ONLINE
5
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newcastle VS Everton

Newcastle vs Everton

Newcastle
Newcastle
  • 0 - 1
  • Terminado

Everton

Previsão
Newcastle United e Everton medem forças no St. James' Park, num jogo para a 18ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias e 2 derrotas nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se enfrentaram neste estádio foi a 28‑12‑2014, num jogo para a Premier League, que acabou com a vitória do Newcastle United por (3‑2). Os golos do encontro foram marcados por P. Cissé (34' ), Ayoze Pérez (51' ) e J. Colback (68' ) para o Newcastle United e por A. Koné (5' ) e K. Mirallas (84' ) para o Everton. O factor casa poderá ter influência no resultado final, já que apesar de este ser um encontro entre 17º e 10º classificado, na verdade este é um jogo entre o 12º classificado em jogos em casa e o 11º como visitante.

Análise do Newcastle United

A equipa da casa está atualmente na 17ª posição, com 17 pontos conquistados, depois de 4 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou fora contra o Tottenham Hotspur por (1‑2). No último, empatou em casa contra o Aston Villa por (1‑1). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, já que conquistou resultados semelhantes em casa e fora. Para o campeonato, o Newcastle United conquistou 10 pontos em 27 possíveis, depois de 2 vitórias, 4 empates e 3 derrotas nos últimos 9 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 7 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos 17 jogos que disputou nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 8 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O conjunto do Newcastle parte para este jogo motivado devido aos recentes resultados, já que a equipa já não perde há três jogos consecutivos. Para este jogo antevê-se que o treinador Steve McClaren alinhe no habitual 4-2-3-1 sendo Wijnaldum o homem responsável por criar e organizar o processo ofensivo. Além disto o médio holandês é o melhor marcador da equipa com sete golos fuzilados. De relembrar que Krul, Obertan, Good, Rivière, Haidara, Cissé e Williamson continuam a ser ausências e não podem dar o contributo neste desafio.

Onze titular confirmado: R. Elliot, C. Mbemba, D. Janmaat, F. Coloccini, P. Dummett, M. Sissoko, G. Wijnaldum, V. Anita, J. Colback, A. Mitrović, Ayoze Pérez.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Everton

A equipa visitante está atualmente na 10ª posição, com 23 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. No penúltimo jogo, empatou fora contra o Norwich por (1‑1). No último jogo, perdeu em casa contra o Leicester City por (2‑3). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, conquista praticamente os mesmos pontos em casa e fora, com 19 golos marcados e 15 golos sofridos em casa, contra 12 golos marcados e 9 sofridos como visitante. Nos últimos 8 jogos fora para o campeonato o Everton regista 2 vitórias, 5 empates e 1 derrota, pelo que conquistou 11 pontos em 24 possíveis.

Para esta competição, não ganha como visitante há 4 jogos. A equipa permitiu golos ao adversário em 9 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 17 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 9 jogos em que sofreu o primeiro golo.

A formação do Everton parte para este jogo com uma derrota em casa frente à sensação Leicester, por 2-3: a equipa já não vence há três jogos consecutivos. Neste desafio antevê-se que o conjunto comandado por Roberto Martínez jogue em 4-2-3-1 sendo Lukaku o homem mais adiantado e perigoso da estrutura visitante. Importa relembrar que o belga é o melhor marcador da equipa com 16 golos marcados. Tony Hibbert, Browning, Phil Jagielka e Oviedo continuam lesionados, já McCarthy, Pienaar e Naismith estão em dúvida para a partida.

Onze titular confirmado: T. Howard, J. Stones, S. Coleman, Ramiro Funes Mori, L. Baines, A. Lennon, R. Barkley, G. Barry, T. Cleverley, R. Lukaku, K. Mirallas.
Treinador: J. Royle.

Sugestão de Aposta:

Este jogo coloca frente a frente equipas com grande poderio ofensivo e com algumas falhas no setor mais recuado, e assim espera-se que atuem de forma muito ofensiva de modo aproveitar essas debilidades no inimigo. O Newcastle tem demostrado alguma facilidade em criar situações de golo, e a jogar em casa, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado o Everton apresenta grande qualidade no contra-ataque sendo muito provável que consiga aproveitar com sucesso o espaço nas costas do adversário. Posto isto acreditamos que apostar a favor dos ambas marcam é de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2015/2016

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 41.32%
  • Empates 28.16%
  • Vitórias equipa Fora 30.53%
  • Mais de 1,5 73.16%
  • Mais de 2,5 52.89%
  • Mais de 3,5 30.53%
  • Golos 1026
  • Golos /jogo 2.7
  • Golos /jogo casa 1.49
  • Golos /jogo fora 1.21
  • Ambas equipas marcam 51.84%
  • Golos depois 80' 16.86%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Goiás vs Juventude
13:00 Brasil vs Costa Rica
16:00 Nigéria vs Islândia
19:00 Sérvia vs Suíça
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips