ONLINE
1
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Newcastle VS Cardiff

Newcastle vs Cardiff

Newcastle
Newcastle
  • 3 - 0
  • Terminado

Cardiff

Previsão
Newcastle United e Cardiff City medem forças no St. James' Park, num jogo para a 23ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 18‑08‑2018, as duas equipas empataram (0‑0). O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa da casa, que nos últimos 3 jogos ganhou 2 e empatou 1. É necessário analisar com atenção especial a condição casa/fora, pois o Newcastle United apresenta resultados diferentes em casa e fora.

Análise do Newcastle United

Depois de 4 vitórias, 6 empates e 12 derrotas, a equipa da casa está na 18ª posição, tendo conquistado 18 pontos. No último jogo, perdeu com o Chelsea fora por (2‑1), depois de no jogo anterior ter perdido (0‑2) em casa, num jogo contra o Manchester United. Esta é uma equipa que curiosamente tem sido mais forte fora do que em casa, pois nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 7 empates e 6 derrotas como visitante; contra 3 vitórias, 2 empates e 10 derrotas no seu estádio. No último jogo que disputou, para a FA Cup, ganhou ao Blackburn Rovers fora por (2‑4), após prolongamento. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Newcastle United regista 2 vitórias, 1 empate e 7 derrotas, pelo que conquistou 7 pontos em 30 possíveis. Nos seus jogos em casa há alguns resultados frequentes: ao intervalo 0‑0 (5 em 11 jogos) e no final do jogo 1‑2 (4 em 11 jogos). A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 8 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 11 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O Newcastle United faz um percurso muito abaixo do esperado na Premier League, venceu apenas 1 jogo nas últimas 9 jornadas, não triunfa há 5 jogos e vai à procura de uma recuperação para tentar sair da zona de descida. A equipa tem uma defesa mediana que sofreu 31 golos e é a nona menos batida da competição, mas o grande problema é o seu ataque ineficiente que anotou apenas16 golos e é o segundo pior do campeonato nacional, tanto que não balançou as redes em 3 das últimas 5 jornadas. A jogar em casa, como o jogo deste sábado, o Newcastle United tem atuado muito mal, perdeu 3 dos seus últimos 4 jogos e tem o terceiro pior ataque neste tipo de situação com apenas 7 golos anotados em 11 jogos, tanto que não marcou golos em 3 das últimas 4 jornadas no seu estádio. Para o jogo frente ao Cardiff, o treinador Rafa Benítez deve manter o mesmo plantel da última jornada onde, apesar da derrota, conseguiu fazer um bom jogo frente ao forte Chelsea.

Onze titular confirmado: M. Dúbravka, J. Lascelles, D. Yedlin, F. Schär, F. Lejeune, S. Longstaff, M. Ritchie, C. Atsu, I. Hayden, S. Rondón, Ayoze Pérez.
Treinador: Rafael Benítez.

Análise do Cardiff City

A equipa visitante está atualmente na 17ª posição, com 19 pontos conquistados, depois de 5 vitórias, 4 empates e 13 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Tottenham Hotspur por (0‑3). No último jogo, empatou em casa contra o Huddersfield Town por (0‑0). Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 3 vitórias, 3 empates e 9 derrotas como visitante, com um total de 16 golos marcados e 24 sofridos; contra 4 vitórias, 3 empates e 8 derrotas no seu estádio, com um total de 15 golos marcados e 28 sofridos. O último jogo como visitante foi para FA Cup FA Cup e terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Gillingham. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Cardiff City regista 1 vitória, 2 empates e 7 derrotas, pelo que conquistou 5 pontos em 30 possíveis. Nos encontros disputados fora há alguns resultados frequentes no final dos primeiros 45': 0‑0 (5 em 12 jogos) e 1‑0 (4 em 12 jogos). Nos seus jogos fora para esta competição há uma tendência para haver poucos golos, já que 5 dos últimos 10 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro: apenas abriu o marcador em 3 dos seus últimos 22 jogos para a Premier League, e nunca chegou ao intervalo em vantagem. Em 22 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 15 vezes e apenas conseguiu 3 reviravoltas. Nos últimos 10 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 6 golos entre os minutos (76'‑90').

O Cardiff faz um mau percurso na Premier League, tem apenas 1 triunfo nos últimos 6 jogos e vai à procura de uma recuperação para tentar afastar-se da zona de descida, já que é a equipa logo acima da linha de água. A equipa apresenta graves problemas tanto no setor ofensivo quanto no defensivo, já que marcou apenas 19 golos, sendo o terceiro pior ataque da competição, e sofreu 41 golos, tendo a quarta defesa mais batida, sendo que marcou apenas 1 golo nos seus últimos 4 jogos. A jogar fora de casa, como o jogo deste sábado, o Cardiff tem o segundo pior percurso do campeonato nacional e é a equipa que menos marcou golos neste tipo de situação com apenas 6 golos anotados em 10 jogos, mas vale ressaltar que não sofreu golos nos 2 últimos jogos neste tipo de situação. Para o confronto frente ao Newcastle United, o treinador Warnock deve manter o mesmo plantel dos últimos jogos, já que os seus jogadores lesionados não se recuperarão a tempo de estarem disponíveis para atuar.

Onze titular confirmado: N. Etheridge, B. Écuélé Manga, L. Peltier, S. Bamba, C. Paterson, J. Bennett, J. Ralls, Víctor Camarasa, O. Niasse, N. Mendez-Laing, J. Hoilett.
Treinador: N. Warnock.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo é a ocorrência de poucos golos. As duas equipas possuem ataques de péssima qualidade, tanto que a equipa da casa é a segunda equipa que menos balançou as redes, enquanto que a visitante é a terceira. Além disso, o Cardiff tem jogado bem fechado fora de casa e não sofreu golos nos 2 últimos jogos neste tipo de situação, enquanto que o Newcastle United tem o terceiro pior ataque como anfitrião com apenas 7 golos anotados em 11 jogos e não marcou golos em 3 dos últimos 4 jogos em casa. Tendo em vista estes fatores, acreditamos num jogo de baixa qualidade técnica, poucas oportunidades e, consequentemente, poucos golos.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Match Odds 42 Faz a tua Aposta
Cardiff 4%
Newcastle 83%
The Draw 13%
Over/Under 2.5 goals 10 Faz a tua Aposta
Under 2.5 Goals 40%
Over 2.5 Goals 60%
Half Time 4 Faz a tua Aposta
Cardiff 0%
The Draw 25%
Newcastle 75%
First Half Goals 1 Faz a tua Aposta
Under 0.5 Goals 0%
Over 0.5 Goals 100%
Over/Under 1.5 Goals 2 Faz a tua Aposta
Over 1.5 Goals 100%
Under 1.5 Goals 0%
Over/Under 3.5 Goals 1 Faz a tua Aposta
Over 3.5 Goals 0%
Under 3.5 Goals 100%
Both teams to Score? 4 Faz a tua Aposta
Yes 75%
No 25%
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips
Nota: Listagem de Tips feitas apenas nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2018/2019

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 47.63%
  • Empates 18.68%
  • Vitórias equipa Fora 33.68%
  • Mais de 1,5 79.74%
  • Mais de 2,5 53.68%
  • Mais de 3,5 31.58%
  • Golos 1072
  • Golos /jogo 2.82
  • Golos /jogo casa 1.57
  • Golos /jogo fora 1.25
  • Ambas equipas marcam 51.32%
  • Golos depois 80' 17.35%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips