ONLINE
3
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Middlesbrough VS Everton

Previsão
Middlesbrough e Everton enfrentam‑se no Riverside Stadium, num jogo para a 25ª jornada da Premier League. o Everton ganhou em casa por (3‑1) da última vez que se enfrentaram nesta edição da liga, a 17‑09‑2016. O registo de confrontos diretos recentes favorece a equipa visitante, que nos últimos 2 jogos ganhou 2. Neste encontro o fator casa poderá ter um papel decisivo, pois o Everton tem apresentado diferenças de rendimento nos seus jogos em casa e como visitante.

Análise do Middlesbrough

Depois de 4 vitórias, 9 empates e 11 derrotas, a equipa da casa está na 15ª posição, tendo conquistado 21 pontos. No último jogo, perdeu com o Tottenham Hotspur fora por (1‑0), depois de no jogo anterior ter empatado (1‑1) em casa, num jogo contra o West Bromwich Albion. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 2 vitórias, 8 empates e 5 derrotas como visitante, com 12 golos marcados e 15 sofridos; contra 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas no seu estádio, com 15 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos em casa para o campeonato o Middlesbrough regista 3 vitórias, 2 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 11 pontos em 30 possíveis. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu golos em 7 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos disputados nesta competição, nunca conseguiu dar a volta ao marcador nos 11 jogos em que sofreu o primeiro golo. Nos últimos 12 jogos em casa para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 4 dos seus 11 golos entre os minutos (16'‑30').

O Middlesbrough entra nesta ronda desmotivado depois de uma derrota forasteira, por 1-0, na visita ao terreno do Tottenham. O conjunto da casa costuma atuar num tradicional 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Adama Traoré, Álvaro Negredo e Downing. O cérebro da equipa é o inglês Clayton, interveniente responsável por definir e conduzir as investidas da sua equipa. Por apresentar algumas debilidades, o Middlesbrough costuma atuar no seu meio campo, com o objetivo de colmatar as suas falhas defensivas. O técnico dos caseiros não vai poder contar com Friend e Ramírez por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Víctor Valdés, B. Espinosa, C. Chambers, B. Gibson, Fábio, Adama Traoré, M. de Roon, A. Clayton, A. Forshaw, Álvaro Negredo, C. Stuani.
Treinador: Karanka.

Análise do Everton

Depois de 11 vitórias, 7 empates e 6 derrotas, a equipa visitante está na 7ª posição, tendo conquistado 40 pontos. No último jogo, ganhou ao AFC Bournemouth em casa por (6‑3), depois de no jogo anterior ter empatado fora, num jogo contra o Stoke City, por (1‑1). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 5 vitórias, 4 empates e 6 derrotas como visitante, com um total de 19 golos marcados e 20 sofridos; contra 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 30 golos marcados e 14 sofridos. Nos últimos 10 jogos fora para o campeonato o Everton regista 2 vitórias, 3 empates e 5 derrotas, pelo que conquistou 9 pontos em 30 possíveis. O seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou golos em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 24 jogos nesta prova, apenas conseguiu 3 reviravoltas nos 12 jogos em que sofreu o primeiro golo.

O Everton entra nesta jornada motivado depois de uma vitória caseira, por 6-3, na receção ao Bournemouth: Lukaku, McCarthy e Barkley carimbaram os “tentos” desta goleada. Uma das grandes valências da turma visitante é a capacidade que demonstra numa situação de desvantagem, sendo que a maioria das vezes conseguem dar uma boa resposta. O Everton apresenta algumas dificuldades no futebol aéreo, atendendo à baixa média de altura dos seus jogadores. Adivinha-se que o emblema forasteiro atue num 4-3-3, onde as três peças mais avançadas são Barkley, Lukaku e Lookman. O treinador do Everton não vai poder contar com Calvert-Lewin, Besic e Bolasie por se encontrarem lesionados.

Onze titular confirmado: Joel Robles, A. Williams, S. Coleman, Ramiro Funes Mori, L. Baines, T. Davies, R. Barkley, I. Gueye, M. Schneiderlin, R. Lukaku, A. Lookman.
Treinador: R. Koeman.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será o Everton vencer. É certo que o clube visitante atua em terrenos alheios, no entanto, tem demonstrado um bom rendimento em jogos forasteiros, já que a última derrota fora de portas foi no início do mês de dezembro. Assim, espera-se que o Everton entre muito motivado a conquistar uma vitória bastante importante.
NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
00:00 Vasco vs Bahia
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips