mais golos.

Onze titular confirmado: J. Butland, R. Shawcross, G. Johnson, P. Wollscheid, E. Pieters, X. Shaqiri, G. Whelan, C. Adam, J. Walters, Bojan, M. Arnautović.
Treinador: M. Hughes.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Newcastle não vencer. Para além do Newcastle atravessar um período muito cinzento, os “Potters” têm mostrado bons apontamentos nas atuações em terrenos alheios. Assim, adivinha-se que a turma visitante coloque em campo toda a sua qualidade individual e coletiva conseguindo, desta forma, levar, pelo menos, um ponto para sua casa.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:45 Corinthians vs Botafogo
14:00 Wolverhampton vs Ajax
23:30 Cuenca vs Wilstermann
00:00 Santos vs Palmeiras
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips