ONLINE
0
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Man City

Man Utd vs Man City

Man Utd
Man Utd
  • 1 - 2
  • Terminado

Man City

Previsão
Manchester United e Manchester City enfrentam‑se no Old Trafford, num encontro para a 4ª jornada da Premier League. Neste estádio, o historial de confrontos diretos é favorável à equipa visitante, que regista 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota nos últimos 5 jogos. No entanto, a última vez que se encontraram neste estádio foi a 25‑10‑2015, num jogo para a Premier League, que acabou num empate por (0‑0). Neste encontro o fator casa poderá ter um papel importante, já que o Manchester City apresenta diferenças significativas nos resultados conquistados em casa e como visitante.

Análise do Manchester United

Depois de 3 vitórias, a equipa da casa está na 3ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao Hull City fora por (0‑1), depois de no jogo anterior ter ganho (2‑0) em casa, num jogo contra o Southampton. Esta é uma equipa pouco afetada pelo fator casa, isto é, apresenta resultados semelhantes em casa e fora, já que nos últimos 30 jogos regista 9 vitórias, 1 empate e 5 derrotas como visitante, com 21 golos marcados e 16 sofridos; contra 10 vitórias, 4 empates e 1 derrota no seu estádio, com 30 golos marcados e 13 sofridos. Nos últimos 10 jogos disputados em casa para todas as competições, o Manchester United ganhou 6, empatou 3 e perdeu 1. O seu ataque tem marcado regularmente, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos. Em 15 jogos, sofreu o primeiro golo 4 vezes mas conseguiu dar a volta ao resultado em 2.

Com a chegada de José Mourinho, o Manchester United melhorou bastante, sendo que venceu os três jogos disputados. A equipa marcou seis golos, sendo que é, neste momento, o terceiro melhor ataque da competição. Neste campeonato, o Manchester fez apenas um jogo no seu terreno, onde marcou dois golos e não sofreu nenhum. O destaque do emblema da casa vai para o sueco Ibrahimovic que marcou três golos em três encontros.

Onze titular confirmado: David de Gea, L. Shaw, E. Bailly, A. Valencia, D. Blind, P. Pogba, J. Lingard, M. Fellaini, H. Mkhitaryan, W. Rooney, Z. Ibrahimović.
Treinador: José Mourinho.

Análise do Manchester City

Depois de 3 vitórias, a equipa visitante está na 1ª posição, tendo conquistado 9 pontos. No último jogo, ganhou ao West Ham United em casa por (3‑1), depois de no jogo anterior ter ganho fora, num jogo contra o Stoke City, por (1‑4). Esta é uma equipa afetada pelo fator casa, mais forte quando joga com o apoio dos seus adeptos, já que nos últimos 30 jogos regista 4 vitórias, 6 empates e 5 derrotas como visitante, com um total de 26 golos marcados e 19 sofridos; contra 9 vitórias, 3 empates e 3 derrotas no seu estádio, com um total de 28 golos marcados e 12 sofridos. Nos últimos 10 jogos como visitante o Manchester City ganhou 4, empatou 2 e perdeu 4. A equipa permitiu golos ao adversário em 8 dos últimos 10 jogos, pelo que a sua defesa necessita de melhorar, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que conseguiu concretizar em 9 dos últimos 10 jogos.

À imagem do "inimigo" desta ronda, o Manchester City também trouxe um técnico com grande nome, Pep Guardiola, sendo que tem feito um excelente campeonato, vencendo todos o jogos. A equipa marcou nove golos, pelo que é melhor ataque da competição. Neste campeonato, o City fez apenas um jogo fora de portas, onde venceu por 1-4. O destaque do emblema visitante vai para o avançado Sergio Aguero, com três golos marcados em três partidas.

Onze titular confirmado: C. Bravo, J. Stones, B. Sagna, A. Kolarov, N. Otamendi, David Silva, R. Sterling, Fernandinho, K. De Bruyne, Nolito, K. Iheanacho.
Treinador: Guardiola.

Sugestão de Aposta:

Este é um dos embates mais aguardados da Premier League, sendo que coloca frente-a-frente duas equipas que gastaram milhões de euros em contratações. O Manchester United marcou, pelo menos, um golo nos últimos nove jogos caseiros, a contar para o campeonato, enquanto o Manchester City marcou em nove dos últimos onze encontros forasteiros. Para além disso, as duas equipas apresentam um poderio ofensivo notável. Assim, espera-se um partida com várias oportunidades de golo para ambos os lados.
Este jogo vai ter acompanhamento em direto no TeamSpeak da Academia:
Sabe mais em: Calendário de acompanhamentos em direto no TeamSpeak da Academia NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.

Mercados
Sem Tips. 0
Nota: Nos gráficos, as Tips Lay foram convertidas em Back nas restantes selecções desse mercado.

Tips

Comentários no Fórum

 

Premier League - 2016/2017

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 49.21%
  • Empates 22.11%
  • Vitórias equipa Fora 28.68%
  • Mais de 1,5 77.37%
  • Mais de 2,5 54.21%
  • Mais de 3,5 32.37%
  • Golos 1064
  • Golos /jogo 2.8
  • Golos /jogo casa 1.6
  • Golos /jogo fora 1.2
  • Ambas equipas marcam 50.79%
  • Golos depois 80' 17.76%
Ver tudo

Zapping

C Hora  

Jogos terminados

01:30 Coritiba vs Vila Nova
19:45 Real Madrid vs Liverpool
20:00 Fluminense vs Chapecoense
22:00 Seattle vs Salt Lake
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips