ONLINE
10
Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           
Man Utd VS Leicester

Man Utd vs Leicester

Man Utd
Man Utd
  • 3 - 1
  • Terminado

Leicester

Previsão
Manchester United e Leicester medem forças no Estádio Old Trafford, Manchester, em jogo a contar para a 23ª jornada da Premier League.

A turma de Louis Van Gaal ocupa a 4ª posição do campeonato inglês, com 40 pontos, consequência de onze vitórias, sete empates e quatro derrotas. De ressalvar que o conjunto dos diabos vermelhos chega a este desafio com uma derrota em casa frente ao Southampton para esta mesma competição.

Do outro lado a formação do Leicester ocupa a última posição com 17 pontos, resultado de quatro vitórias, cinco empates e treze derrotas. Apesar ocupar a última posição da tabela classificativa, a raposa conquistou resultados muito interessantes nos últimos jogos: quatro vitórias nos últimos seis jogos.

O historial de confronto entre as duas formações favorece, nitidamente, a turma do Manchester United. Nos últimos 10 jogos disputados em Old Trafford, o conjunto da casa regista sete vitórias, dois empates e apenas uma derrota. 

Análise do Manchester United

Neste desafio o holandês Louis Van Gaal vai voltar ao seu modelo de jogo, e para isso o técnico conta maioria dos seus melhores jogadores.

A referência ofensiva do conjunto da casa é Falcão. O avançado colombiano ainda não está na forma que nos habituou, pois dá claros sinais de falta de ritmo de jogo.

É inevitável destacar Rooney. O médio inglês apresenta melhor rendimento quando joga numa posição mais recuada no terreno, pois contribui fundamentalmente com a sua visão de jogo e criatividade no processo ofensivo da equipa.

Por outro lado Di María é o jogador em crescimento nos visitantes. O médio ofensivo é o que mais contribui com assistências para os seus colegas de equipa.

Apesar de jogar apenas com três defensores, o setor mais recuado tem oferecido imensa consistência à equipa. Porém, o Manchester United tem algumas dificuldades em parar as transições rápidas dos adversários.

Onze Provável: De Gea; Jones, McNair, Blind; Valencia, Herrera, Carrick, Rooney, Shaw; Di María, Falcão. 

Onze titular confirmado: David de Gea, P. Jones, A. Valencia, M. Rojo, L. Shaw, D. Blind, A. Januzaj, Á. Di María, R. Falcao, R. van Persie, W. Rooney.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Leicester City

O técnico Nigel Pearson vai jogar com Ulloa na frente de ataque do seu 4-2-3-1, sendo muito provável que neste desafio a equipa visitante não se aventure no ataque de modo a não oferecerem espaços em zonas mais recuadas do terreno.

O sinal mais da equipa visitante é Leonardo Ulloa. O ponta-de-lança chileno tem acrescentado muita qualidade ao processo ofensivo da formação do Leicester, marcando por algumas ocasiões nos últimos jogos disputados.

Na ausência da estrela de equipa Mahrez, Schlupp assume destaque. O jogador da Gana é dono de uma velocidade incrível sendo fundamental na exploração de desequilíbrios nos adversários.

A grande dor de cabeça dos jogadores do Manchester Uinted vai ser Cambiasso. O argentino é exímio na recuperação da bola e nos desarmes aos adversários, sendo que este jogador equilibra eficazmente toda a equipa do Leicester.   

Será natural que o Leicester opte por utilizar a faixa direita quando parte para o ataque, pois o belga Laet oferece bastante profundidade ao ataque da equipa.

Onze Provável: Hamer; Laet, Morgan, Wasilewski, Konchesky; Cambiasso, King, Schlupp, Kramaric, Vardy; Ulloa. 

Onze titular confirmado: M. Schwarzer, M. Wasilewski, D. Simpson, W. Morgan, R. De Laet, J. Schlupp, D. Drinkwater, A. King, A. Kramarić, L. Ulloa, J. Vardy.
Treinador: N. Pearson.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Manchester United. Para além da formação da casa apresentar mais qualidade nos seus processos, os jogadores estão bastante motivados para voltar às vitórias no seu estádio. Já o conjunto visitante vai fazer tudo para conquistar algum ponto, todavia, tem consciência que é muito difícil pontuar neste desafio. 

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

 

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
19:00 Tunísia vs Inglaterra
13:00 Suécia vs Coreia Sul
16:00 Bélgica vs Panamá
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips