Ver versão desktop
ONLINE
5
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Man Utd vs Tottenham

Man Utd
Man Utd
  • 3 - 0
  • Terminado

Tottenham

Previsão:
Manchester United e Tottenham medem forças no Estádio Old Trafford, Manchester, em jogo a contar para a 29ª jornada da Premier League.

A turma de Louis Van Gaal ocupa a 4ª posição do campeonato inglês, com 50 pontos, consequência de 15 vitórias, 8 empates e 5 derrotas. O conjunto do Manchester United chega a este desafio com 3 vitórias consecutivas no seu estádio.

Do outro lado, a turma do Tottenham segue na 6ª posição com 50 pontos, fruto de 15 vitórias, 5 empates e 8 derrotas. A última derrota desta formação para o campeonato foi na deslocação ao terreno do Liverpool: derrota por 3-2.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Manchester United. Nos últimos 15 embates disputados, a turma de Louis Van Gaal conquistou oito vitórias, cinco empates e duas derrotas. De evidenciar que o Manchester já não vence o Tottenham há quase três anos.

Análise do Manchester United

A turma do Manchester United chega a este desafio com algumas baixas de peso: Van Persie, Di María e Evans não podem alinhar na partida. Sendo assim, será de esperar que o técnico Louis Van Gaal opte por uma estratégia mais defensiva, talvez um 4-2-3-1, dando privilégio à posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos.

A referência ofensiva do conjunto da casa é Falcão. O avançado colombiano ainda não está na forma que nos habituou, pois dá claros sinais de falta de ritmo de jogo.

Todavia, o melhor marcador da equipa é Rooney: 10 golos. O médio inglês apresenta melhor rendimento quando joga numa posição mais recuada no terreno, pois contribui fundamentalmente com a sua visão de jogo e criatividade no processo ofensivo da equipa.

Por outro lado, o holandês Blind é peça fundamental no processo defensivo da sua turma, sendo exímio nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

Onze Provável: De Gea; Valencia, Smalling, Rojo, Shaw; Blind, Herrera, Januzaj, Rooney, Young; Falcão.  

Treinador: Louis Van Gaal 

Onze titular confirmado: David de Gea, P. Jones, A. Valencia, C. Smalling, D. Blind, M. Fellaini, A. Young, Ander Herrera, M. Carrick, Mata, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Tottenham Hotspur

Neste desafio, o comandante Mauricio Pochettino vai jogar em 4-2-3-1 privilegiando a posse de bola e a organização da equipa, ciente que qualquer desequilíbrio vai ser aproveitado pelo adversário. 

Estrela em ascensão na equipa do Tottenham é Harry Kane. O avançado inglês é o melhor marcador da equipa com 16 golos, sendo muitas vezes “a chave para um cofre que parecia impossível de abrir’’.

É obrigatório destacar é Erikson. O médio dinamarquês é responsável por criar e organizar o processo ofensivo da equipa, contribuindo com a sua enorme capacidade de passe e visão de jogo. No entanto, o médio é exímio nas bolas paradas.

O grande problema dos saints está no setor mais recuado. Os jogadores aventuram-se bastante no ataque, devido as características individuais dos jogadores, sendo demasiado lentos da recuperação defensiva.

Onze Provável: Lloris; Walker, Dier, Vertonghen, Rose; Bentaleb, Mason, Eriksen, Townsend, Chadli; Kane. 

Treinador: Mauricio Pochettino

Onze titular confirmado: H. Lloris, K. Walker, J. Vertonghen, D. Rose, E. Dier, C. Eriksen, A. Townsend, N. Chadli, R. Mason, N. Bentaleb, H. Kane.
Treinador: M. Pochettino.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro será ambas as equipas marcarem pelo menos um golo. O Tottenham mostra grande facilidade em criar situações de golo, e a jogar frente a uma formação que apresenta algumas dificuldades defensivas, é muito provável que marque pelo menos um golo. Por outro lado, a velocidade e criatividade dos homens da casa vão trazer muitos problemas ao setor mais recuado de Pochettino.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
20:00 Porto vs Setúbal
19:45 Génova vs Verona
20:00 Ath Bilbao vs Levante
20:00 Everton vs Newcastle
00:00 Sport vs Botafogo
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips