Ver versão desktop
ONLINE
13
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Newcastle vs Arsenal

Newcastle
Newcastle
  • 1 - 2
  • Terminado

Arsenal

Previsão:
Newcastle e Arsenal encontram-se no Saint James Park num encontro a contar para a trigésima jornada da primeira liga inglesa.
              
Os “Magpies” apresentam registos bastante cinzentos: nos últimos 4 jogos o Newcastle perdeu 3 vezes, sendo que, no total, viu a sua baliza ser violada por 9 vezes. Nesta altura o conjunto ao comando de John Carver encontra-se no 11º posto da Premier League com 35 pontos somados.
              
Os “Gunners” entram neste desafio com 5 vitórias consecutivas no bolso, pelo que é importante destacar que venceram em casa do Manchester United. Para encontrar um desafio que tenha terminado empatado é necessário recuar até 21 de Dezembro do ano transato. Neste momento a turma orientada por Arsène Wenger ocupa a 3ª posição com 57 pontos contabilizados.
              
O confronto direto favorece, nitidamente, o emblema visitante. O Arsenal venceu os últimos 6 embates entre as duas comitivas.

Análise do Newcastle United

É obrigatório salientar as baixas para este desafio da turma caseira. O Newcastle não vai puder contar com peças muito influentes na equipa, são elas: Haidara, Tioté, Cissé, de Jong, Taylor e Aarons.

O emblema de Newcastle adota a velocidade dos seus alas como a arma principal para a criação de situações perigosas perigo na área do “inimigo”. Obertan e Sammy Ameobi são os velocistas de serviço a atuarem nos corredores laterais.
              
Em relação ao centro do terreno do emblema caseiro, a peça responsável por criar, definir e conduzir jogadas de ataque é o francês Sissoko. O médio do Newcastle é notável na manutenção da posse de bola e na criação de situações de perigo.
              
Para este encontro é normal que o conjunto caseiro imponha o seu estilo de jogo logo desde o início. O Newcastle está consciente de que defronta um adversário com mais qualidade, sendo que terá de manter os níveis de concentração altos para puder alcançar um resultado positivo.

Onze titular confirmado: T. Krul, M. Williamson, R. Taylor, D. Janmaat, J. Colback, R. Cabella, V. Anita, Sammy Ameobi, Y. Gouffran, M. Sissoko, Ayoze Pérez.
Treinador: A. Pardew.

Análise do Arsenal

As baixas para esta jornada do conjunto forasteiro podem ser determinantes no desfecho final. Arteta, Oxlade, Debuchy, Wilshere e Diaby são ausências confirmadas da formação orientada pelo técnico francês.

Para a posição de ponta-de-lança os gunners têm 3 opções: Welbeck, Giroud e Sánchez. O francês é um jogador mais posicional e exímio na finalização, enquanto o internacional chileno é uma peça muito mais móvel capaz de apoiar a sua equipa na zona mais central do relvado.

O grupo de Arsène Wenger utiliza, habitualmente, um sistema tático em 4-3-3 colocando no meio-campo peças com caraterísticas maioritariamente ofensivas.
              
É normal observarmos erros individuais nos jogos do emblema forasteiro, sendo que, muitas vezes, essas falhas fazem com que a equipa revele muitas debilidades em defender os contra-ataques, especialmente, quando se trata de um adversário com competências neste processo.

Onze titular confirmado: D. Ospina, Nacho Monreal, L. Koscielny, C. Chambers, Gabriel Paulista, A. Ramsey, F. Coquelin, Santi Cazorla, A. Sánchez, D. Welbeck, O. Giroud.
Treinador: A. Wenger.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a ocorrência de alguns golos. Para além da baliza caseira dar mostras de ser facilmente violada, os “Gunners” entram neste encontro com o “orgulho ferido” depois de terem ficado a um golo de passarem à próxima fase da Liga dos Campeões. Assim, apenas atuando na Premier League, adivinha-se que o técnico francês vá querer dar uma boa resposta aos seus adeptos e brindá-los com mais uma vitória.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

11:00 Girona vs Espanyol
11:15 Gil Vicente vs Nacional
11:30 Cagliari vs Bologna
13:30 Arsenal vs West Ham
14:00 Chievo vs Inter
15:00 Chelsea vs Southampton
16:30 Man City vs Swansea
19:45 Atl. Madrid vs Betis
19:45 Juventus vs Nápoles
20:15 Sporting CP vs Boavista
15:00 Paraná vs Corinthians
16:00 Tondela vs Aves
16:00 Chaves vs Portimonense
17:30 Las Palmas vs Alavés
18:00 Moreirense vs Rio Ave
20:00 Fluminense vs Cruzeiro
21:00 Seattle vs Minnesota
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips