ONLINE
24
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Middlesbrough VS Man Utd

Previsão
Middlesbrough e Manchester United medem forças no Riverside Stadium, num jogo para a 29ª jornada da Premier League. No último confronto direto para esta edição da liga, a 31‑12‑2016, o Manchester United ganhou em casa por (2‑1). O historial de confrontos diretos recentes é favorável à equipa visitante, que regista 1 vitória e 1 empate nos últimos 2 jogos. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Middlesbrough apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Middlesbrough

Depois de 4 vitórias, 10 empates e 13 derrotas, a equipa da casa está na 19ª posição, tendo conquistado 22 pontos. No último jogo, perdeu com o Stoke City fora por (2‑0), depois de no jogo anterior ter perdido (1‑0) fora, num jogo contra o Crystal Palace. Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 1 vitória, 7 empates e 7 derrotas como visitante, com 9 golos marcados e 17 sofridos; contra 6 vitórias, 3 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 15 sofridos. No último jogo que disputou, para a FA Cup, perdeu com o Manchester City em casa por (0‑2). Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Middlesbrough regista 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas, pelo que conquistou 12 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos, e o seu ataque não tem estado muito concretizador, já que não marcou golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competición. Nos seus jogos em casa há uma tendência para poucos golos, já que 8 dos seus últimos 13 jogos para esta competição terminaram com Menos de 2,5 golos. Em 27 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 13 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado. Há 1 período em destaque nos últimos 13 encontros disputados em casa para esta competição: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

O Middlesbrough volta a jogar em casa pelo Campeonato Inglês depois de duas exibições longe da sua claque, que deve ter ficado muito insatisfeita com os resultados obtidos, já que não conseguiu conquistar nenhum dos seis pontos disputados, e já não ganha à dez rodadas. Como anfitriã, a equipa não conseguiu marcar na rede adversária em cinco dos treze jogos que disputou até ao momento, o que evidencia um sector ofensivo ineficiente. Já a defesa parece um pouco mais consistente, já que evitou que os visitantes marcassem golos em cinco desses jogos. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-3-3, com destaque para Stuani no ataque.

Onze titular confirmado: Víctor Valdés, B. Espinosa, Barragán, B. Gibson, Fábio, S. Downing, M. de Roon, G. Ramírez, A. Clayton, G. Leadbitter, Álvaro Negredo.
Treinador: Karanka.

Análise do Manchester United

A equipa visitante está atualmente na 6ª posição, com 49 pontos conquistados, depois de 13 vitórias, 10 empates e 3 derrotas. No penúltimo jogo, ganhou em casa contra o Watford por (2‑0). No último jogo, empatou em casa contra o AFC Bournemouth por (1‑1). Esta é uma equipa que mantém o rendimento quando joga fora do seu estádio, pois nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 3 empates e 4 derrotas como visitante; contra 11 vitórias e 4 empates no seu estádio. No último jogo que disputou, para a UEFA Europa League, ganhou ao Rostov em casa por (1‑0). O último jogo como visitante foi para FA Cup FA Cup e terminou com uma derrota por (1‑0) frente ao Chelsea. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Manchester United regista 5 vitórias, 3 empates e 2 derrotas, pelo que conquistou 18 pontos em 30 possíveis.

Para esta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos fora do seu estádio. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 26 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 7 vezes e apenas conseguiu 1 reviravolta. Há 1 período em destaque nos últimos 12 encontros disputados como visitante para esta competição: sofreu 5 dos seus 12 golos entre os minutos (61'‑75').

O Manchester United entra em campo para o seu vigésimo sétimo jogo pelo Campeonato Espanhol tentando conseguir a sua segunda vitória consecutiva fora de casa para prolongar o período de invencibilidade que vive na competição, que já dura há dezassete rodadas. Como equipa de fora conseguiu marcar na rede dos anfitriões em dez dos doze jogos que disputou até então, tendo anotado um total de dezanove golos, o que é um número razoável considerando as actuações longe da sua claque. A sua defesa evitou golos em cinco desses jogos, o que é muito bom. Para este confronto, o treinador deve manter a equipa no 4-2-3-1, com destaque para Pogba no meio-campo.

Onze titular confirmado: David de Gea, C. Smalling, A. Valencia, P. Jones, A. Young, E. Bailly, Mata, M. Fellaini, J. Lingard, M. Carrick, M. Rashford.
Treinador: José Mourinho.

Sugestão de Aposta:

Este confronto marca o encontro entre duas equipas que têm feito épocas bem diferentes até ao momento no Campeonato Inglês. Enquanto o Manchester United está entre os seis primeiros colocados, o Middlesbrough está na zona de rebaixamento, na vice-lanterna da competição. A equipa da casa, curiosamente, tem uma óptima defesa, mas está nessa situação devido ao seu ataque extremamente ineficiente, sendo o pior do campeonato. Já o Manchester United destaca-se mais pela sua defesa, que é forte nos desarmes e nos confrontos aéreos. O seu ataque aposta bastante nos chutos de longa distância e também nas jogadas individuais. Assim, fica evidente a superioridade da equipa de fora, sendo uma boa opção apostar na vitória do Manchester United.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

13:00 Colômbia vs Japão
16:00 Polónia vs Senegal
19:00 Rússia vs Egito
23:15 Ponte Preta vs CSA
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips