ONLINE
2
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newcastle VS Man Utd

Previsão
Newcastle e Manchester United encontram-se no Saint James Park num encontro a contar para a vigésima oitava jornada da primeira liga inglesa.
              
Os “Magpies” apresentam registos bastante irregulares: se na penúltima jornada perderam 5-0 na visita ao terreno do Manchester City, na ronda transata venceram, em casa, o Aston Villa por 1-0. Nesta altura o conjunto ao comando de John Carver encontra-se no 11º posto da Premier League com 35 pontos somados.
              
Os “Red Devils” perderam o último encontro realizado fora de portas, na viagem ao estádio do Swansea, por 2-1: de salientar que o emblema de Manchester esteve em vantagem e concedeu 2 golos que atribuíram a vitória à formação da casa. Neste momento o grupo orientado por Louis van Gaal posiciona-se no 4º lugar da tabela com 50 pontos contabilizados.
              
Como era de esperar, o histórico entre as duas turmas favorece, nitidamente, a formação visitante. Nos últimos 6 jogos o Manchester United soma 5 vitórias frente aos “Magpies”. De destacar que é necessário recuar até 2011 para encontrar um empate entre os dois conjuntos.

Análise do Newcastle United

É obrigatório salientar as baixas para este desafio da turma caseira. O Newcastle não vai puder contar com peças muito influentes na equipa, são elas: Cabella, Tioté, Elliot, de Jong, Taylor e Aarons.
              
Em relação ao centro do terreno do emblema caseiro, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o francês Sissoko. O médio do Newcastle é exímio na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.
              
Em todo caso, o emblema de Newcastle adota a velocidade dos seus alas como a arma principal para a criação de situações perigosas perigo na área do “inimigo”. Obertan e Sammy Ameobi são os velocistas de serviço a atuarem nos corredores laterais.
              
Para este encontro é normal que o conjunto caseiro imponha o seu estilo de jogo logo desde o início. O Newcastle está consciente de que defronta um adversário com mais qualidade, sendo que terá de manter os níveis de concentração altos para puder alcançar um resultado positivo.

Onze titular confirmado: T. Krul, M. Williamson, D. Janmaat, F. Coloccini, R. Taylor, G. Obertan, S. Ameobi, M. Abeid, M. Sissoko, E. Rivière, P. Cissé.
Treinador: A. Pardew.

Análise do Manchester United

Do lado forasteiro as “saídas de lesão” por parte de jogadores com muita qualidade podem trazer alguma força anímica à equipa. Antevê-se que a única baixa de peso para esta jornada seja van Persie.
              
Assim, adivinha-se que o conjunto visitante opte por utilizar um sistema tático em 4-3-3 privilegiando o ataque através de zonas mais exteriores, sendo que Falcao será o homem mais adiantado, apoiado pelos extremos Young e di María.
              
Blind e Ander Herrera serão os intervenientes da zona central do terreno que jogarão mais próximos da linha defensiva. O internacional holandês é notável no desarme e respetiva recuperação da posse de bola.

Onze titular confirmado: David de Gea, C. Smalling, A. Valencia, J. Evans, M. Rojo, A. Young, D. Blind, M. Fellaini, Á. Di María, Ander Herrera, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Newcastle não vencer. Apesar de jogar aos olhos dos seus adeptos, os “Magpies” aparentam estar numa maré de resultados instáveis. Assim, adivinha-se que o emblema visitante mantenha a consistência e demonstre no marcador a qualidade individual dos seus intervenientes.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Benfica vs AEK Atenas
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips