ONLINE
9
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  The best bookmakers at: I want to seize these offers now!
Man Utd VS Sunderland

Man Utd vs Sunderland

Man Utd
Man Utd
  • 2 - 0
  • Terminado

Sunderland

Previsão
Manchester United e Sunderland medem forças no Estádio Old Trafford, Manchester, em jogo a contar para a 27ª jornada da Premier League.

A turma de Louis Van Gaal ocupa a 4ª posição do campeonato inglês, com 47 pontos, consequência de treze vitórias, oito empates e cinco derrotas. A equipa da casa continua a sua incrível recuperação na tabela classificativa, e se conquistar uma vitória poderá ‘’roubar’’ a 3ª posição a equipa do Arsenal.

Do outro lado, a turma dos gatos já não consegue conquistar qualquer vitória, fora de casa, há quatro desafios consecutivos. Neste momento o conjunto orientado por Gustavo Poyet segue na 16ª posição com 25 pontos, fruto de quatro vitórias, treze empates e nove derrotas.

O historial de confrontos entre as duas formações favorece o Manchester United. Nos últimos 15 embates disputados, a turma de Louis Van Gaal conquistou dez vitórias, três empates e duas derrotas.  

Análise do Manchester United

É bem visível a qualidade do Manchester United no ataque, todavia, quando se vê obrigada a parar as iniciativas dos adversários transmite muita insegurança. Isto deve-se à falta de um jogador experiente na linha mais recuada dos diabos vermelhos.

Neste desafio a turma da casa não pode contar com o seu melhor marcador da equipa, o holandês Van Persie. O avançado encontra-se a recuperar de lesão e não pode alinhar na partida. Na posição do holandês vai estar o bombeiro de serviço, Rooney. O inglês é o segundo melhor marcador da equipa com 8 golos.

Por outro lado, o holandês Blind é peça fundamental no processo defensivo da sua turma, sendo exímio nos desarmes os adversários e na recuperação da posse de bola.

Neste desafio, o técnico Louis Van Gaal vai jogar no habitual 4-4-2 privilegiando a posse de bola e a organização, alternando entre ataques organizados e rápidos.

Onze Provável: De Gea; Valencia, Jones, Rojo, Shaw; Blind, Di María, Herrera, Fellaini; Rooney, Falcão.  

Treinador: Louis Van Gaal

Onze titular confirmado: David de Gea, J. Evans, A. Valencia, M. Rojo, A. Young, C. Smalling, D. Blind, Ander Herrera, Á. Di María, R. Falcao, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Sunderland

No ataque do conjunto visitante vai estar Defoe. O ponta-de-lança inglês tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo do Sunderland, concluindo as iniciativas criadas pelos seus colegas de equipa. Além disso, o jogador inglês já marcou por 2 vezes em 5 jogos disputados.

Dono e senhor do setor intermédio do Sunderland é Cattermole. Apesar do jogador não apresentar grande habilidade técnica, possui uma capacidade física incrível, nunca dando por uma bola por perdida. O médio inglês é peça essencial na máquina da equipa visitante.

Nos últimos desafios o setor mais recuado tem oferecido imensa consistência à equipa. Porém, o Sunderland tem algumas dificuldades em parar as transições rápidas dos adversários.

Frente ao Manchester United, o comandante Gustavo Poyet vai jogar com um bloco baixo e os setores próximos, pressionando o adversário no sector intermédio com o objetivo de fazer errar o adversário, e assim procurar de imediato as transições rápidas pelos corredores.

Onze Provável: Pantilimon; Réveillere, O'Shea, Brown, Aanholt; Cattermole, Gómez, Larsson; Johnson, Álvarez, Defoe.

Treinador: Gustavo Poyet

Onze titular confirmado: C. Pantilimon, W. Brown, A. Réveillère, J. O'Shea, P. van Aanholt, Jordi Gómez, A. Johnson, L. Cattermole, S. Larsson, J. Defoe, C. Wickham.
Treinador: D. Advocaat.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este encontro o Manchester United marcar pelo menos dois golos. Será de esperar que o Manchester United controle todo o jogo e crie as melhores situações de perigo. Já o Sunderland vão permanecer num bloco baixo, retardando o mais possível o golo do conjunto da casa ao máximo. Caso o golo aconteça relativamente cedo, podemos esperar um jogo com alguns golos, pois a Sunderland terá de investir mais no ataque desmantelando a teia defensiva de Van Gaal.

Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo nos concursos disponíveis na Academia das Apostas.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

Ainda sem Programação TV disponível para US (alterar)

Procurar Tips