ONLINE
15
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Middlesbrough VS Hull

Middlesbrough vs Hull

Middlesbrough
Middlesbrough
  • 1 - 0
  • Terminado

Hull

Previsão
Middlesbrough e Hull City medem forças no Riverside Stadium, num jogo para a 14ª jornada da Premier League. O historial de confrontos diretos disputados neste estádio favorece a equipa da casa, que nos últimos 4 jogos ganhou 3 e perdeu 1. De facto, no último confronto neste estádio, para a Championship, a 18‑03‑2016, o Middlesbrough ganhou por (1‑0). D. Nugent (90' ) marcou o único golo do jogo. É necessária atenção especial para a condição casa/fora, já que ambas as equipas apresentam resultados significativamente diferentes nos seus jogos em casa e fora.

Análise do Middlesbrough

A equipa da casa está atualmente na 15ª posição, com 12 pontos conquistados, depois de 2 vitórias, 6 empates e 5 derrotas. No penúltimo jogo, perdeu em casa contra o Chelsea por (0‑1). No último, empatou fora contra o Leicester City por (2‑2). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 9 empates e 1 derrota como visitante, com 24 golos marcados e 14 sofridos; contra 6 vitórias, 4 empates e 5 derrotas no seu estádio, com 16 golos marcados e 12 sofridos. Para o campeonato, o Middlesbrough conquistou 4 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou no seu estádio. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que não tem apresentado grande solidez defensiva, mas o seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Nos seus jogos em casa há uma tendência para haver poucos golos, já que 10 dos últimos 23 que disputou terminaram com Menos de 1,5 golos. Em 13 jogos nesta prova, sofreu o primeiro golo 5 vezes e nunca conseguiu dar a volta ao resultado.

O conjunto do Middlesbrough arranca para esta jornada com um empate a duas bolas no terreno do Leicester, somando desta forma o terceiro jogo consecutivo sem vencer na competição: Álvaro Negredo marcou os dois golos da equipa. Neste jogo em casa o treinador Aitor Karanka deve manter a equipa em 4-3-3 sendo Álvaro Negredo o responsável por lançar o pânico na linha defensiva do adversário. Cristhian Stuani é um dos melhores marcadores com 2 golos marcados. Para este jogo o comandante espanhol não pode contar com Friend, Ayala e Husband, todos por lesão.

Onze titular confirmado: Víctor Valdés, C. Chambers, Barragán, B. Gibson, Fábio, G. Ramírez, A. Forshaw, V. Fischer, A. Clayton, M. de Roon, Álvaro Negredo.
Treinador: Karanka.

Análise do Hull City

Depois de 3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, a equipa visitante está na 18ª posição, tendo conquistado 11 pontos. No último jogo, empatou com o West Bromwich Albion em casa por (1‑1), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Sunderland, por (3‑0). Esta é uma equipa que curiosamente apresenta resultados mais positivos fora do que em casa, já que nos últimos 30 jogos regista 8 vitórias, 2 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 23 golos marcados e 25 sofridos; contra 7 vitórias, 3 empates e 5 derrotas no seu estádio, com um total de 22 golos marcados e 18 sofridos. A equipa chega a este encontro depois de uma vitória em casa com o Newcastle United por (3‑1), no desempate através de grandes penalidades. Para o campeonato, o Hull City conquistou 4 pontos em 18 possíveis, depois de 1 vitória, 1 empate e 4 derrotas nos últimos 6 jogos que disputou como visitante.

Nesta competição, perdeu os últimos 4 jogos como visitante e não ganhou nenhum dos últimos 5 que disputou como visitante. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu pelo menos um golo em cada um dos últimos 10 jogos para esta competição. Esta é uma equipa que marca poucas vezes primeiro e que só conseguiu abriu o marcador em 2 dos seus últimos 13 jogos para a Premier League, desses 2 chegou ao intervalo em vantagem em 1 e ganhou no final dos 90’ em todos. Em 13 jogos nesta prova, apenas conseguiu 1 reviravolta nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Há 1 período em destaque nos últimos 10 encontros disputados como visitante para todas as competições: marcou 5 dos seus 11 golos entre os minutos (76'‑90').

A turma do Hull City parte para este jogo com uma vitória nas grandes penalidades sobre o Newcastle, num jogo a contar para a Taça da Liga. No último jogo a contar para o campeonato, o Hull City empatou a uma bola frente ao West Bromwich. Neste jogo fora de portas o treinador Mike Phelan deve manter 4-3-3 sendo Mbokani a peça mais adiantada da equipa. Porém, Robert Snodgrass é o melhor marcador do Hull City com 4 golos assinados. Para esta jornada o comandante forasteiro não pode contar com Sam Clucas, suspenso, além de Abel Hernandez, Bruce, Maloney, Mason e Keane, jogadores que recuperam de lesão.

Onze titular confirmado: D. Marshall, C. Davies, M. Dawson, A. Robertson, Ahmed El Mohamady, M. Henriksen, R. Snodgrass, R. Mason, J. Livermore, S. Clucas, A. Diomande.
Treinador: Marco Silva.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este jogo será a vitória do Middlesbrough. Acreditamos que o Middlesbrough vai dominar e usufruir das melhores oportunidades de golo, visto que atua em casa e detém um plantel superior ao seu adversário. Por outro lado, o Hull City atravessa um momento menos positivo e exibe algumas lacunas no setor mais recuado. Posto isto admitimos que apostar a favor do Middlesbrough a vencer este jogo seja de grande valor.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

00:00 Racing vs Santa Fe
19:45 Oxford vs Man City
20:00 Man Utd vs Derby
20:00 Inter vs Fiorentina
19:45 Wolverhampton vs Leicester
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips