ONLINE
69
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newcastle VS Leicester

Previsão
Newcastle United e Leicester City medem forças no St. James' Park, num jogo para a 13ª jornada da Premier League. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e perdeu 1. O anterior confronto direto entre estas duas equipas, a 02‑05‑2015, terminou com a vitória do Leicester City por (3‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Leicester City tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Newcastle United

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 10 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 4 empates e 6 derrotas. No penúltimo jogo, empatou em casa contra o Stoke City por (0‑0). No último, ganhou fora contra o AFC Bournemouth por (0‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 4 empates e 8 derrotas no seu estádio. Nos últimos 6 jogos em casa para o campeonato o Newcastle United regista 1 vitória, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 6 pontos em 18 possíveis. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição, pelo que não tem estado muito forte defensivamente. Em 12 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 6 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 9 encontros disputados em casa para todas as competições: sofreu 4 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

Neste jogo frente ao Leicester City o treinador Steve McClaren vai alinhar no habitual 4-4-2, privilegiando o jogo de ataque, ou seja, procurar o triunfo a todo o custo. No entanto a grande dúvida da equipa está numa das posições de ataque: não se sabe se o comandante caseiro vai optar por Mitrovic, um jogador mais irreverente, e Papiss Demba Cissé, o melhor marcador do Newcastle.

Onze titular confirmado: R. Elliot, P. Dummett, C. Mbemba, F. Coloccini, D. Janmaat, M. Sissoko, C. Tioté, V. Anita, G. Wijnaldum, A. Mitrović, Ayoze Pérez.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Leicester City

Depois de 7 vitórias, 4 empates e 1 derrota, a equipa visitante está na 3ª posição, tendo conquistado 25 pontos. No último jogo, ganhou ao Watford em casa por (2‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o West Bromwich Albion, por (2‑3). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias e 6 empates como visitante, com um total de 28 golos marcados e 16 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 29 golos marcados e 18 sofridos.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 6 jogos fora do seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com grande regularidade, já que marcou sempre pelo menos um golo nos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos fora há uma tendência para haver golos, já que 20 em 28 terminaram com Mais de 2,5 golos no marcador. Em 12 jogos nesta prova, conseguiu dar a volta ao resultado em 2 dos 6 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 9 jogos fora para todas as competições há 1 período que se destaca: sofreu 4 dos seus 10 golos entre os minutos (16'‑30').

Até este momento o conjunto do Leicester City é a grande surpresa da Premier League, isto deve-se aos seus jovens jogadores e ao experiente treinador, o italiano Claudio Ranieri. Contudo este encontro advinha-se complicado, não só pelo difícil terreno, mas pelo facto da formação visitante não puder contar com o melhor marcador do campeonato inglês, Vardy: o avançado já fuzilou 12 golos.

Onze titular confirmado: K. Schmeichel, R. Huth, D. Simpson, C. Fuchs, W. Morgan, N. Kanté, M. Albrighton, R. Mahrez, D. Drinkwater, J. Vardy, L. Ulloa.
Treinador: C. Ranieri.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. Olhando para a diferença de qualidade entre o setor ofensivo e defensivo das duas equipas antevê-se que os ataques superem as linhas defensivas adversárias. Assim e à semelhança dos últimos jogos será de esperar que a ambas as balizas sejam alvejadas.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips