Ver versão desktop
ONLINE
11
Menu
Começar Pontos Academia Curso Tips    Análises    Procurar Tips Estatísticas de Futebol Estatísticas de Ténis Estatísticas de Basquete Estatísticas de MotorSports Artigos Promoções Concursos Fórum

Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
  Visit our site available at: Go to Online Betting Academy
           

Man Utd vs Hull

Man Utd
Man Utd
  • 3 - 0
  • Terminado

Hull

Previsão:
Manchester United e Hull City defrontam-se em Old Trafford, Manchester, num jogo a contar para a décima terceira jornada da Premier League.

Os Red Devils deram um grande passo na última jornada da Premier League, conseguindo conquistar uma preciosa vitória no terreno do Arsenal. Atualmente, a turma de Louis van Gaal ocupa a 4ª posição do campeonato, fruto de cinco vitórias, quatro empates e três derrotas.

Os Tigers seguem na 17ª posição da liga inglesa, consequência de duas vitórias, cinco empates e o mesmo número de derrotas. De ressalvar que o conjunto forasteiro já não vence há cinco jogos.

O historial de confrontos entre os dois emblemas favorece, claramente, a formação da casa. Nos últimos 6 embates realizados, o Manchester United venceu todos os encontros.

Análise do Manchester United

A referência ofensiva da equipa é Rooney. Além de ser o melhor marcador da equipa, o jogador é essencial na primeira fase do processo ofensivo, baixando na maioria das ocasiões para terrenos mais ocasiões.

Igualmente importante no processo ofensivo é Di Maria. O argentino tem apresentado imenso destaque numa posição mais central do terreno, pois contribui fundamentalmente com a sua visão de jogo e criatividade no processo ofensivo da equipa.

Um dos pontos fracos da equipa está no setor defensivo. Apesar de jogar com três defesas, os jogadores mais experientes e habituais titulares encontram-se lesionados, como são os casos de Rafael, Blind, Shaw, Jones, Rojo e Evans.  

Não será de estanhar que comandante holandês arrisque no 3-5-2, sendo Rooney e Van Persie os homens responsáveis por atormentar a linha defensiva dos Tigers. O comandante Van Gaal vai dar privilégio à posse de bola e aos ataques organizados. No entanto, a maior preocupação será a organização defensiva.

Onze Provável: De Gea; McNair, Smalling, Blackett; Valencia, Carrick, Fellaini, Young, Di Maria; Rooney, Van Persie. 

Onze titular confirmado: David de Gea, A. Valencia, C. Smalling, M. Rojo, M. Carrick, A. Young, Mata, M. Fellaini, Á. Di María, W. Rooney, R. van Persie.
Treinador: L. van Gaal.

Análise do Hull City

O conjunto forasteiro tem apresentado bastantes dificuldades ofensivas e defensivas nos jogos disputados para o campeonato. O caso mais alarmante é a linha mais recuada.

O Tigers apresentam dificuldades nas transições ataque-defesa, não só pela lentidão dos seus jogadores, mas pelo facto de jogarem apenas 3 defesas. No entanto, o inglês Curtis Davies é o jogador que oferece mais qualidade e consistência à linha defensiva.

No setor ofensivo o destaque é Abel Hernández. Além da velocidade que possui, o jogador detém um autêntico canhão do seu pé esquerdo, causando nada em qualquer baliza. Como segundo avançado, Hatem Ben Arfa é dono e senhor da posição. O francês concede bastante criatividade e imprevisibilidade ao ataque forasteiro.

No setor intermédio, Diamé tem acrescentado magia com a sua capacidade de drible e os seus brilhantes desarmes. De salientar que o internacional senegalês é o melhor marcador da equipa.

À semelhança do seu adversário, o técnico Steve Bruce vai jogar no habitual 3-5-2, defendendo na maioria das ocasiões com cinco homens, tentando aproveitar o desequilíbrio do adversário, optando na maioria das ocasiões por atacar através de transições rápidas.

Onze Provável: Harper; Chester, Dawson, Davies; Elmohamady, Huddlestone, Livermore, Diamé, Robertson; Ben Arfa, Hernandez. 

Onze titular confirmado: A. McGregor, M. Dawson, C. Davies, A. Robertson, J. Chester, Ahmed El Mohamady, H. Ben Arfa, M. Diamé, J. Livermore, R. Brady, N. Jelavić.
Treinador: M. Phelan.

Sugestão de Aposta:

O cenário mais provável para este desafio será a vitória do Manchester United. A necessidade da vitória neste desafio é essencial, pois a conquista dos três pontos fazem a equipa aproximar-se dos lugares cimeiros da tabela classificativa, e tanto o treinador como os jogadores estão conscientes disso. Antevê-se que os Red Devils entrem com o acelerador a fundo à procura de um resultado confortável desde cedo, dando assim continuidade à série de bons resultados.

NOTA: Valores estatísticos limitados aos jogos da nossa base de dados.
Não foram feitas Tips para este jogo.

Faz Tips e entra automaticamente nos nossos concursos mensais:


Comentários no Fórum

Procurar

Premier League - 2014/2015

  • 100% 380 / 380 Jogos

  • Vitórias equipa Casa 45.26%
  • Empates 24.47%
  • Vitórias equipa Fora 30.26%
  • Mais de 1,5 71.58%
  • Mais de 2,5 48.42%
  • Mais de 3,5 26.05%
  • Golos 975
  • Golos /jogo 2.57
  • Golos /jogo casa 1.47
  • Golos /jogo fora 1.09
  • Ambas equipas marcam 49.21%
  • Golos depois 80' 15.59%
Ver tudo

Zapping

C Hora  
18:30 Nantes vs Rennes
19:30 M'gladbach vs Wolfsburg
20:00 Leganés vs La Coruña
20:30 Braga vs Marítimo
23:15 Juventude vs Oeste
Transmissão disponível para PT (alterar)

Procurar Tips