ONLINE
7
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newcastle VS Liverpool

Newcastle vs Liverpool

Newcastle
Newcastle
  • 2 - 0
  • Terminado

Liverpool

Previsão
Newcastle United e Liverpool medem forças no St. James' Park, num jogo para a 15ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa da casa, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. Efetivamente, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 01‑11‑2014, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Newcastle United por (1‑0). O único golo do encontro foi marcado por Ayoze Pérez (73' ). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Liverpool apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Newcastle United

A equipa da casa está atualmente na 19ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Leicester City por (0‑3). No último, perdeu fora contra o Crystal Palace por (5‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio. Para o campeonato, o Newcastle United conquistou 6 pontos em 21 possíveis, depois de 1 vitória, 3 empates e 3 derrotas nos últimos 7 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 14 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 7 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 10 jogos em casa para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 5 dos seus 14 golos entre os minutos (76'‑90').

O Newcastle entra neste encontro desmotivado depois de um desaire forasteiro, por 5-1, na visita ao terreno do Crystal Palace. A grande valência da turma caseira é o contragolpe, sendo que, normalmente, a equipa opta por se manter no seu meio campo, com as linhas bem juntas, com o objetivo de surpreender nas transições rápidas. Quando investe no processo ofensivo, o Newcastle costuma fazê-lo, sempre que possível, através do corredor direito, com o intuito de aproveitar a profundidade oferecida pelo lateral Janmaat. As grandes ausências para esta partida são Tioté, Aarons, Haidara, Taylor, Rivière, Obertan e Krul.

Onze titular confirmado: R. Elliot, C. Mbemba, D. Janmaat, F. Coloccini, P. Dummett, S. de Jong, M. Sissoko, G. Wijnaldum, J. Colback, V. Anita, P. Cissé.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Liverpool

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 6 vitórias, 5 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Manchester City por (1‑4). No último jogo, ganhou em casa contra o Swansea City por (1‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 5 empates e 1 derrota como visitante, com um total de 27 golos marcados e 11 sofridos; contra 7 vitórias, 5 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 19 golos marcados e 17 sofridos. No último jogo que disputou, para a Taça da Liga, ganhou ao Southampton fora por (1‑6). Nos últimos 7 jogos fora para o campeonato o Liverpool regista 3 vitórias, 3 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 12 pontos em 21 possíveis.

Para esta competição, não perde como visitante há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 14 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 4 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Liverpool entra nesta partida motivado depois de um triunfo forasteiro, por 1-6, na visita ao terreno do Southampton, a valer para a Taça da Liga. Philippe Coutinho, Rossiter, Flanagan, Sakho, Gomez e Ings não vão poder contribuir para a sua equipa por se encontrarem lesionados. O Liverpool apresenta um estilo de futebol onde a posse de bola é privilegiada, progredindo no terreno através de passes curtos. Uma das maiores qualidades do emblema visitante são as bolas paradas, principalmente as defensivas. O belga Benteke é o interveniente responsável por criar o pânico entre os centrais adversários.

Onze titular confirmado: S. Mignolet, M. Škrtel, N. Clyne, D. Lovren, Alberto Moreno, J. Ibe, J. Milner, Lucas Leiva, J. Allen, C. Benteke, Roberto Firmino.
Treinador: J. Klopp.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Liverpool vencer. É certo que o Newcastle atua no seu terreno, com o apoio dos seus adeptos, porém, o conjunto visitante apresenta-se muito mais motivado depois dos últimos resultados obtidos. Para além disso, o Liverpool revela mais e melhores argumentos para esta partida, tanto técnicos como táticos.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Figueirense vs Goiás
17:00 Chievo vs Juventus
17:30 Chelsea vs Arsenal
19:00 Boavista vs Benfica
21:00 Sporting CP vs Setúbal
11:15 Académica vs Paços Ferreira
12:30 Cardiff vs Newcastle
15:00 Leicester vs Wolverhampton
16:30 Chaves vs Portimonense
19:30 Lazio vs Nápoles
20:30 Fortaleza vs Boa
23:00 Corinthians vs Grêmio
00:00 River Plate vs Belgrano
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips